sábado, setembro 13, 2003

volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
Lah em Curitiba nem tava tao frio! buaaa!! pensei que iria estar mais, mas nem tava tanto nao.. uma pena.. mas deu pra curtir legal.. voltei mais cedo.. nao tava afim de ficar ateh o final do curso, entao, resolvemos, eu e minha amiga irmos embora mais cedo.. to aki morrendo de sono.. mas nem vou dormir nao.. Tava afim de sair, vai ter uma festa massa aki na RivaS, mas nao sei se minha miga vai ter pique pra ir.. eu ateh arranjo, mas sozinha nem tem graça, entao se ela nao for, o jeito vai ser mofar na net mesmo.. bela noite de sabado.. Neste exato momento, estou aki trocando msgs com ela no cel, vamos ver no que vai dar.. ahuauhauhauhauh! Seja o que Deus quiser.. E quanto a balada em Curitiba, espero que saia logo.. quero curtir um pouco lah, puxa, vou pra lah todo mes e nunca saímos.. tambem eh fods, sabado ter que acordra 7 da matina.. mas tudo bem, a gente dah um jeito.. enche a cara de guarana ou coisa do genero.. fazia isso direto quando tava na faculdade, pq tinha aula sabado.. era uma "alegria", mas sempre dava um jeito de festar na sexta.. claro que eu ia que nem um zumbi na aula sabado, mas tudo bem! ahahahahahahaha.. Nossa, bons tempos aqueles.. ruim era ir pra aula de ressaca..

Nenhum comentário: