sábado, setembro 20, 2003

Aeeeeeeeeeeee pessuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!
Dormi muito hoje.. tambem, mó tédio, sem nada pra fazer.. urgh!! Ae dormi.. dormi e sonhei com um amigo que faz muito tempo que nao falo com ele... como a amizade dele me faz falta.. mas, tudo bem..

Ontem, no irc, resolvi, depois de tanto tempo, entrar na brasirc... entrei lah e encontrei 3 amigos meus.. montamos um canal, e ficamos lah falando asneiras.. ateh que me saiu essa perola:

[01:54] Guster: Eu tô montando uma coleção de crânios aqui em casa
[01:54] Millenia: meu jesuis
[01:54] Millenia: auhahuahuahuahuauhauhahuauhauhauhaa
[01:54] Millenia: daki a poco vai tah igual a um terreiro
[01:55] Guster: uaHUAuhaUHAuha
[01:55] Millenia: HaaOOueOoIiAoiueHAIEuaIHiOUoAeOOiUIauoaOHiEIhauHEhIAI
[01:55] Millenia: Guster pai de santo
[01:55] Formfis: o gustavo so falta tomar sangue dos animais e dancar em volta de uma fogueira
[01:55] Millenia: :D
[01:55] Formfis: o resto ele ja faz
[01:55] Mkilo: faz macumba com isso.
[01:55] Mkilo: åhµåhµåhµåhµåaHUAHuHUAHUAH
[01:55] Guster: Seus desprezíveis
[01:55] Millenia: saravá
[01:55] Formfis: hihiHIhiHIhihiHIhi
[01:56] Millenia: =P
[01:56] Mkilo: o cara coleciona crânios em casa, e a gente é que é desprezível
[01:56] Guster: É legal pô
[01:57] Formfis: ele nao so coleciona, como derrete os bichos num caudeirao no fogao da cozinha dele
[01:57] Formfis: vcs nao tem ideia
[01:57] Guster: É verdade
[01:57] Formfis: aihahihiahiahiaihhahahah
[01:57] Guster: Separo a carne dos ossos fervendo a cabeça no panelão

Pode isso?? ahuauhahuauhahu! bela maneira de matar saudades.. falando sobre coleçao de crânios! ê lelê...

Ah! hoje eh niver de outra amigona minha, essa lah de Balneario Camboriu, a Simone! yuhuuuuuuuu!! a essa hora ela deve tah cheia das cervejas, migaaa!! parabens pra vcccccc!! tome cervejas por mim viu!! e milhoes de felicidades.. Depois vc dah uma bizoiada no seu mail, que eu te enchi de cartões! auhahuahuahuahua =))))

E olha, mais um presentin que ganhei, da Carolzinha



Lindinhu neh!! adoreiii ;)))!!

Ontem de madruga, o Eiji me acho no msn.. e ficamos ateh quase 6 da matina (lah no Japao, 6 da tarde diga-se de passagem), falando um monte de água! ahahahahahhaa.. ateh de comida russa falamos, neh Eiji? auhahuauhahuhuaa.. Gostei de ter falado com ele, espero que a gente se encontre mais vezes nos msn da vida ;)

Bom, eh issu ae.. mais um findi em casa.. mais um sabado mofando.. mas o que vem com certeza vai ser otimo, portanto, nem to tao chateada por ficar em casa mais um findi mofando..

E termino esse post ao som de Coolio!
See Ya!


Coolio
C U When You get there

Now I've seen places and faces
and things you ain't never thought about thinking
if you ain't peek then you must be drinking
and smokin'
pretending not to locin' but you're brokin'
let me get you open
now little Timmy got his diploma and
little Jimmy got life
and Tamikra around the corner just took her first hit off the pipe
the other homie shot the other homie and ran away with his money
and when the other homies heard about it they thought it was funny
but who's the dummy
now you done lost the hustler
a down-ass brother got replaced by a buster
and though I got love for ya
I know I can't trust ya
coz my crew is rollin' home and your crew is rollin' dusta
and just because of that you act you don't like the brother no more
uh, I guess that's just the way it goes
I ain't tryina preach
I believe I can reach
but your mind ain't prepared
I C U when you get there

Chorus:

I'll see you when you get there
if you ever get there
see you when you get there
I'll see you when you get there
if you ever get there
see you when you get there

Verse 2: Lek Ratt (40 Thevz)

More temptation and faith
I guess we livin' for the day
I seen a man get swept off his feet
by a bullet and an AK
the situation so twisted everybody gettin lifted
I'm just tryin to take care of my kids and handle my business
coz it way too serious so you gotta pay close attention
so you don't get caught sittin' when they come and do all the gettin'
life is a big game so you gotta play it with a big horse
someone's gotta run a little faster coz we gotta lay the strugle
I'd be a fool to surrender when I know I can be a contender
and if everybody's a contender then everybody could be a winner
no matter you rag collar deep down we all brothers
and regardless of the time somebody else still love us
I'm a scuff and strugle y'all breathless and weak
I just strived my whole life to make it to the mountain peak
always keep reaching sure to grab on to something
I'll be there when you get there when you wit the sound bumpin'

Chorus:

I'll see you when you get there
see you when you get there
if you ever get there
if you ever get there
see you when you get there
I'll see you when you get there
see you when you get there
if you ever get there
if you ever get there
see you when you get there

Verse 3: PS (40 Thevz)

You need to loosen up
and live a little
and if they got kids let them know how you feelin'
for your own sake give a little
oh, you don't want to hear that
you busy tryina stack
and keep them from the Jones's is taking advantage of your own
the realist homies got you but you known them longest
but some ain't missing a good thing until it's gone
could have built an empire if not for the jelouesy that you righteous
we prefare to keep our eyes shut to describe when
it's something wrong and we desire
so hold your head up high if your poor and righteous
until time seems right
the problems seem endless
put the time to this fairly we gotta put ourselves together
and if you feel you're obligated then you need to get back in it
coz nothing worse than a quitter
you gotta face responsibility one day, my brother
so gather up your pitty and turn it to ambition
and put your vehicle and drive and stop by my side

Chorus:

I'll see you when you get there
see you when you get there
if you ever get there
if you ever get there
see you when you get there
I'll see you when you get there
see you when you get there
if you ever get there
if you ever get there
see you when you get there

(Coolio)
As we walk down the road of our destiny
and the time comes to choose which shall it be
the wide and crooked, or the strait narrow,
we got one voice to give and one life ta live
stand up for sumthin or lay down in your game
listen to the song that we sang
its up to u to make it be
I guess i'll see u when u c me
(chorus fade out)

Um comentário:

Gustavo M. Gomes disse...

Caramba, olha só as coisas que a gente encontra no Google...

Essa coleção de crânios é coisa do passado. Agora coleciono esqueletos inteiros mesmo! :D

Acredita que tô conversando com o Alison nesse exato momento? :)