segunda-feira, setembro 29, 2003

HelloW people! =P
Como vcs podem ver, mudei meu template... ateh que dessa vez consegui deixar o meu mais tempo neh.. mas ontem me deu uma vontade de mudar.. jah tava enjoada da cara dele.. apesar de gostar dakele template.. qq coisa, eu volto pra ele.. queria mudar as cores.. e achei esse.. achei uma graça, entao, resolvi mudar.. mudar faz bem neh!.. em vez em quando eh bom neh... entao, vamos mudar...
Depois de um findi maravilhoso, uma segunda completamente tediosa e chata... nao fiz nada hoje.. dormi o dia inteiro.. dormi tudo que nao dormi o findi inteiro.. acordei, tava um solao, a coisa mais linda.. agora, fechou o tempo, tah meio eskisito... hora chove um pouco, hora ameaça abrir sol, depois fecha e chove de novo! ahahahaha.. ninguem merece...
Ah! gostaria de agradecer a todos os meus amigos de Joinville pelo findi maravilhoso que eu tive! to morrendo de saudades de vcssss!!! espero poder voltar logo aí pra gente festar mais um pouco.. Adoro vcs todos hein ;)
Ai ai.. como eh bom estar sozinha em casa!! queria ficar um tempao assim hoje... Digamos que estou num momento meio fora de orbita na minha vida.. realmente nao sei pq, (talvez ateh saiba), mas hora eu to rindo, hora me dah vontade de chorar.. eta meu deus.. sinistro issu.. Pareço uma retardada.. ehehehehe!
Outubro chegando e fica a duvida.. vou ou nao viajar? uhmmm! o tempo tah passando e eu preciso duma resposta.. talvez uma resposta divina.. devo ou nao ir? medo e vontade se misturam.. well.. life goes on..
Musica pra vcs..
See Ya!

HIM
Love You Like I Do

On my heart I'll bear the shame
No prayer can ease the pain
No one will love you
No one will love you the way I do
No one will love you
Love you like I do

And there's no escape
Just countless mistakes
No one will love you
No one will love you the way I do
No one will love you
Love you like I do

It will never be the same
Witness trust fade away
No one will love you
No one will love you the way I do
No one will love you
Love you like I do

No one will love you
No one will love you the way I do
No one will love you
Love you like I do

Love you like I do
Love you like I do
Love you like I do
Love you like I do

Nenhum comentário: