terça-feira, novembro 30, 2004

Estava lendo as notícias de hoje, quando me deparei com uma dizendo que no CE iria aumentar a passagem de ônibus. Aí me veio na cabeça que está demorando pra aumentar a passagem de busão aqui em Blu. Até tô estranhando, e confesso que estou com medo, pois se tá demorando tanto, quando forem aumentar, lá vai pra China o preço da passagem..
A passagem aqui em Blumenau é R$ 1,65. Eu particularmente acho um roubo. Tudo bem, que temos terminal urbano integrado, o que facilita. Mas mesmo assim é grana pra caramba. Ainda mais pra uma cidade que nem é tão grande assim como Blumenau. Eu lembro que a última vez que eu fui pra São Paulo, a passagem era R$ 1,70. Apenas uma diferença de 5 centavos a mais. E olhe o tamanho das duas cidades, impossível comparar.
Tudo aumenta, e o poder aquisitivo cada vez vai mais pra baixo. Estava lembrando quando eu era criança, apesar de toda inflação, acho que as coisas não eram tão difíceis como é hoje. Uma pessoa recém formada em uma faculdade conseguia um emprego bom, tenho como exemplo meu pai, que recém formado, já conseguiu um emprego que deu condições de termos um nível de vida bom. O pai de uma amiga minha, pagou colégio particular pra ela e pras suas duas filhas, e formou as 3 em faculdade particular, já que aqui em Blumenau não tem faculdade pública. Lembro que nossas compras no supermercado eram estratoféricas. Era daquele tipo de abarrotar um carrinho, deixar ele num canto, pegar outro e abarrotar outro. E a gente pagava na boa. Agora me digam, hoje em dia, mesmo com a moeda teoricamente mais estável que aqueles tempos de cruzados, cruzeiros, cruzeiros reais, e etc, é possível? Qualquer comprinha furreca que a gente faz, sai um estupro pro bolso. Pagar colégio pra filhos mesmo, só se tiver um, pois hoje em dia, ter mais de um filho financeiramente falando é um desastre. E como se não bastasse, o ensino público deteriora a cada dia que passa.. Cada dia que passa, abrem mais e mais faculdades de fundo de quintal, e cospem no mercado de trabalho milhões de recém formados, e o mercado não absorve isso tudo.. E devido a essa fartura de mão de obra, o valor do salário vai lá pra baixo.. E quem recusar, tem mil atrás que aceita. Será que isso é legal?
Não nego os avanços que tivemos nos dias de hoje, somente acho que deveria primeiramente, existir mais rigor do MEC com a abertura de novas faculdades. Administração e Direito tem até na esquina mais próxima... O mercado está saturado praticamente no Brasil inteiro.. Não somente nessas áreas, mas na grande maioria das tradicionais....
Todos falam "dias melhores virão".. eu sinceramente, não espero dias melhores.. Já estou procurando caminhos alternativos pra seguir.. pq pelos tradicionais, pelo visto já eram..

É isso aí.. Fico por aqui!
Ótima quarta a todos!
See Ya!!


Nell - Better Life

segunda-feira, novembro 29, 2004

Eu queria ter atualizado essa budega ontem, mas como a minha conexão resolveu ficar de pirraça, e simplesmente se recusou a fazer alguns sites funcionarem, inclusive meu blog, eu desisti. Hoje parece que normalizou.. Aleluia!!! adsl é ótimo, mas quando resolve pifar, é pior que discado, nunca vi!!! Fica com essa putaria de certos sites carregarem e outros não.. Uh que nhaca!
Mas enfim, sábado fui num aniversário, e me diverti bastante. MAtei minha vontade de tomar cerveja (não era boehmia, mas tava valendo), dancei, ri, zuei. Tava precisando disso mesmo. Sair um pouco de casa, coisa que faz tempo que não sei! É floys! E nessa época do ano fica pior ainda, com menos coisa pra fazer na cidade, o jeito é ir pro litoral. Mas a pergunta é. Com quem? É... complicad´s!

AH! Já comprei minhas passagens! Ida e volta! Embarco dia 2 e volto dia 6. Pena que não poderei ficar mais buááá! MAs acho que já vai dar pra matar saudades dos meus amigos, e conhecer outras pessoas, inclusive um amigo meu de quase 10 anos, finalmente vamos nos ver pessoalmente. Sem contar, claro, o showw!

BOm, não tenho mais nada pra declarar, e não tô afim de ficar fazendo reflexão sobre nada hoje.. portanto, fico por aqui.

See Ya!!


The Corrs - What Can I Do

sexta-feira, novembro 26, 2004

Antes de ontem, milagrosamente eu liguei a TV. É, uma vez a cada 6 meses eu faço isso aqui em casa. Tava afim de fazer a tarefa de alemão, e como meu quarto tava um inferno e eu não tava afim de ligar ar, fui pra sala que é mais fresco, e fiquei lá com a TV ligada e fazendo a tarefa toda. Zapeando de canal em canal, parei na MTV, e fatalmente estava passando um clip do BRoZ (é assim que se escreve?? ahahahaha).. Cara. Eu nunca tinha ouvido aquilo, e sinceramente, não consegui escutar nem 2 minutos daquela merda (que me recuso a chamar de música). Gente, fala sério, q q é aquilo???? Corno music de quinta categoria.. CREDO! Mudei de canal correndo, até que parei na Discovery acho.. nem lembro. Sei que tava passando um programa muito interessante sobre os animais mais gulosos do mundo. Dentre tubarões, sapos bizarros que comem outros da mesma espécie, lagartas, baleias, porcos e etc, quase vomitei quando passsou sobre o abutre. Tudo bem que abutre é um bicho que come coisa nojenta (leia-se carne literalmente podre), mas aff, não precisava filmar os bichos comendo um boi podre né.. ARGHS!! O mais bizarro, é que hoje eu simplesmente sonhei com carne podre.. AFS!!!! Eu sou a peor mesmo, podem falar! Depois, voltei pra ShitTV, ops, MTV, e já tinha acabado aquele lixo de disk, e até que tava passando uns clips legaizinhos, agora não me perguntem o nome do programa :P.. Até que passou o clip ao vivo de Civil War do Guns N´Roses. Eu adoro essa música, aliás, posso dizer que Guns não é minha banda favorita de hoje em dia, mas foi uma banda que me marcou muito, pois era fã ao extremo por alguns anos da minha adolescência (chorei pra caramba pois não pude ir no rock in rio 2 ver o show deles, é, quem manda ser pirralha na época! ehehehehehehe), sendo que assim como outras bandas daquela época (e até anteriores), essa vai ser uma banda eterna pra mim. Ahhh, sei que voltei no tempo e fiquei viajando na música, até que me dei conta que, apesar dessa música ter mais de 10 anos, ela nunca foi tão atual.. Aliás, infelizmente pelo visto ela vai ser atual sempre... :(

Bom, é isso aí.. findi chegando... Aproveitem bastante..
Termino esse post com a letra de Civil War traduzida, música que estou escutando agora (ressucitar CDS comanda), e que, infelizmente, a letra tem tudo a ver com os dias de hoje.. Vejam se não é...

See Ya!!


Guns N´Roses - Civil War



Guns N´Roses
Guerra Civil

"O que temos aqui é falha na comunicação.
Alguns homens você simplesmente não pode alcançar
Então você tem o que tivemos aqui semana passada
Que é a maneira como ele quer
Bem, ele consegue!
E eu não gosto disso tanto quanto vocês homens." *

Veja seus jovens lutando
Veja sua mulheres chorando
Veja seus jovens morrendo
Da maneria que sempre fizeram antes

Veja o ódio que estamos criando
Veja o medo que estamos alimentando
Veja as vidas que estamos guiando
Da maneira que sempre fizemos antes

Minhas mãos estão presas
Os bilhões passam de um lado para outro
E a guerra continua com orgulho de mentes lavadas
Pelo amor de Deus e por nossos direitos humanos
E todas essas coisas são deixadas de lado
Por mãos sangrentas que o tempo não pode perdoar
E que são lavadas pelo seu suicídio
E a história esconde as mentiras de nossas guerras civis

Você vestiu uma braçadeira preta
Quando atiraram no homem que disse
"A paz pode durar para sempre"
E nas minhas primeiras memórias
Eles atiraram em Kennedy
Eu fiquei anestesiado quando aprendi a ver
Então eu nunca senti pelo Vietnam
Temos as paredes de Washington para nos lembrar
Que você não pode acreditar na liberdade
Quando não está em nossas mãos
Quando todo mundo está lutando
Por sua terra prometida

E eu não preciso de sua guerra civil
Ela alimenta os ricos e enterra os pobres
Sua ganância de poder vendendo soldados
Em um armazém humano
Não é uma graça?
Eu não preciso de sua guerra civil

Olhe os sapatos que você calça
Veja o sangue que fazemos jorrar
Veja o mundo que estamos matando
Da maneira que sempre fizemos antes
Veja a dúvida que temos engolido
Veja os líderes que temos seguido
Veja as mentiras que temos engolido
E eu não quero mais ouvir nada

Minhas mãos estão atadas
Por tudo que vi mudei minha maneira de pensar
Mas a guerra continua a medida que os anos passam
Sem amor a Deus ou direitos humanos
Porque todos estes sonhos são deixados de lado
Por mãos sagrentas dos hipnotizados
Que carregam a cruz do homicídio
E a história carrega as cicatrizes de nossas guerras civis

"Nós fazemos aniquilação seletiva de
prefeitos e oficiais de governo
por exemplo, para criar um vazio
depois preenchemos o vazio
enquanto a guerra popular avança
A paz está próxima" **

Eu não preciso de mais uma guerra
É tão civil mas guerra de qualquer jeito

* Strother Martin do filme Cool Hand Luke

** General de Guerrilha Peruano




quinta-feira, novembro 25, 2004

Hoje tô afim de falar sobre uma amiga.

Acho que quem acompanha esse blog há um tempo, já deve ter ouvido falar da Thais. Aquela minha amigona que mora em Prudente, que vive pagando mico (como se eu não pagasse né ahaha), e que já aprontamos muita coisa legal juntas.
Enfim, ontem estava conversando com ela no msn. Eu empolguei ela de voltar pro orkut, e ela me empolgou pra eu mexer no meu blog (acho que vcs devem ter reparado que eu enchi meu blog de coisitas lá embaixo, mas não se preocupem, não é nada piscante). Fazia tempo que não mexia no meu blog, e ontem passei mo cara fazendo isso, até desisti do orkut, e olha que pra eu fazer isso é pq realmente me empolguei em outra coisa :P
Mas enfim, a Thais é uma pessoa que muda tanto, que eu apelidei ela de metarmofose ambulante. Aliás, aquela música do Raul tem tudo a ver com ela. Eu nunca sei de que ela tá gostando no momento, uma hora ela adora preto e odeia rosa, outra hora ela adora rosa, tanto que o template do blog dela tá um rosa bem cegante. E não é que o blog dela tá legal? Essa é a minha amiga Thais. Sempre perseguida por psicopatas, mas mesmo assim tá sempre por cima! ehehehehehe.. quem quiser dar uma bizoiada no blog dela, é só clicar aqui =)

Ah, e por falar em psicopata, a vadia não me ligou mais! (melhor falar baixo).. Espero que esqueça que eu existo mesmo!

See Ya!!


Fiona Apple - Across the universe

terça-feira, novembro 23, 2004

É.. e quanto mais reza, mais assombração aparece. Realmente eu fico pensando daonde que sai tanta assombração pra mim! Há uns 3 dias atrás, meu celular tocou. Olhei a bina, e realmente o número não era familiar - 047 88070853 -, mesmo assim atendi. Ligação a cobrar (!!!).. Sim, tem gente que tem essa cara de pau. Desliguei. Ficou por isso mesmo. Ou melhor.. Não ficou.. Não sei pq cargas d´água essa vadia fica ligando pra cá a cobrar direto. Até que hoje de manhã tocou e eu já puta da cara atendi. A guria me veio com esse papo tosco: "fala".. Eu já puta da cara falei: "fala você que fica ligando a cobrar pro meu celular sua rampeira". E ela: "então pq você ligou?".. af meu.. eu liguei? e eu lá vou ligar pra um número que nunca vi na vida? Putz, o sangue subiu e eu xinguei a guria de tudo e mais um pouco ahahahaha.. Cara, eu não curto fazer isso, mas porra, é muita cara de pau!! Ligar a cobrar pra falar isso??? Só não mandei ela ir tomar no cu, mas chamei ela de outros nominhos bem simpáticos.. Logo depois, minha bateria acabou e eu botei pra carregar. Quando ligo a merda do cel, tava lá, 3 ligações da vadia. Será uma psicopata? Ui, daonde saiu esse fantasma? Pelo amor, será que eu joguei pedra na cruz? E o pior é que eu não faço a mínima idéia daonde essa retardada pegou meu número.. Será que tem algum fantasma usando meu celular e eu não sei? Fala sério!!!

*Edit* -> ao falar sobre esse assunto com meu amigo Douglas, ele me deu uma ótima idéia. Vou mandar a tal pro desencapetamento total! Yuhu! Acho que essa é a solução! ahahahahahaa!!! (to rindo pra caramba aqui)

Mas enfim, falando de coisas boas, meu cd chegou hoje! yuhuuuuuu! Adorei o dvd! E tô aqui curtindo o CD ele antes de ligar a rádio do Canadá que eu viciei!

Caramba, já estamos quase no fim de novembro.. Q horror viu!! Mas a parte boa disso, é que o show do nightwish está chegando!!!!!!!! Estou contando os milésimos de segundo pra chegar esse dia! Sinceramente, nem sei se volto viva, mas tudo bem! ahahahha! showwwwwwww!

É isso aí =)
See Ya!!


U2 - Sometimes you can´t make it on your own

segunda-feira, novembro 22, 2004

Realmente eu queria saber quem foi o filho da puta que criou essa maldição de mysearchnow. Sério, acho que esse cara deve ter uns contatos no além, pq realmente acho que nem macumba tira isso.
Enfim, teclando com um amigo meu ontem, ele me disse que com esse programinha aqui ele conseguiu tirar o mysearchnow do pc de uma amiga. Eu toda feliz, empolgadona, baixei o programa correndo e mandei ver. Sim, o programa é ótimo, um dos melhores que eu já usei, deletou até um trojan maldito que tava escondidinho aqui e nem sabia que tinha. Ponto pra ele. Legal é que eu consegui tirar o mysearch. Quase dei um grito de alegria 2 horas da manhã! Já estava achando tudo muito bom pra ser verdade, quando hoje, ligo o PC, e fui abrir o iexplorer pra ver não sei o que, de repente aparece uma barra ENORME na parte inferior da tela. Já xingando até a geração do criador dessa merda que ainda está por vir, passei a merda do Spy Sweeper de novo, e o mais engraçado é que não detectou nada! ããããã?? Como assim?? E daonde saiu aquela barra horrorosa do nada que caga a tela inteira?! Conclusão. Não posso mais abrir a bosta do iexplorer pq abre aquela barra horrorosa junto! Quer saber? FODA-SE aquela bosta.. Se precisar ver algum site que não funque no firefox, vou ficar sem ver. Pq não tô nem um pouco afim de mandar formatar isso.. Agora putz.. essa barra só pode ter vindo do além.. PQP!!!!!!!!
Quanto mais reza, mais assombração aparece viu! Espero que o criador dessa budega tenha uma morte bem lenta e dolorosa! E tenho dito!

See Ya!!

The Cars - Tonight she comes

domingo, novembro 21, 2004

Enfim, meu dia foi legal! poderia ter sido melhor se minha amiga querida não tivesse me dado o cano e a gente realmente tivesse saído como combinado, mas como eu já sabia que não ia dar certo, então desencanei.. Mas enfim, não teve bolo, não teve parabéns, não teve nada de especial, mas teve sorvete (nham nham), e vários cartões virtuais, mais presentinhos da mamãe (chocolates nham nham nham - fora claro, os que eu citei antes). Não vejo a hora do meu CD chegar!
Queria agradecer a todas as pessoas que me mandaram cartões, mensagens no orkut, mensagens no msn, icq, enfim, todas que se lembraram de mim! Valeu mesmo =)
E também ganhei um presentão maravilhoso vindo da instalação elétrica do meu quarto. Estava aqui nerdeando como de costume, de repente vejo que a luz começa a se apagar aos poucos. Pô, essa foi a segunda luz em uns dois meses, daquelas caras, especiais que dizem que economiza energia bla bla bla.. .. Desliguei e liguei o abajur. Antes de dormir, fui acender pra ver não sei o que, eis que me vem a surpresa.. Simplesmente escuto um estouro vindo do interior do bocal, e um clarão ferrado. Desliguei correndo, e desde então, estou aqui praticamente no escuro, só com a luz do abajur me fazendo compania. Que coisa linda né?
Mas tudo bem, uma hora eu dou um jeito nisso.. Por um lado é bom, economiza luz =P

See Ya!


Barao Vermelho - Pedra Flor e Espinho

sábado, novembro 20, 2004



AEEEEEEE!
Como esse ano voou! já é meu aniversário de novo! parece que foi ontem que eu fiz 27, agora já estou nos 28.. E nem vi passar! Mas enfim, mais um ano de vida.. É, essa vida passa e as vezes a gente nem vê! Mas enfim..
Mal virou meia noite e já recebi vários cartões, e vários parabéns! Gostaria de agradecer aqui todo o carinho das pessoas que lembraram de mim, e das que ainda provavelmente vão lembrar =)
Infelizmente esse ano não haverá festa... uma pena.. queria sair hoje a noite, mas pelo visto não vai rolar.. O jeito vai ser ficar mofando em casa.. Mas mesmo assim, aniversário é sempre aniversário, e isso não tira minha felicidade. Ganhei dois presentões. Um deles, já havia ganho, que é o show do Nightwish (o ingresso claro, o show será daqui há duas semanas), e o novo CD do U2, que chegará semana que vem :)! Yepa Yepa!

É isso ae!! Vou aproveitar bastante meu dia da melhor forma possível, mesmo não saindo! ehehehehe
See Ya!!

Duran Duran - Notorius

quarta-feira, novembro 17, 2004

Cada dia que passa eu vejo como esse tempo realmente está fora de órbita. Hoje mesmo, tivemos praticamente as 4 estações em um dia só. De manhã fresquinho, de tarde abafadão, de repente despenca uma água e esfria pra caramba, logo depois do temporal de meia hora abre um solão, e a brisa fresca logo se transforma em calor de novo. E agora de noite, está fresquinho. Dá pra entender? Realmente, é melhor nem tentar...

Mas mudando de assunto, hoje descobri que a filha de um colega do meu pai de 22 anos morreu de meningite fim de semana. Cruzes, como é que pode. É fods ver gente nova assim morrendo tão subitamente.. Fiquei reflexiva.. E outra coisa que eu fiquei pensando, foi sobre o assassinato da voluntária Margaret Hassan no Iraque. Putz, não que justifique os outros assassinados, de forma nenhuma, mas o que leva esse pessoal a assassinar uma pessoa que tinha cidadania iraquiana, casada com um iraquiano, e que morava lá há 30 anos? Esses caras alegaram o que? Pô, é foda você dedicar sua vida inteira em prol dos outros e se ferrar desse jeito.. AF, sinceramente, eu me pergunto as vezes.. vale a pena? .....

Bom, é isso aí.. Meu niver chegando.. 28 anos!! buáááá! =P

See Ya!!

Milli Vanilli - Baby don´t forget my number

terça-feira, novembro 16, 2004

Hoje foi um dia legal!
Era niver de um colega de classe do alemão, fomos todos pra uma pizzaria, e zuamos pra caramba! E matei minha vontade de tomar boehmias! Ah que delícia! Tava seca por uma boehmia! Mas enfim, o legal é que nossa turma é bem entrosada, e provavelmente todos continuarão ano que vem! Estou cada vez mais empolgada com minhas aulas de alemão! Show de bola! Foi uma noite proveitosa hoje!
E sábado será o meu niver. Ainda não sei o que eu farei da vida, mas provavelmente irei pro Donna D tomar mais boehmias! afinal de contas, aniversário a gente faz uma vez por ano, temos mesmo é que comemorar! Apesar de que eu gostaria é de estar fazendo 20 anos, e não 28.. ehehhee!

Mudando de assunto. Descobri um site muito massa. Acho que já devo ter comentado antes de um site há alguns anos que eu tinha com várias rádios internacionais que eu perdi, e acabei ficando sem. Pois enfim, fuçando por aí, acabei achando outro site, e melhor de tudo, nacional, mas que tem várias rádios de tudo quanto é país! O site é bem organizadinho, com rádios organizadas por estilo, por continente, por país. Enfim, show de bola! Quem quiser dar uma conferida, é só clicar aqui! Com certeza vocês vão achar alguma legal, pois tem de tudo!
No momento, estou escutando uma rádio do Canadá que só passa anos 80, nossa, altos musicão!! EStou fazendo a festa, e relembrando a época em que eu escutava rádio direto. Puxa, que saudade da Antena 1 de Itajaí, que não tem nada a ver com a Antena 1 via satélite que só passa música soft (que diga-se de passagem eu curto). Aquela rádio era boa. Agora é Jovem Pan, que diga-se de passagem, já foi boa, hoje em dia é uma bosta.. Ou da 99 FM de Balneário Camboriú, que só passava músicas boas... É.. bons tempos... Mas enfim, é bom saber que ainda existem rádios boas por aí! Agora além da rádio da Islândia que sempre escutei, viciei nessa do Canadá! Puxa, queria trabalhar num lugar assim.. Só tocando músicas que eu gosto e ganhando por isso.. uhmmm, sonhar faz bem! ehehehehe
Bom, é isso aí..
See Ya!!



Jermanie Jackson - Dinamite

segunda-feira, novembro 15, 2004

Papos de altíssimo nível cultural:

Papo número 1:

happymille: meu
happymille: eu não gosto de estar agitada assim
happymille: afff
happymille: vou custar a dormir hoje quer ver
happymille: q merda
Kris : uHUHauhAUHauHAUhau
Kris : toma maracujina
Kris : uhaUHAUhauHAUhauHuh
Kris : se naum resolver toma no cuh mesmo
Kris : auhHUAhuahUAHUhuHAUhuHUAHuaahuhuaHUAhahUA
happymille: nao tem maracujina
Kris : e eu to atentada hj
happymille: o jeito vai ser tomar no cu como sempre
Kris : foi malz aih
happymille: huahuauhahauahuahuahuahuahuaahuahuaa
Kris : mas naum deu pra segurar
happymille: to me rachando de ri aqui
happymille: huahuauhahauahuahuahuahuahuaahuahuaa
happymille: huahuauhahauahuahuahuahuahuaahuahuaa
Kris : uhUHAUhauHAUHauHAUhau
Kris : soh tu?
Kris : ahuHUAhuahuAUHAhuaHUHUAHUAuhahuahuahu
happymille: ahuahuahuahuauhauhahuahuahuahuahuahuahuahua
happymille: valeu pelo apoio moral!
Kris : foi malllllllllll
Kris : uaHAUHUAHUAHUHUAhauHUAhuaHUHUHUAhuahuA

-------------

Papo número 2:

Millenia diz:
guentae que eu vou fazer um nescau pra mim rapidin
Millenia diz:
perae
High Priestess... in a bathtub, waiting... diz:
ok
Millenia diz:
voltei
High Priestess... in a bathtub, waiting... diz:
rapida vc!
Millenia diz:
eu falei que era rapidin! ahuauhuhaa
High Priestess... in a bathtub, waiting... diz:
falou? mas vc não ia preparar um nescau?
Millenia diz:

Millenia diz:
tô com ele aqui do lado
High Priestess... in a bathtub, waiting... diz:
então vc falou com o nescau?
Millenia diz:
????
Millenia diz:
ahahahahahahahahahahahahahahaha
Millenia diz:
boiei
High Priestess... in a bathtub, waiting... diz:
sua primeira frase foi: eu falei que era rapidin! ahuauhuhaa
High Priestess... in a bathtub, waiting... diz:
qnd eu disse q vc tinha sido rapida.
Millenia diz:
eu falei pra você que era rapidin!!
Millenia diz:
ahuahua
Millenia diz:
e não pro nescau auhahuauhauhaa
Millenia diz:
nossa
Millenia diz:
que papo mais viajão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Millenia diz:
ahahahahahahahahahahahaha
High Priestess... in a bathtub, waiting... diz:
hahahahhaahahahha
High Priestess... in a bathtub, waiting... diz:
doençaaaaaaa
Millenia diz:
q toskeeeeera meu deus

Acho que dispensa comentários... =P!!!

See Ya!!


Kylie Minogue - Its in your eyes

sábado, novembro 13, 2004

Será que eu estou ficando mais chata do que eu já sou, ou realmente tem gente que não tem desconfiômetro?
Mas sinceramente, não entendo como tem gente que não tem nem o que comer dirieito faz questão de ter cachorro, e pior, deixa o bicho passando fome e esse bicho fica latindo que nem um condenado o dia inteiro, e pior ainda, embaixo da janela do meu quarto!
Outro vizinho fdp me pega outro cachorro, e em vez de prender no terreno dele, deixa ele solto pela rua, e esse bicho chato fica entrando aqui no meu terreno, e claro que a minha cachorra vai latir que nem uma condenada pra pegar ele.
Pô, nós aqui em casa sempre nos preocupamos e não incomodar vizinhos, tanto que nossos cachorros nunca são de latir a toa, e se latem, a gente sempre dá um jeito de calar a boca, pra não incomodar a gente e aos outros. Mas os outros estão pouco se lixando se incomoda ou não. Agora já não basta as vizinhas berrarem o dia inteiro, agora pra completar tem esse cachorrinho nojentinho de latido estridente pra ajudar...
Só sei de uma coisa. Estou cada dia ficando mais intolerante a latidos. Algo que há uns anos atrás eu nem ligava muito, agora está me irritando, e a minha vontade é de sair distribuindo veneno pra essas cachorrada que ficam soltas na rua. E pros donos também!
E digo mais uma uma coisa. O dia que eu sair daqui, e for morar sozinha, eu não quero bicho. No máximo, terei um gato. Gato não faz barulho e não enche o saco. Latidos já estão me deixando traumatizada..

See Ya!!

Bucketheads - The bomb

quarta-feira, novembro 10, 2004

"Muro Cultural".. Esse é mais difícil de derrubar.

"Cortina de Ferro" persiste quando assunto é romance

Ontem foi comemorado 15 anos da queda do muro de Berlin. E parece que foi ontem. Ainda lembro quando os Scorpions lançaram a música "Wind of Change" em comemoração a queda do muro (inclusive o clip é lindo) e até chegamos a escutar ela e estudar a letra nas aulas de inglês.
15 anos se passaram, e teoricamente a Alemanha pode se considerar um país unido. Será? Pois aí que vem a parte mais interssante. A barreira física é fácil de derrubar, mas a barreira cultural, continua firme e forte.
Na reportagem citada acima, o que mais me chamou atenção foi pelo fato de dizer que a probabilidade de um cidadão de Berlin tanto da parte oriental ou ocidental de casar com um estrangeiro é muito maior do que se casar com uma pessoa dos lados opostos da cidade. Pelo visto, o muro cultural é muito mais concreto do que um simples muro construído em Berlin na época.
Aí é que tá. Cultura não se muda assim de uma hora pra outra. Isso vai de geração em geração, aos pouquinhos.. E vamos reconhecer, que o muro caiu há pouco tempo. 15 anos não é nada, não é nem uma geração inteira propriamente dita. Pelo vsito essa mentalidade vai mudar daqui há muitos anos pela frente ainda. Talvez daqui há uns 20, 30 anos, pra mais. Isso claro, dependendo de como essa geração vai crescer. Não adianta impor. As coisas vêm naturalmente.
Temos aí uma grande prova de que cultura não se derruba, se muda. Não se impõe, se muda aos poucos. Apesar de ser um país só politicamente falando, a Alemanha continua com o muro lá, mesmo que de forma imaginária. E esse, vai ser muito mais difícil de derrubar.

See Ya!!


HIM - The Sacrament


segunda-feira, novembro 08, 2004

Acredito que todos devem ter acompanhado a saga dos brasileiros presos nos Estados Unidos, devido a uma brincadeirinha "ingênua" de dizer que tinham uma bomba na mala.
O engraçado é ver o povo brasileiro com pena deles, achando que a pena foi muito dura, bla bla bla. Quer saber? Eu não curto muito americano, mas dessa vez eu digo, palmas pra eles. Achei que eles agiram muito bem. Aonde já se viu. Acho que ninguém em sã consciência em um aeroporto internacional me faça essa brincadeira completamente ridícula.
O problema do brasileiro em geral, é que eles acham que tudo acaba em pizza. Nós estamos acostumados com a lei que não é cumprida, com o famoso "jeitinho brasileiro", com a famosa lei de Gerson que temos que levar vantagem em tudo, mesmo que pra isso, precisamos de usar métodos ilícitos. Uma subordinada no guarda ali, uma graninha por fora aqui, e tudo se resolve. Só que lá fora, o buraco é muito mais embaixo. Por isso que são países respeitados. E por isso que o Brasil continua essa zona que é, terra de ninguém.
Eu achei a punição pros brasileiros exemplar. Não porque são brasileiros. Independente da nacionalidade, acharia a punição exemplar do mesmo jeito. Sem essa de pena. Temos que aprender a lidar com as consequências dos nossos atos. E temos que aprender que a lei é pra ser cumprida, e não pra enfeitar papel.

Mudando de assunto. Fiz um teste, e gostaria que vcs respondessem!! Cliquem aqui e divirtam-se ;)

See Ya!!

Whitesnake - In the steal of the night

sábado, novembro 06, 2004

Ser ou não Politicamente Correto?

Faço parte de uma comunidade no orkut que se chama Odeio Calor! Sim, tem tudo a ver comigo, pois eu realmente odeio verão com todas as forças do meu coração. Há um tempo atrás, nem lembro em que tópico foi isso, eu deixei esse comentário por lá:

"Putz, dormir no calor é uma bela bosta. Eu tenho ar condicionado no meu quarto, e deixo ele ligado até gelar tudo (que delícia). Agora o fods é quando eu viajo e na casa dos outros mal e porcamente tem um ventilador. Uma vez fui pra Presidente Prudente com uma amiga minha, e a anta resolveu aceitar o convite de um amigo nosso pra ficar na casa dele. Até aí normal. Só que ao chegarmos lá, nos demos conta que o pai do cara tava desempregado (olha a situação). Eu por mim iria pra um hotel, ou pra casa de uma outra amiga minha, mas a minha amiga não quis "fazer desfeita". Conclusão: Eu e ela dormíamos no quarto da irmã do amigo, imaginem 3 pessoas num quarto minúsculo naquele inferno de cidade, SEM VENTILADOR. Pelo amor. Paguei todos os pecados, inclusive os que eu vou cometer ainda.. ecaaaaaaaaaa!"

Eu já nem lembrava mais do dito comentário, quando hoje, deparo com 3 comentários toscos no meu scrap vindo de 3 indivíduos desprovidos de cérebro. Pra vocês rirem um pouco, colarei os comentários abaixo:

Rodrigo "yyz³":

Playboyzinha do caralho! Nego passando fome e você com frescura na tarraqueta! Vai a merda! Agora c vc não gosta de claor pq vc fede CC (c* de cachorro), ai eu até concordo com o post.

Sua Babaca! 9:40 PM

(uiiii tô até chorando aqui!!)

---

Vitor "Zer0": Nego mora embaixo da ponte e vc nao pode ficar uma noite sem seu precioso ar condicionado? o cara fez a GENTILEZA de deixar vc passar a noite na casa dele, por mais humilde que seja, e vc vem fazer um comentario covarde desse? pq nao reclamou da casa dele na cara?

sobre seu post aqui
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=157918&tid=2739746 9:49 PM

(buááááá!! tadinha de mimmm)

-----

Allan ( LolouD ): Serio, nao sou de falar mal dos outros, mais vem ca, em que mundo vc vive ?
Meu, espero que o cara que emprestou a casa nao tenha lido isso, acho que ele ficaria bem chateado. Acho que pra vc, vale mais um ar condicionado do que uma boa amizade neh ? Mimada !

(buáááá ele me chamou de mimada, vou contar pra minha mãe)

-----

Bom, depois do ataque de riso, diante tal tosqueira, parei pra pensar algo que há muito tempo matuto na minha cabeça.
Será que estamos condenados a ser politicamente corretos? Aliás, eu tenho nojo dessa história, sinceramente, isso é hipocrisia.
Não tenho nada contra pobres, tenho amigos de todas as classes. Aliás, essa história que eu mencionei no meu post é bem longa, e não vou ficar remoendo o passado com gente que não presta e não vale a pena.
Mas enfim, simplesmente expus uma opinião lá, de que dormir em 3 num quarto minúsculo sem ventilador era uma bela bosta, e continuo afirmando, É UMA MERDA MESMO! E o que isso tem a ver se tem gente que mora embaixo da ponte, que não tem ar condicionado no quarto, que passa fome etc etc.. Eu tenho culpa disso?
Então quer dizer que eu sou obrigada a achar que dormir naquelas condições é maravilhoso? Eu curto certos luxos sim! E assumo isso! Tenho essa oportunidade, e nem por isso me sinto melhor que ninguém.
Como todo ser humano que se preza, tenho meus defeitos, e alguns preconceitos. Não sou racista, tenho amigos de tudo quanto é cor que existe na face da terra. Mas como citei no post anterior, não curto drogados. E assumo mesmo, drogado pra mim eu quero distância. Não cabe a mim ficar analisando as circunstâncias em que o cara se drogou, o cara é drogado e me oferece risco, portanto, caio fora.
Além do que, a capacidade do povo falar o que não sabe é impressionante.. Pra esses seres desprovidos de cérebro, só deixo uma frase: "é melhor ficar calado e as pessoas pensarem que você é um idiota, do que abrir a boca e remover toda a dúvida".
Não deletei os scraps, e nem vou. Deixa lá pro povo rir da cara deles.
Quem realmente me conhece sabe quem eu sou. O resto quero mais que se exploda, afinal de contas, não devo nada a ninguém e nem tenho obrigação de nada!

Bom... Pelo menos me inspirei pra mais um post!! ehehehe
Agora, vou dormir
See Ya!!

Sem música pq eu já desliguei aqui =P


sexta-feira, novembro 05, 2004

Eu não confio em drogados. Pode parecer preconceito, burrice da minha parte, mas sinceramente, eu prefiro ter distância de quem se droga.
Não estou falando de maconha não. Maconha não deixa ninguém violento, nem com vontade de sair por aí fazendo merda. Digo drogas pesadas mesmo. De cocaína pra cima.
Estava lendo notícias pra variar, quando deparo com uma de que o filho matou a mãe e a irmã. Motivo? Brigas por causa de drogas.
Claro que drogas não é o único motivo que causam assassinados, mas pra mim uma pessoa que utiliza drogas pesadas não é digno pelo menos da minha confiança. Um cara com síndrome de abstinência faz qualquer coisa. Mata, rouba, dentre outras coisas.
Se existe violência devido ao tráfico, é por causa dessa gente. Afinal de contas, um comércio que não tem compradores, fecha. Pra mim é simples assim. Enquanto tiver gente consumindo drogas, vai existir tráfico, e não adianta a polícia se matar pra controlar, mesmo porque pelo menos no Rio de Janeiro, quem controla são os próprios traficantes.

Mudando de assunto.. Hoje no orkut eu vi esse link aqui, e sinceramente me revoltei. Eu já detesto esses vagabundos dos sem terra, quando vi isso me revoltei mais ainda. Gente, quero que sejam sinceros. Olhem esse link que eu passei e depois me digam se alguém que faz uma barbaridade dessa querem somente terra pra plantar e viver a vida deles em paz!? Pra mim são um bando de criminosos que deviam estar no xilindró faz tempo..

Bom, fim de semana chegando.. divirtam-se =)
See Ya!!


U2- New Years Day

quinta-feira, novembro 04, 2004

No meio de tanta desgraça de guerra, decapitação, fome, corrupção, terremotos.. eis que eu me deparo com uma notícia no mínimo bizarra e cômica:

Taiuanês que pregava para leões é mordido e levado para hospital

Um taiuanês com problemas mentais foi mordido em uma das pernas por uma leoa de um zoológico de Taipé, onde a vítima aparentemente pregava para um casal de leões depois que entrou na área reservada para os felinos.

Chen Chong-he, de 46 anos, gritava para os leões frases como "Jesus é o Salvador" e "Vinde para mim", enquanto atirava pequenas pedras neles ante o público estupefato que visitava o maior zoológico de Taiwan.

A princípio, os leões não reagiram às palavras e gestos do homem, até que a leoa se aproximou dele e mordeu levemente sua perna, sem causar ferimentos graves.

Os empregados do zoológico, alertados pelo público, apareceram com rifles e dispararam tranqüilizantes nos animais. Depois, socorreram o evangelizador, que foi levado para um hospital próximo, onde recebeu curativos e foi atendido por um psiquiatra.

"O paciente não tem histórico algum de doenças mentais, mas mantém o silêncio e não está descartado que sofra de algum desequilíbrio mental", disse um porta-voz do hospital à emissora TVBS.

Obviamente normal o cara não é. Quem em sã consciência vai pregar pra leões. Será que o desespero de salvar almas é tão grande que até estão apelando pros pobres felinos. E pelo visto a leoa não estava muito afim de escutar pregação! ahahahaha.. Putz meu, pior que eu to rindo pra dedéu aqui.. Só pra rir mesmo uma bizarrice dessa!!

E por falar em desgraça.. Bush ganhou.. E agora, o que será do mundo? qual vai ser o próximo país que esse psicopata vai atacar? Sinceramente, dá até medo...

See Ya!!


Terence Trent D´arby - Wishing Well

quarta-feira, novembro 03, 2004

Yes!!
Voltei! Eu não fui viajar no feriadão (ser pobre é uma bosta), mas as idéias de postar no meu blog foram! ehehehehe
Fiquei esse feriado inteiro escrevendo carta, e nerdeando na net. Principalmente no orkut. Como eu me divirto naquele orkut. Eu zuo pra caramba mesmo! Faço parte de uma comunidade, chamada Sebo Musical, cujo objetivo é ajudar as pessoas a acharem músicas principalmente antigas. Quem tem a música, manda ela pro yousendit e disponibiliza pra gente. Até aí normal. O engraçado é que, entrou uma pessoa lá e colocou um playlist só de músicas bregas. Nessa onda, o povo se empolgou e começou a pedir um monte de músicas, até que outra pessoa colocou um tópico chamado "infestação" tirando sarro, dizendo que a comunidade tinha virado Sebo Musical Brega, e etc E a onda pegou. O tal tópico está com quase 200 posts, sendo que a galera se empolgou e começou a postar tudo quanto é breguice que pode imaginar (eu então nem preciso dizer que estou fazendo a festa até agora). O que eu já ri com aquele tópico não está no gibi! Até consegui uma versão do Boy George com a Perla daquela música Carma Camaleon, cara, é de chorar de rir (inclusive eu lembro que ela tocou na Trash 80´s quando eu tava em Sampa).. Fora que tem um amigo meu revoltado que vive postando lá no tópico desesperado e chorando. Enfim, a gargalhada é garantida!

Enfim, termino o feriadão em grande estilo, cheia de músicas bregas!! E xingando o horário de verão!

See Ya!!


The Corrs - Runaway