quinta-feira, agosto 31, 2006

Realmente, hoje eu ganhei o prêmio da Cagada mór universal. Que eu sempre tive azares sinistros, acho que todo mundo que acompanha esse blog sabe, mas hoje eu realmente consegui me superar.
Tenho orkut desde 2004, e nunca tive problemas com eles. Nunca fui de participar ativamente de nenhuma comunidade, só em vez em quando em algumas, e nunca comprei briga com ninguém. Hoje, fui logar na minha conta, e simplesmentente me deparo com a bela mensagem: "sua conta foi deletada, pois uma ou mais fotos suas não condizem com os termos de uso do orkut"... imaginem minha bela cara de boia total: Photobucket - Video and Image Hosting. Com tanto perfil pornô, pedófilo, e etc naquele orkut, os caras vão deletar logo a minha conta, que só tinha foto do show do U2, e algumas poucas fotos com amigos e amigas minhas. A única conclusão que eu pude chegar é que.. Alguém me denunciou sabe lá Deus pq motivo.
Mas tudo bem. Há males que vem pra bem, e acredito que esse foi um deles. Fazia tempo que tava afim de fazer uma limpa na minha lista de amigos, e tive a oportunidade, mesmo que forçada. Sinto pelos testimoniais que eu perdi, mas fazer o que... nada é perfeito.. Agora, serei bem mais seletiva, só entra quem eu conheço. Chega de autorizar gente que nunca vi na vida, e só pq deixou um scrap lá. É isso aí...

See Ya!!


Photobucket - Video and Image Hosting - Dr Alban - Let the beat go on

segunda-feira, agosto 21, 2006

Mais um da série recebi por email:



Joe Arpaio é o xerife do Condado de Maricopa no Arizona já há bastante tempo e continua sendo re-eleito a cada nova eleição.

Saiba por quê:


Ele criou a "cadeia-acampamento", que são várias tendas de lona, cercadas por arame farpado e vigiado por guardas como numa prisão normal.

Baixou os custos da refeição para 40 centavos de dólar que os detentos, inclusive, tem de pagar.

Proibiu fumar, não permite a circulação de revistas pornográficas dentro da prisão e nem permite que os detentos pratiquem halterofilismo.

Começou a montar equipes de detentos que, acorrentados uns aos outros, (chain gangs), são levados à cidade para prestarem serviços para a comunidade e trabalhar nos projetos do condado.

Para não ser processado por discriminação racial, começou a montar equipes de detentas também, nos mesmos moldes das equipes de detentos.

Cortou a TV a cabo dos detentos, mas quando soube que TV a cabo nas prisões era uma determinação judicial, religou, mas só entra o canal do Tempo e da Disney.
Quando perguntado por que o canal do tempo, respondeu que era para os detentos saberem que temperatura vão enfrentar durante o dia quando estiverem prestando serviço na comunidade, trabalhando nas estradas, construções, etc.

Em 1994, cortou o café, alegando que além do baixo valor nutritivo, estava protegendo os próprios detentos e os guardas que já haviam sido atacados com café quente por outros detentos, sem falar na economia aos cofres públicos de quase US$ 100,000.00/ano.
Quando os detentos reclamaram, ele respondeu:
- Isto aqui não é hotel 5 estrelas e se vocês não gostam, comportem-se como homens e não voltem mais.

Distribuiu uma série de vídeos religiosos aos prisioneiros e não permite quaisquer outros tipos de vídeo na prisão.
Perguntado se não teria alguns vídeos com o programa do partido democrata para distribuir aos detentos, respondeu que nem se tivesse, pois provavelmente essa era a causa da maioria dos presos ali estarem.

Com a temperatura batendo recordes a cada semana, uma agencia de noticias publicou:
-Com a temperatura atingindo 116 F, (47 C), em Phoenix no Arizona, mais de 2000 detentos na prisão acampamento de Maricopa tiveram permissão de tirar o uniforme da prisão e ficar só de shorts, (cor de rosa), que os detentos recebem do governo.

Na última quarta feira, centenas de detentos estavam recolhidos às barracas, aonde a temperatura chegou a atingir a marca de 138°F, (60°C).
Muitos com toalhas cor de rosa enroladas no pescoço estavam completamente encharcados de suor.
Parece que a gente está dentro de um forno, disse James Zanzot que cumpriu pena nessas tendas por um ano.

Joe Arpaio, o xerife durão que inventou a prisão-acampamento, faz com que os detentos usem uniformes cor-de-rosa e não faz questão alguma de parecer simpático.

Diz ele aos detentos:
- Nossos soldados estão no Iraque onde a temperatura atinge 120°F (50°C), vivem em tendas iguais a vocês, e ainda tem de usar fardamento, botinas, carregar todo o equipamento de soldado e, além de tudo, não cometeram crime algum como vocês, portanto calem a boca e parem de reclamar?.

-------------------------------------------



Achei sensacional. Não sou a favor do jarguão "bandido bom é bandido morto", e sim "bandido bom, é aquele que trabalha na cadeia". Regalia na cadeia? Nem pensar, afinal, se quisesse regalia, não teria feito merda e ido parar lá.

Pq aqui no Brasil ninguém tem culhão pra fazer isso? Duvido que existiria essa zona de rebelião, se aquele bando de vagabundo que tá na cadeia trabalhasse pra pagar o que come. Mas não, aqui no Brasil quem sustenta bandido na cadeia somos nós, que pagamos nossos impostos, enquanto isso, eles ficam lá, coçando o saco e planejando a próxima rebelião, e os próximos ataques contra a população.

Quem quiser conferir a veracidade da reportagem, é só procurar no google, tem trocentos sites, em inglês, alguns falando sobre os prós e contras da prisão.

Ah sim, antes que venham atirar pedras pra cima de mim, não sou baba ovo dos Estados Unidos, aliás, não sou baba ovo de país nenhum, pois sei que paraíso não existe. Só gostaria de ter alguma esperança no Brasil, pq realmente, tá difícil..


Photobucket - Video and Image Hosting Billy Ocean - Loverboy

sexta-feira, agosto 18, 2006

Recebi esse texto por email. Deconheço a autoria, mas achei ele ótimo, e por isso resolvi postar aqui


"CRIANÇA ESPERANÇA? QUERO QUE SE FODA!"

E quero que todos vão tomar no cu: Xuxa, Angélica, Ana Maria Braga,Chitãozinho e Chororo Renato Aragão.... E qualquer outro artista que participar desta bosta de campanha Criança Esperança. Não vou contribuir com um puto centavo sequer. Não é minha obrigação sustentar crianças miseráveis, famintas ou abandonadas. Essa obrigação é do Governo. Está na constituição! Minhas únicas obrigações são: obedecer as leis e pagar os impostos (que pago rigorosamente em dia) para que o governo faça isso. Mas o que os nossos digníssimos políticos fazem? Enfiam o MEU (e o SEU também) dinheiro na cueca e depois dizem na maior cara de pau, na TV em rede nacional que isso é folclore, que não sabem de nada!Se a Rede Globo quer dinheiro, ela que vá pegar o dinheiro que está atochado no rabo da corja do PT.Ficou puto comigo? Acha que eu sou insensível e que não me preocupo com a situação da sociedade, com as crianças famintas? Me preocupo sim.
Não tenho coração de pedra. É justamente por isso que estou aqui escrevendo sobre esse assunto. Eu estou é cansado de ser roubado e ainda pagar para cobrir os roubos.Veja abaixo a lista de impostos que eu pago sobre cada produto que eu consumo: (VOCÊ TAMBÉM PAGA!)

Achocolatado - 37,84%
Açúcar - 40,4%
Água mineral - 45,11%
Agua - 29,83%
Água sanitária - 37,84%
Álcool - 43,28%
Aparelho de barbear - 41,98%
Aparelho de som - 38,00%
Armário de madeira - 30,57%
Arroz - 18%
Automóvel - 43,63%
Batedeira - 43,64%
Bicicleta - 34,50%
Biscoito - 38,5%
Brinquedos - 41,98%
Cachaça - 83,07%
Cadeira de madeira - 30,57%
Café - 36,52%
Cama de madeira - 30,57%
Caneta - 48,69%
Carne bovina - 18,63%
CD - 47,25%
Cerveja - 56%
Chocolate em barra - 32%
Cigarro - 81,68%
Cobertor - 37,42%
Computador - 38,00%
Condicionador de cabelo - 47,01%
Copos - 45,60%
Desinfetante - 37,84%
Desodorante - 47,25%
Detergente - 40,50%
DVD - 51,59%
Energia elétrica - 45,81%
Ervilha - 35,86%
Esponja de aço - 44,35%
Farinha de Trigo - 34,47%
Feijão - 18%
Ferro de Passar - 44,35%
Fertilizantes - 27,07%
Fogão - 39,50%
Frango - 17,91%
Frutas - 22,98%
Garrafa térmica - 43,16%
Gasolina - 57,03%
Lápis - 36,19%
Leite - 33,63%
Lençol - 37,51%
Liquidificador - 43,64%
Livros - 13,18% *
Macarrão - 35,20%
Margarina - 37,18%
Mensalidade Escolar - 37,68%
Mesa de madeira - 30,57%
Microondas - 56,99%
Milho verde - 37,37%
Molho de tomate - 36,66%
Motocicleta acima de 125 cc - 49,78%
Motocicleta de até 125 cc - 44,40%
Móveis - 37,56%
Óleo de soja - 37,18%
Ônibus interestadual - 16,65%
Ônibus metropolitano - 22,98%
Ovos - 21,79%
Panelas - 44,47%
Papel Higiênico - 40,50%
Papel sulfite - 38,97%
Passagens aéreas - 8,65%
Pasta de Dente - 42,00%
Peixe - 18,02%
Pratos - 44,76%
Refresco em pó - 38,32%
Refrigerador - 47,06%
Refrigerante - 47%
Remédios - 36%
Roupas - 37,84%
Sabão em barra - 40,50%
Sabão em pó - 42,27%
Sabonete - 42%
Sal - 29,48%
Sapatos - 37,37%
Saponáceo - 40,50%
Sofá de madeira/plástico - 34,50%
Suco concentrado - 37,84%
Talheres - 42,70%
Tapete - 34,50%
Telefone - 47,87%
Telefone Celular - 41,00%
Telha - 34,47%
Tijolo - 34,23%
Tinta - 45,77%
Toalhas de mesa e banho - 36,33%
Transporte Aéreo de Cargas - 8,65%
Travesseiro - 36%
Vassoura - 26,25%
Ventilador - 43,16%
Vídeo-cassete - 52,06%
Xampu - 52,35%

E além de tudo isso, sou obrigado a pagar: Plano de Saúde, Plano de Aposentadoria Privada, Segurança Privada e Universidade Particular, pois
o governo é incapaz de cumprir sua obrigação constitucional apesar de ser RÉGIAMENTE PAGO para isso.Até quando isso vai continuar? Quando esse povinho de merda vai acordar e perceber que só toma no cu?Fernando Collor foi banido da política por causa de uma simples Fiat Elba.O que a corja do PT ainda precisa fazer para que se tome a mesma atitude que expulsou o "collorido"?Aos que ainda não me conhecem, peço desculpas pela linguagem desbocada e agressiva. É que estou muito puto da vida e de saco cheio desta MERDA chamada Brasil.

* Observação Importante: Em países decentes, livros não tem imposto algum.Em países desenvolvidos, são subsidiados pelo governo. No Brasil, um país administrado por intelectuais estupidos e por agitadores de uma massa imbecil que aceita um analfabeto patife e seus asseclas, é cobrado 13,18%.

UM BRASILEIRO REVOLTDADO QUE RESOLVEU GRITAR, MESMO SABENDO QUE NUNCA
SERÁ OUVIDO... Haaaa!!! E ONDE SÃO APLICADOS OS MILHÕES E MILHÕES QUE A
REDE GLOBO ARRECADA COM O CRIANÇA EXPERANÇA??? NAQUELA ESCOLINHA FEITA
PARA MILIONARIOS DE 18 CRIANÇAS NO LEBROM, NAQUELA ENTIDADE QUE NUNCA
OUVIMOS FALAR DE COPACABANA.... ONDE? SÓ QUERIA SABER SE NÃO FOR
OFENDER..."

** No Canadá, não é cobrado imposto sobre alimentos básicos, como frutas, verduras, carnes, etc. Já aqui.... **


Photobucket - Video and Image Hosting Colour - The heat of the night

quarta-feira, agosto 16, 2006

Infelizmente começou o horário político. Como em todas as eleições, as propagandas políticas se resumem às mesmas ladainhas de sempre, as mesmas promessas, e tosqueiras. Tudo muito certinho, bonitinho, e muito sem graça. Sempre curti escutar a Antena 1 na cozinha enquanto preparo o almoço, e infelizmente minha festa acabou. Photobucket - Video and Image Hosting
Propaganda política legal mesmo foi a primeira pra presidente, em 1989. Eu nem votava na época, tinha 13 anos, mas era tanta aberração, que eu não perdia uma. Era muito engraçado ver o Enéas falando em tempo recorde, e dar o berro final: "meu nome é Enééééééééééééas".. Ou então, ver o PG - Paulo Gontijo, cujo apelido carinhoso dado por mim e uma amiga era "Progressão Geométrica", puxando a descarga com nomes como Maluf, Afif, Lula, Collor, e etc. Outra coisa linda era uma mulher, que não consigo lembrar o nome, que fazia sua propaganda política num fogão, fingindo que cozinhava em um panelão. Aquela época ainda era divertido assistir propaganda política, por mais tosco que era, pelo menos a gente ria. Já hoje em dia, é tudo sem graça, inclusive as mentiras, que de tão batidas, acho que ninguém mais acredita nelas. Uhm.. acho que acredita. Afinal, provavelmente o Lula vai ganhar de novo.. Photobucket - Video and Image Hosting
Para quem quiser relembrar, ou ver pela primeira vez mesmo alguns pedaços da famosa eleição de 89, é só clicar aqui. Pena que não tem o Progressão Geométrica e nem a cozinheira. Mas mesmo assim tá valendo.. Photobucket - Video and Image Hosting

See Ya!!


Photobucket - Video and Image Hosting Styx - Show me the way

domingo, agosto 13, 2006

Tirando as teias de aranha desse blog.

Tenho andado bem fora de órbita pra escrever aqui, mas vamos lá..
Eu amo meu blog, mas infelizmente, tem épocas que não sai nada. Aliás, é ruim quando a vida fica naquela rotina total, sem nada de novo, nem de extraordinário.
Claro que existem várias coisas acontecendo ao mesmo tempo no mundo, poderia comentar.. O mundo está cada dia mais tosco, com terroristas pra todos os lados, e os bons sempre se ferrando. Só que não estou afim de falar sobre isso hoje... Talvez no meu próximo post.
Mas enfim, como hoje é dia dos pais, resolvi então deixar um Feliz dia dos pais pra todos os papais (e futuros papais). Tá, dia dos pais é todo o dia, mas como hoje é o dia imposto pela sociedade, então deixo aqui um voto de felicidade para todos.

E infelizmente, vamos ter racionamento de água. Caramba, era tudo que eu não queria, ainda mais que agora está quente pra dedéu (estou me sentindo no deserto do saara). Eu espero que chova e logo. Porque sinceramente, racionamento de água é uma bosta. Chuvaaaaaaaaa, cadê você???

Esse post está completamente tosco. Meus neurônios não está com as sinapses em dia, aí já viram né... hehehehe

See Ya!!


Photobucket - Video and Image Hosting U96 - Brain Killer