quarta-feira, setembro 03, 2003

AEeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Tah esquentando!! uixxx.. ontem de noite tava mó friozao, e hoje jah tah esse calorao dinovu! eca! Ainda bem que de noite ainda esfria, mas eu to ciente que infelizmente a onda de frio tah pra acabar.. bua! por mim, ficava o resto do ano assim..
HOje nao fiz nada! nada que possa ser considerado extraordinario...
Matei saudades do meu kiridu, e teclei com mais varias pessoas, me rachei de rir! nossa, como eu ri com as viajadas fenomenais que me falaram hoje mah.. vix maria.. espero que hoje a noite saiam algumas perolas, to com saudade de postar asneiras aki =P
E jah recebi um convite de niver pro fim do mes! niver da Jaque! eta nois! to empolgada! To com saudades do povo de Joinville..
Hoje nao tenho nenhum amigo aniversariante.. jah fiz a listinha dos amigos de setembro aki, pra nao eskecer de ninguem!
Bom, eu li alguns comentarios falando sobre andar de busao.. e eu tava lembrando do que eu jah passei dentro de onibus na minha vida.. ahahahahaha.. Sem contar no verao, os bus pro litoral sao verdadeiras viagens para o inferno, bus lotado (eu acho um absurdo um onibus que vai pegar uma BR, ir lotado daquele jeito que nem coletivo, uma pouca vergonha), sem ar condicionado (pq eles botam akeles mais podrao ainda), e SEMPRE tem alguem sentado na tua poltrona, e eh um caos pra mandar a pessoa sair.. E eu lembrei uma vez que eu tava voltando de Balneario Camboriu pra casa, em pleno dia 2 de janeiro.. e o bus vinha de Floripa, ABARROTADO... eu jah tinha comprado a passagem com antecedência, entao, tava com a poltrona numerada.. Entro no busao, a filial do inferno, um calor do caraca (eu jah "amo" verao), e tem um velho rabugento no meu lugar.. eu educadamente pedi pra sair, poiis akela poltrona eu tinha comprado numerada, com uns 4 dias de antecedência.. E o cara começou a dizer que nao ia sair, pq era palhaçada, venderam sem numeraçao pra ele, pq pra mim tinham que vender numerada.. sei que eu quebrei o pau com o velho no bus e o velho nao queria sair.. e eu, que nakela epoca era o triplo de doida do que eu sou hoje, simplesmente, sentei na cadeira do motorista, e fiquei lah.. ae o motorista entrou e ficou boiando neh.. e eu falei pra ele: "por favor, tire akele velho rabugento do meu lugar, pois eu tenho poltrona numerada, e akela anta deixa pra compra passagem na hora e quer vir sentado, nao quer sair, e se ninguem tirar, eu nao saio daki".. ahahahahahahahaa.. chamaram o guichê inteiro da Catarinense (empresa de bus daki), pra tirarem o cara de lah.. sei que por fim ele saiu... hoje em dia eu fico lembrando disso eu me racho de rir! huahuauhaa.. Loucuras!! quando eu lembrar de mais viajadas, eu conto aki pra vcs =)))

Bom, eh issu ae! musica pra vcs..
See Ya!

Die with you
Blutengel

You do everything for me
Protect me from the shadows

You hold me when I'm falling
Chase all the bad dreams away

You hear me when I'm calling you
Wash away my tears

My blood is poisoned, my soul is aching
I'II die for you once more

But once you hurt me and I can't forget the pain
The razorblades inside my soul..., inside my soul

I tried to forget you
I tried to love you
But I hurt you all the time
I cant't forget you
I'm afraid to touch you
And I always see you cry

I tried to forget you
I tried to love you
But I hurt you all the time
I cant't forget you
I'm afraid to touch you
And I always see you cry

You do everything for me
Protect me from the shadows

You hold me when I'm falling
Chase all the bad dreams away

You hear me when I'm calling you
Wash away my tears

My blood is poisoned, my saul is aching
I'll die for you once more

But once you hurt me and I can't forget the pain
The razorblades inside my soul..., inside my soul

I tried to forget you
I tried to love you
But I hurt you all the time
I cant't forget you
I¿m afraid to touch you
And I always see you cry

Let me die, let me die, let me die with you

And I wish I could die with you again
And I wish I could die in your arms again
I want to die with you...

PS: pessoal do blig.. eu to tentando comentar no blog de vcs, mas tah dificil.. agora mesmo, nenhum blig tah carregando... =( portanto, nao fiquem chateados se eu nao comentar agora.. vou ficar a noite tentando tah bom?

Nenhum comentário: