quinta-feira, janeiro 26, 2006

Image hosting by Photobucket


Quando conheci a Thais, ha quase 6 anos atras no falecido IRC, nao imaginei que fossemos construir uma amizade tao solida. Os tempos se passaram, e Deus me deu a oportunidade de te-la como uma grande amiga, uma amiga que mesmo morando em outra cidade, podia contar a qualquer momento. Hoje, posso dizer que infelizmente, a Thais esta morando mais longe ainda de mim. Ha 3 meses, ela foi diagnosticada com leucemia. E ontem, foi embora desse mundo. Fico triste por sua ida, mas ao mesmo tempo, aliviada, pois sei que ela nao sofrera mais. E sei que pela sua fe, ela esta em um lugar muito melhor do que nesse mundo cao.
Thais minha amiga.. Eu sei que vc nunca lera isso, mas saiba que mesmo vc nao estando mais nesse mundo, nossa amizade continua firme e forte. Sempre te amarei, e vc sempre estara viva no meu coracao!

As vezes me sinto envergonhada de mim mesma. A Thais lutou pela vida ateh o fim.. Ela tinha todos os motivos do mundo pra reclamar.. E eu aqui, cheia de saude reclamando de coisas tao banais.. Essas coisas servem de licao pra gente. Valorizar a vida a cada momento, e dar valor as coisas pequenas. Mesmo que elas nao acontecam do jeito que a gente quer. A partir de hoje, nao quero saber se vai nevar ou nao. Quero eh saude pra continuar vivendo. Tocar minha vida, lutar pelas minhas coisas, pelos sonhos, por tudo.... E vamos continuar.. temos neh.. :)

See Ya!

Nenhum comentário: