domingo, setembro 07, 2003

Yepa Yepa!
Ateh achei que iria acordar com mais sede, mas nem tava com tanta! Acordei sossegada! ateh mais cedo do que eu to acostumada a acordar Domingo... uma da tarde eu tava de pé.. madruguei! ehauehauehuaheua!!
Puxa, queria sair pra dar umas voltas hoje, mas fazer o que... a net tah um tedio, e tambem quem eu quero matar saudades nem dah sinal de vida.. entao fazer o que... Ah, forget it =P
so sei que eu nao gosto de chuva, mas tah precisando de chuva aqui... o tempo tah muuuuuito seco.. o rio tah lah embaixo, coitadinho.. tah complicado.. e tah esquentando de novo.. buaaaaaaaaaaaaaaa.. Tava tao bom akele frio.. q q tinha que esquentar? buaaaaa!!!
Bom, espero que chova um pouco.. sei que chuva eh um tedio, mas pelo menos precisa molhar a terra e encher os rios, se nao nos estamos ferrados...
Ai ai ai.. sonhar faz bem!! ontem eu tava vendo o site da Tim, e babando nos celulares GSM.. ai jesuis!!! Eu quero um Nokia 7650!! alguem nao quer me dar de presente nao?? meu sonho de consumo! =PPP.. bom, fica aki o pedido.. quem sabe um dia alguem nao me de de presente? (sonhar faz bem! ahuahuauhauhauhauhauhauhauhauhauha)!!!! Soh sei que meu tio vai depositar na minha conta 300 pila pra minha mae.. pq ele nao deposita uns 70 pila pra pagar minha passagem pra ir pra SP? acho que eu vou pedir isso.. ahahahahaha.. putz meu... que vontade de ficar com essa grana pra mim, mas eh pra minha mae.. uix uix.. eu com esses trezentao, eu ia pra sp sossegada, nem que fosse pra passar um findi.. ai ai ai!! eu quero viajarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!
To a ponto de fazer umas doidera.. eahuehaueau!! a Thata ainda me apoia neh... ehaoehaoheoa.. duas doidas!!
Bom.. vamos aos presentes.. a Loirinha me xingou pq eu nao botei o presente dela ontem, nao eh que eu esqueci, eh que ontem eu postei de besteira, jah que eu tava meia viajando! mas aki vai teu presentinho com muito carinho! adorei viu ;)



E outro presente que eu ganhei da Luna



Lindo lindo lindo!!! =))))))))!! adorei mesmo! em breve estarah lah na minha page de awards (eu ainda nao aprendi a mexer nakilo!!! Dependo do meu amigo tadinho! auhhuahuauhaa) =P

Nossa, hoje eu to atacada, jah baixei mil musicas, tudo velharia!! Êta! matar saudade das epocas de zueiras!
AHHHHHHH!! agora eu lembrei que tem um Cooler de Pessego boiando na geladeira.. daqui a pouco vou detonar o coitado! huhuhuhuhuhu!! jah que nao posso festar, entao eu festo em casa.. jah dancei pra caramba no meu quarto.. ahahahaha.. eh o jeito! fazer o que...

Bom, eh issu ae! Tenham todos uma otima semana!
Ah!
Termino esse post ao som de Erasure! eu AAAAAAAMOOOOOOOOO essa musicaaaa!! jah escutei ela aki umas milhoes de vezes, e tudo indica que vai ser a noite inteira com ela =P!
See Ya!

Erasure
Star

We go waiting for the stars
To come showering down
From Moscow to Mars
Universe falling down

You got to look real hard
There's a fiery star
Hidden out there somewhere
Not the satellite of love
But a laser
Shooting out its shiny tongue there

God is love, God is war
T.V. preacher tell me more
Lord redeem me am I pure?
Pure as pure as heaven
Sent you money sent you flowers
Could I worship you for hours
In whose hands are we anyway?

Go waiting for the stars
To come showering down
From Moscow to Mars
Universe falling down

You got to look real hard
Is it in your heart?
Yeah it's in there somewhere
The power wrapped in your palm
Show it to me
Hit them with your wrath and thunder

What's your pleasure?
Tell it to me
How did you know?
Show your beauty
In you somewhere, somewhere in me
Pure as pure as heaven
Sent you money sent you flowers
Could I worship you for hours
In whose hands are we anyway? (Hours, hours, hours, hours)
Yee-ha

Rolling along through a rose coloured glow
The city looks pretty in pink
Armageddon is here!

Did you ever have a lover
Leave you for another
And take your love and kisses for granted
Never to discover
War is not the answer
Leave you only disenchanted

God is love, God is pure (God is love God is war God is pure as pure as heaven)
T.V. preacher tell me more
Father help me am I pure?
Pure as pure as heaven
Sent you money sent you flowers (God is love God is war God is pure as pure as heaven)
Could I worship you for hours
In whose hands are we anyway? (Hours, hours, hours, hours)

Go waiting for the stars
To come showering down
From Moscow to Mars
Universe falling down

Waiting for the stars
To come showering down
From Moscow to Mars
Universe falling down

Go waiting for the stars
To come showering down
From Moscow to Mars
Universe falling down

Go waiting for the stars
To come showering down
From Moscow to Mars
Universe falling down

Nenhum comentário: