sexta-feira, janeiro 06, 2006

Hoje eh meu ultimo dia na escola.. EStou aliviada pq meu cerebro esta cansado de tanto estudar, mas ao mesmo tempo estou triste, pois vou sentir muita falta daqui. Pra ser sincera, eu odeio despedidas. Detesto mesmo. Nao sei pq, realmente eh algo que eu nao sei explicar. Geralmente minhas despedidas se resumem a um abraco e um "tudo de bom".. Nao eh pq eu nao gosto das pessoas, mas simplesmente tenho dificuldade em dizer tchau. Hoje jah dei tchau pra muita gente aqui. Mesmo que eu fique aqui no Canada ateh fevereiro, pra ca eu nao volto mais, jah que as aulas acabaram.. Essa eh a pior parte.. o fim.
Mas enfim.. A partir de semana que vem, soh cyber.. Entao.. nao estranhem se eu sumir um pouco, afinal de contas, dinheiro nao cresce em arvore..
Nao vejo a hora de voltar pra casa e ter o meu computador a disposicao...

Tenham todos um otimo fmi de semana!

See Ya!

Nenhum comentário: