quarta-feira, janeiro 11, 2006

Acho que jah comentei antes aqui que eu achava que neve era tudo igual. Pois eh, nao eh. Eu tive o prazer de conhecer alguns tipos de neve diferentes nesse pouco tempo que eu me encontro aqui.. Aqui vao algumas delas:

Neve fofinha: Eh aquele tipo de neve que parece algodao. Nao escorrega, e vc pode andar sossegado sobre ela. Quando bate no casaco, os floquinhos caem na hora, nem chega a molhar. De todas eh a que eu mais gostei ateh agora.

Neve Chuveiro: Essa eh um desastre. Voce chega em casa parecendo que tomou um baita banho de chuva. Eh uma neve mais compacta e perigosa, pois ela gruda no chao e forma uma camada de gelo.. Nem preciso dizer o resultado disso neh...

Neve Sabao: voce sai de casa e vai pro chao. Ela nao forma uma camada de gelo como a anterior, mas vc tem a sensacao de que estah andando num lugar com piso ensaboado. Nao cheguei a cair, mas levei uns escorregoes bem bonitos. Tragicomico.

Neve caco de vidro: Ela brilha durante a noite. A sensacao que eu tenho eh que existem varios caq2uinhos de vidro nela. Eh realmente muito bonito. O nivel de "escorregamento" eh mais ou menos. Fica entre a sabao e a chuveiro.

Eh isso ae... Nas fotos, parece que eh tudo igual.. =P

See Ya!

Nenhum comentário: