terça-feira, setembro 30, 2003

Nossa! Como esse mundo eh pequeno.. talvez pequeno ateh demais..
Em 99, fui pra Curitiba pra conhecer dois amigos meus de Ponta Grossa que iriam passar o fim de semana lah tambem.. Foi super 10, conheci eles e mais um povo super massa, me diverti pra caramba.. Bom.. voltei pra Blu e minha vida seguiu normalmente.. O Marcello (que eu perdi contato), foi embora pro Japao, ae nunca mais falei com ele.. com o Sandro, trocamos altas ideias ateh hoje normal..
O tempo passou.. E hoje, eu ligo o msn, um nick eskisito me cadastrou.. nem me liguei de nada.. Ateh que meu amigo Tatebe veio falar comigo no msn.. e perguntou se eu tinha conhecido um Marcello e um Alessandro de Ponta Grossa em Curitiba.. Ae eu fiquei boiando.. ateh que eu descobri que o Tatebe conheceu o Marcello jogando sinuca on line (que lindo), e que ele encaminhou um mail meu, e os dois descobriram que me conhecem.. putz nao creio que dois amigos meus foram se achar no japao! ahuauhauhauhauhahua.. agora pra continuar... ainda descubro que outra miga minha blogueira eh ex namorada dele.. poutZZ ahahahahaha.. daki a pouco eu to conhecendo todo mundo que se conhece no Japao! ahuahuauhauhauh!! eta mas que doidera! fiquei feliz de reencontrar o Marcello, apesar de que ele tah off no msn.. mas to loca pra trocar ideia com ele.. vamos ver se hoje eu ainda troco ideia com ele =)
Hoje tambem consegui achar a Thata, que tem a capacidade de sumir e dizer que EU sumi! ahahahaha.. Entao, tah tudo praticamente ajeitado .. agora soh falta ver se eu vou conseguir a grana ateh o dia do curso, ae eu me mando pra SP! rezem por mim.. nem que seja pra passar dois dias, mas eu quero ir ;)! (*medo*)... Bom, ainda tem tempo... Rezem por mim! ehehehehehehee
Bom, eh issu ae!
termino esse post ao som de Theatre of Tragedy ..
See Ya!

Theatre of Tragedy
On Whom The Moon Doth Shine


"O soft embalmer of ye still midnight,
Allow me thee to adown,
Of any sort thou fancieth;
Each holdeth its own fancy, I say -
Yet the pleasure we partake in
Was caus'd by the fang'd grin,
Save!, do I for him anger hold?
Nay - I knew I was fey!"
"Had I what it taketh I would do;
I sense - I cannot sense,
I am - yet! I am not -
Once I kiss'd the image
Of the Seven Angels of Death..."
"Yet as thou so didst,
On my lips a kiss landéd,
And with the shadows blendéd
The tendermost silken mourn;
In which the light hidden is -
Yon Hell's brazen doors
Wrothfully it trieth to push."
"Then, lo! the Black Death,
Serpent-like 'twixt the breasts crept;
Hush'd with a gasp of life's breath,
"Hush'd with a gasp of life's breath,
Together red tears they wept,
Together red tears we wept - in vain,
And pass'd the procession of dancers dead -
And pass'd the procession of dancers dead -
As in darkness were we lock'd in wed."
As in darkness were we lock'd in wed;
I kiss'd the Seven Angels of Death."
"And Hell open'd its doors,
Yet what was 'fore my eyes
"Yet what was 'fore my eyes
But if not the brightest light."
But if not the brightest light."

Nenhum comentário: