quinta-feira, setembro 04, 2003

Dia cinzento hoje... E cheio de navios! ahahahahaha... nao tentem entender os navios por favor..
Jah comecei o post falando coisa com coisa neh... nao boiem.. hoje eu to pra lah de viagens, com a cabeça em mil lugares, com vontade de fazer mil coisas e nao posso no momento, e as vezes eu do essas piradas ae

Pois eh, eu tava vendo meu cd de fotos antigas, e achei essa perola do meu kiridu migu Dandy... ele tirou essa foto e mandou de presente pra mim! oia que coisa mais fofa:



Coisa fofa neh!! ahahahahahahaha!! miguuuuuuuuuuu to com saudade doceeeeeeeeeeeeeee!!! vamu pra sampa festa? =PP

Gentem... mudei a fonte a pedidos... sinceramente, achei que nao fico muito legal assim, mas tudo bem, eu me acostumo facil.. espero que gostem! acho que agora fica ok neh! hahahahaha

Puxa, minha cachorrinha Pink tah nas ultimas tadinha.. Ganhei ela de presente de aniversario em 88.. ela estah com 14 anos, e jah tah mais pra lah do que pra cah.. Foi internada no veterinario ontem, e nem sei se volta.. tadinha.. nossa, essa faz parte da nossa familia aqui.. afinal de contas, 14 anos nao eh uma semana nem um mes neh... vou sentir falta dela, mas eh a vida, um dia ela vai, assim como tudo neh .. =(
Bom, mas falando de coisas mais alegres! ganhei mais um presentin da Carolzinha! =))))
olha que coisa fofa ;)



lindu neh ;))))

Ontem, eu tava lendo o blog da Eli, em que ela falava dessas correntes "maravilhosas" que mandam pela net... E eu tava relembrando, da epoca em que eu nem entrava na net, que eu me correspondia (cartas mesmo), e claro, recebia milhoooooooes dessas correntes... era corrente de dinheiro, corrente da felicidade, corrente de casamento, corrente blablabla... A mais comedia que eu recebi foi uma que vinha uma fita colada, ae vc tinha que rezar pra santo nao sei que, e dar um no em cada reza, depois leva pro padre benzer, caso nao fizesse isso, sua vida seria uma desgraça total (oh!).. eu chorava de dar risada.. Sem contar a famosa corrente do dinheiro (que claro, jah passaram pra net), mande um real pra primeira pessoa, risque e coloque seu nome no final, em breve vc recebera uma enorme quantia de reais.. sem comentarios.. Soh rindo mesmo... o tempo passou, eu parei com as cartas e fui pra internet... ateh que um belo dia, eis que na minha caixa postal, apareceu essa mesma corrente do um real! eu me rachei de tanto ri.. como eh que pode alguem ser tao ignorante a ponto de achar que vai ficar rico com um troço desses????... serah que o povo nao se toca que isso nao existe? quer dinheiro, vai trabalhar.. ou pelo menos vai tentar a sorte nas mega sena da vida.. agora putz, entupir nossas caixas postais com esse lixo eh triste...

Bom, acho que escrevi demais entao, pra vcs nao dormirem, ficarei por aki!
Aki vai a letra duma musica que eu dancei muitooooooooooooooo!!! êta saudadessssss =PPP
tenham todos uma otima sexta!!
see ya!



RUN DMC
It´s like that


[Run]
Unemployment at a record highs
People coming, people going, people born to die
Don't ask me, because I don't know why
But it's like that, and that's the way it is

[D.M.C.]
People in the world tryin to make ends meet
You try to ride car, train, bus, or feet
I said you got to work hard, you want to compete
It's like that, and that's the way it is
Huh!

[Run & D.M.C. alternate lines for the remainder of the song]
Money is the key to end all your woes
Your ups, your downs, your highs and your lows
Won't you tell me the last time that love bought you clothes?
It's like that, and that's the way it is

Bills rise higher every day
We receive much lower pay
I'd rather stay young, go out and play
It's like that, and that's the way it is
Huh!

Wars going on across the sea
Street soldiers killing the elderly
Whatever happened to unity?
It's like that, and that's the way it is

Disillusion is the word
That's used by me when I'm not heard
I just go through life with my glasses blurred
It's like that, and that's the way it is
Huh!

You can see a lot in this lifespan
Like a bum eating out of a garbage can
You noticed one time he was your man
It's like that (what?) and that's the way it is

You should have gone to school, you could've learned a trade
But you laid in the bed where the bums have laid
Now all the time you're crying that you're underpaid
It's like that (what?) and that's the way it is
Huh!

One thing I know is that life is short
So listen up homeboy, give this a thought
The next time someone's teaching why don't you get taught?
It's like that (what?) and that's the way it is

If you really think about it times aren't that bad
The one that flexes with successes will make you glad
Stop playing start praying, you won't be sad
It's like that (what?) and that's the way it is
Huh!

When you feel you fail sometimes it hurts
For a meaning in life is why you search
Take the bus or the train, drive to school or the church
It's like that, and that's the way it is

Here's another point in life you should not miss
Do not be a fool who's prejudiced
Because we're all written down on the same list
It's like that (what?) and that's the way it is
Huh!

You know it's like that, and that's the way it is
Because it's like that, and that's the way it is

Nenhum comentário: