quarta-feira, setembro 24, 2003

Saudades...

Saudades de certos momentos da minha vida...
Saudades de pessoas que entraram na minha vida, e que subitamente, desapareceram, sem deixar vestígios...
Saudades da minha epoca de colegial, fase da minha vida onde me diverti muito
Saudades da faculdade..
Saudades da epoca em que o telefone tocava aqui direto, sempre tendo algo pra fazer..
Saudades dos meus amigos que moram longe...
Saudades das viagens que eu vivia fazendo e que hoje em dia nao mais com tanta frequencia...
Saudades de alguem que nem sei se poderei ter um dia...

Graças a Deus que findi eu vou sair daqui.. to precisando me distrair... pra tentar botar minha cabeça em ordem.. preciso dançar! botar minha angustia pra fora.. pra mim dançar eh uma terapia!... deixo toda minha raiva na pista e volto levinha pra casa.. Nao eh facil lidar com tanta coisa ao mesmo tempo na cabeça.. Fazia muuuuuuuito tempo que eu nao ficava assim, mas issu vai passar, com certeza vai.. Jah passei por coisas bem piores e superei, nao eh agora que eu vou quebrar..
Duvida cruel: vou ou nao pra sp em outubro mesmo?.. fica a pergunta no ar.. o tempo me responderá =)
PS: eu quero irrrrr!!!!!!!!!!

Certas horas eu penso que eu mereço me ferra mesmo... To com uma raiva de mim que putz, dah vontade de sumir.. :(
Pq a gente nao tem um botaozin pra ligar/desligar certos sentimentos da gente quando necessario neh? ....
Ai como eu queria ter grana... eu juro por Deus, se eu tivesse grana, eu pegava um aviao, um bus, qq coisa hoje mesmo e ia pra bem longe daqui!!!!
Longe de TUDO! Pra um lugar onde eu nao conhecesse ninguem, nada, coisa alguma... simplesmente desaparecer.. eh.. sumir.. eh tudo que eu quero agora.. sumir.... mas como nao posso.. fico aqui mesmo... a realidade eh bem diferente do que a gente realmente quer neh... sempre eh.. sempre vai ser.. pelo menos pra mim..

Haddaway - I Miss You

[ I know if you could hear me you would
Say there are always two sides of a story
You're so right, here's mine
I cannot live without you ]

Love was never easy,
But leaving you was hard,
And time didn't heal my wounds at all
I wonder, if you know what I'm going through
All the lonely times that we're apart

CHORUS:
I miss you, oh I miss you
I'm gonna need you more and more each day
I miss you, more than words can say
More than words can ever say

Saying sorry was a question of my pride
Pride can push aside a loving heart,
In the end emotion has ruled my mind
And I'm asking for a second start

(chorus)

[ Maybe I've said words that really didn't
mean, but I know, every day
When a man does wrong
I know I miss you ]

(chorus)

Nenhum comentário: