terça-feira, janeiro 17, 2006

Hoje eu comi sushi ateh dizer chega. Eu e a Susana fomos num sushi bar, e mandamos ver.. Aqui eh barato comida oriental, entao aproveitamos pra comer tudo que temos direito pq eu sei que no Brasil, tao cedo nao comerei isso.. Sem contar o cha verde delicioso.. uhmmm... Pra ser sincera, essa foi a unica coisa boa do dia..

Estou de saco cheio de nao ter computador em casa, vir pra cah pra pagar por uma conexao merda. Tambem estou de saco cheio desse tempo podre.. Cade a neve? cade os 40 negativos que todo mundo falava que dava em janeiro. .Nao sai dos 0 grau, e pior, soh chove. Neve que eh bom, nao vi mais desde sabado retrasado. Putz, que merda. Pra ver chuva eu nao preciso vir pro Canada.

Minhas costas estao em pandarecos.. Estou cheia de alergias, minhas pernas mesmo estao um caos. Soh cocam.

Sinceramente? Nao vejo a hora de chegar dia 10 de fevereiro, entrar naquele aviao e cair fora. Voltar pro Brasil.. Nao vejo a hora de ir embora de Blumenau (nem voltei e nao vejo a hora de sair..) ehehehe... Por um lado fico confusa, pois sei que tenho muitas coisas pra resolver quando voltar. Mas aqui nao dah mais pra ficar. Agora que a Susana vai embora sexta mesmo, estou ferrada. Pq nem TV tenho em casa.. Nem internet.. nem nada.. o que merda!

Ah sim, hoje eu estou chata, e como nao quero encher o saco de ninguem aqui falando, resolvi atualizar o blog :P

eh isso ae... outro dia, quando eu conectar novamente eu escrevo um post mais decente...

Sorry...

fui!

PS: alguem que more em sampa nao quer adotar uma doidinha nao? eu prometo que nao dou trabalho ;)

Nenhum comentário: