quinta-feira, setembro 25, 2003

Brasil TeleCU eh uma ALEGRIAA tralalalalala!!!!! eta servicinho porco que eles fornecem.. foi soh elogiar que nunca mais tinha dado pau que agora toda noite cai o sinal, e de dia tambem! que linduuuu! yuhu! auhahuauhauhauha
Bom, eh melhor rir do que chorar... jah chorei demais, agora eh soh rir!

Mas entaunS! hoje eu andei.. o carro pifou.. entao o jeito foi enfrentar busao e ir no centro.. aproveitei pra pagar umas contas (receber que eh bom nada), comprei o presente da Jaque, depois fui pra Rodoviaria comprar passagem, e finalmente voltei pra casa.. ufa! que correria.. andei akele centro de cima abaixo.. to quebradona! e pior, amanha eu pegarei o bus pra Floripa 8 da matina.. ae de Floripa eu vou pra Joinville com a Kris... Quero ver eu ter que acordar 7 e poca da matina, soh poder durmi no bus, e aguentar a noite inteira de festa.. ahuauhauha.. mas eu aguento! eu aguentooooooooo! quero festar muitooooooooooooooo e dormir pouco! fuck! deixa pra dormir quando voltar pra casa!! to realmente empolgada pra esse findi! vai ser tudo de bom!
Bom, quanto ao "problema"(um deles), acredito estar tudo resolvido.. nada que uma boa conversa pra resolver neh.. to ateh mais aliviada, e feliz dinovu ;)!
Soh sei que nesse findi eu vou festar... e to feliz.. e to torcendo pra conseguir mesmo ir pra SP em breve.. yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! como eh bom voltar a me empolgar dinovu! huhuhuhuhu!!!

Cara, o tempo aki tah uma pocilga.. nao tah frio nem calor.. quer dizer.. se vc fica parado, vc fica com frio, mas se vc anda, vc fica com calor.. entao, vc nem sabe que roupa veste.. eu nao faço nem ideia que roupa eu visto.. to mais perdida que cego em tiroteio.. to olhando pra mala, pro guarda roupa.. e eles olhando pra mim.. que romantico issu! ahuauhauhahuauh.. ai ai ai.. acho que a choradera de ontem danificou meu cerebro.. afffff!!

Bom, eh issu ae.. vou aproveitar pra postar issu aki antes que o sinal caia de novo e eu jogue uma bomba na brasil telebunda...
Termino esse post ao som de Haddaway, com essa musica que eu dancei muitooooooo!!
"Relembrar eh viver"
See Ya!!

Haddaway
Rock my heart

Rock my heart...
Celebrate, celebrate vitality
Free your mind, do just what you want to
You and I, celebrate a special love
That is why I wanna be with you
Chorus:
Rock my heart
When we come together
We'll make it better
Every day
Rock my heart
When we come together
We'll make it better
Every day
Rock my heart
Rock my heart
Rock my heart
Celebrate, let the music fill your soul
Take a ride, yeah, ride on the rhythm
Celebrate, we can make the world go round
You and I, you and I
(Repeat Chorus)
Give me all your love
Give me all your love
You And I
Rock my heart
Rock my heart

Nenhum comentário: