terça-feira, janeiro 31, 2006

Nossa.. eu sei que estou bem relaxada com meu blog.. Mas nao tenho tido nada pra escrever aqui, e nao curto muito ficar atualizando por atualizar.. Sinto que meu tempo no Canada acabou, por isso, nao tenho novidades..
Prometo pra vcs que quando voltar ao Brasil, atualizarei com mais frequencia.. Com certeza terei mil coisas pra escrever, e meus posts quilometricos voltarao.. Hoje, atualizei somente por atualizar...
Sem mais nada a declarar...
Fui

:P

quinta-feira, janeiro 26, 2006

Image hosting by Photobucket


Quando conheci a Thais, ha quase 6 anos atras no falecido IRC, nao imaginei que fossemos construir uma amizade tao solida. Os tempos se passaram, e Deus me deu a oportunidade de te-la como uma grande amiga, uma amiga que mesmo morando em outra cidade, podia contar a qualquer momento. Hoje, posso dizer que infelizmente, a Thais esta morando mais longe ainda de mim. Ha 3 meses, ela foi diagnosticada com leucemia. E ontem, foi embora desse mundo. Fico triste por sua ida, mas ao mesmo tempo, aliviada, pois sei que ela nao sofrera mais. E sei que pela sua fe, ela esta em um lugar muito melhor do que nesse mundo cao.
Thais minha amiga.. Eu sei que vc nunca lera isso, mas saiba que mesmo vc nao estando mais nesse mundo, nossa amizade continua firme e forte. Sempre te amarei, e vc sempre estara viva no meu coracao!

As vezes me sinto envergonhada de mim mesma. A Thais lutou pela vida ateh o fim.. Ela tinha todos os motivos do mundo pra reclamar.. E eu aqui, cheia de saude reclamando de coisas tao banais.. Essas coisas servem de licao pra gente. Valorizar a vida a cada momento, e dar valor as coisas pequenas. Mesmo que elas nao acontecam do jeito que a gente quer. A partir de hoje, nao quero saber se vai nevar ou nao. Quero eh saude pra continuar vivendo. Tocar minha vida, lutar pelas minhas coisas, pelos sonhos, por tudo.... E vamos continuar.. temos neh.. :)

See Ya!

terça-feira, janeiro 17, 2006

Hoje eu comi sushi ateh dizer chega. Eu e a Susana fomos num sushi bar, e mandamos ver.. Aqui eh barato comida oriental, entao aproveitamos pra comer tudo que temos direito pq eu sei que no Brasil, tao cedo nao comerei isso.. Sem contar o cha verde delicioso.. uhmmm... Pra ser sincera, essa foi a unica coisa boa do dia..

Estou de saco cheio de nao ter computador em casa, vir pra cah pra pagar por uma conexao merda. Tambem estou de saco cheio desse tempo podre.. Cade a neve? cade os 40 negativos que todo mundo falava que dava em janeiro. .Nao sai dos 0 grau, e pior, soh chove. Neve que eh bom, nao vi mais desde sabado retrasado. Putz, que merda. Pra ver chuva eu nao preciso vir pro Canada.

Minhas costas estao em pandarecos.. Estou cheia de alergias, minhas pernas mesmo estao um caos. Soh cocam.

Sinceramente? Nao vejo a hora de chegar dia 10 de fevereiro, entrar naquele aviao e cair fora. Voltar pro Brasil.. Nao vejo a hora de ir embora de Blumenau (nem voltei e nao vejo a hora de sair..) ehehehe... Por um lado fico confusa, pois sei que tenho muitas coisas pra resolver quando voltar. Mas aqui nao dah mais pra ficar. Agora que a Susana vai embora sexta mesmo, estou ferrada. Pq nem TV tenho em casa.. Nem internet.. nem nada.. o que merda!

Ah sim, hoje eu estou chata, e como nao quero encher o saco de ninguem aqui falando, resolvi atualizar o blog :P

eh isso ae... outro dia, quando eu conectar novamente eu escrevo um post mais decente...

Sorry...

fui!

PS: alguem que more em sampa nao quer adotar uma doidinha nao? eu prometo que nao dou trabalho ;)

quarta-feira, janeiro 11, 2006

Acho que jah comentei antes aqui que eu achava que neve era tudo igual. Pois eh, nao eh. Eu tive o prazer de conhecer alguns tipos de neve diferentes nesse pouco tempo que eu me encontro aqui.. Aqui vao algumas delas:

Neve fofinha: Eh aquele tipo de neve que parece algodao. Nao escorrega, e vc pode andar sossegado sobre ela. Quando bate no casaco, os floquinhos caem na hora, nem chega a molhar. De todas eh a que eu mais gostei ateh agora.

Neve Chuveiro: Essa eh um desastre. Voce chega em casa parecendo que tomou um baita banho de chuva. Eh uma neve mais compacta e perigosa, pois ela gruda no chao e forma uma camada de gelo.. Nem preciso dizer o resultado disso neh...

Neve Sabao: voce sai de casa e vai pro chao. Ela nao forma uma camada de gelo como a anterior, mas vc tem a sensacao de que estah andando num lugar com piso ensaboado. Nao cheguei a cair, mas levei uns escorregoes bem bonitos. Tragicomico.

Neve caco de vidro: Ela brilha durante a noite. A sensacao que eu tenho eh que existem varios caq2uinhos de vidro nela. Eh realmente muito bonito. O nivel de "escorregamento" eh mais ou menos. Fica entre a sabao e a chuveiro.

Eh isso ae... Nas fotos, parece que eh tudo igual.. =P

See Ya!

sexta-feira, janeiro 06, 2006

Hoje eh meu ultimo dia na escola.. EStou aliviada pq meu cerebro esta cansado de tanto estudar, mas ao mesmo tempo estou triste, pois vou sentir muita falta daqui. Pra ser sincera, eu odeio despedidas. Detesto mesmo. Nao sei pq, realmente eh algo que eu nao sei explicar. Geralmente minhas despedidas se resumem a um abraco e um "tudo de bom".. Nao eh pq eu nao gosto das pessoas, mas simplesmente tenho dificuldade em dizer tchau. Hoje jah dei tchau pra muita gente aqui. Mesmo que eu fique aqui no Canada ateh fevereiro, pra ca eu nao volto mais, jah que as aulas acabaram.. Essa eh a pior parte.. o fim.
Mas enfim.. A partir de semana que vem, soh cyber.. Entao.. nao estranhem se eu sumir um pouco, afinal de contas, dinheiro nao cresce em arvore..
Nao vejo a hora de voltar pra casa e ter o meu computador a disposicao...

Tenham todos um otimo fmi de semana!

See Ya!

segunda-feira, janeiro 02, 2006

Voltei! Depois de um tempo sem internet, jah estava ficando quase doente sem computador. Alias, o tedio bateu e ficou por aqui. Eh uma merda nao ter nada em casa. Nao tenho TV, nao tenho internet. Ainda bem que pelo menos som eu tenho neh. Soh que tem hora que enche o saco. Ficar fora de casa tambem eh uma merda pq eu nao estou com dinheiro pra gastar. Conclusao, nunca tenho muita coisa pra fazer. A unica alegria foi que sabado nevou. Jah estava com saudades da neve.
Reveillon aqui, sem comentarios. Infelizmente nao pude fazer nada, pois trabalhei no fim de semana. Mas poxa.. Nao se escuta fogos.. Nada.. parece um funeral. Conclusao, vou ter que compensar no proximo, pq esse pra mim foi nulo.. Nunca mais reclamo do reveillon em Blumenau, e olha que lah eh deprimente. Aqui consegue ser mais. Cruzes!!

Tah, eu sei que esse post esta chato. Mas realmente, essa do reveillon me deixou muito pra baixo, ainda mais que pra mim reveillon eh uma data praticamente sagrada.. Amanha estarei mais animada. Se nevar eu venho pra escola sorrindo ;)

Feliz 2006 pra todo mundo!!

See Ya!