segunda-feira, janeiro 02, 2006

Voltei! Depois de um tempo sem internet, jah estava ficando quase doente sem computador. Alias, o tedio bateu e ficou por aqui. Eh uma merda nao ter nada em casa. Nao tenho TV, nao tenho internet. Ainda bem que pelo menos som eu tenho neh. Soh que tem hora que enche o saco. Ficar fora de casa tambem eh uma merda pq eu nao estou com dinheiro pra gastar. Conclusao, nunca tenho muita coisa pra fazer. A unica alegria foi que sabado nevou. Jah estava com saudades da neve.
Reveillon aqui, sem comentarios. Infelizmente nao pude fazer nada, pois trabalhei no fim de semana. Mas poxa.. Nao se escuta fogos.. Nada.. parece um funeral. Conclusao, vou ter que compensar no proximo, pq esse pra mim foi nulo.. Nunca mais reclamo do reveillon em Blumenau, e olha que lah eh deprimente. Aqui consegue ser mais. Cruzes!!

Tah, eu sei que esse post esta chato. Mas realmente, essa do reveillon me deixou muito pra baixo, ainda mais que pra mim reveillon eh uma data praticamente sagrada.. Amanha estarei mais animada. Se nevar eu venho pra escola sorrindo ;)

Feliz 2006 pra todo mundo!!

See Ya!

Nenhum comentário: