segunda-feira, setembro 08, 2003

Coisas bizarras que soh acontecem comigu:
Estava eu aqui, no meu pc, sossegada.. tudo normal, de repente.. POF! Apagou... O meu e o do meu pai, que eh o servidor da rede.. Eu no momento achei que tinha acabado a luz.. mas olhei pro lado, vi meu som ligado.. logo logo tive a brilhante conclusao de que nao.. a luz nao tinha acabado.. fui na biblioteca tentar religar o pc do meu pai.. e nada... soh o estabilizador funciona.. o monitor tambem, mas a cpu, nem sinal de vida.... Nossa, que maravilha.. jah ateh chorei de raiva aki.. agora nem sei como vamos fazer.. bom, se o estabilizador liga, o meu funciona, mas po que saco, esse pc jah nos deu trabalho demais! Bom, seja o que deus quiser

Hoje to chata, chorona, com dor de cabeça, e enjoo.. chata que nem eu to me guentando.. E nao eh TPM, isso eu tenho certeza.. ehehehe... Acordei meia angustiada.. tive uma noite horrivel, sabe aquele sono picado, que vc sonha alguma coisa ruim, acorda, dorme de novo, sonha alguma coisa ruim, acorda, sonha de novo.. To com uma dorzinha de cabeça bem fraquinha e chata desde ontem a noite.. fui dormir achando que era sono, e nao era pelo visto.. se bem que com esse "sono maravilhoso" que eu tive, nem duvido que seja issu.. Soh sei que eu to chata.. e c/ akela sensaçao de ansiedade que eu ODEIO!.. Fazia muito tempo que eu nao me sentia assim.. swinceramente, nem sei pq direito de tudo isso, mas talvez um dia eu descubra.. ou entao talvez nao descubra, boie de vez...

Foi soh eu falar que precisava chover que a chuva chegou.. soh que tah uma chuvinha meia boca ainda.. precisa de muita chuva pra molhar a terra e encher os rios.. vamos esperar.. eh o que resta...

Quero ver se me animo.. quero revelar mais umas fotos (alias, tenho que acbar com o filme, faltam 6 ou 7 fotos pra terminar soh).. soh que agora eh que vai ser legal.. o pc do meu pai pifado.. e o meu scanner pifado.. eta nois! ninguem merece... isso pq eu tava loca pra scanear essas fotos pra botar no meu fotolog!! ai ai ai.. ninguem merece.. mas tudo bem.. vamos vivendo =P.. uma hora dah jeito.. se pá eu sequestro o scanner bom e ponho aki, jah que akela merda pifou mesmo.. uh!

Puxa, hoje ninguem apareceu de tarde pra falar no microfone comigu! Ateh que me empolguei nesse troço, sem falar que eh bem mais barato que telefone neh! ehauehuaheuahuea.. tenho que combinar com o pessu pra gente rir um pouco.. eu tenho saudades da epoca que eu usava o iparty.. caraca, era comedia demais! Soh saía bosta.. sem contar as musicas lindas que a gente cantava um pro outro! auhauhahuahuahuhaua

Bom, falando de coisas mais alegres, hoje eh o niver da Joseane, entao, desejo MUITAS FELICIDADES pra vc, tudo de bom, mil coisas boas, muita saúde, muita paz, enfim, tudo de bom =))))

Eh issu ae pessu.. chega de viagens por hoje.. amanha eu espero estar melhor..
See Ya


HIM
Join Me In Death

Baby join me in death
Baby join me in death
Baby join me in death

We are so young
our lives have just begun
but already we're considering
escape from this world

and we've waited for so long
for this moment to come
was so anxious to be together
together in death

Won't you die tonight for love
Baby join me in death
Won't you die
Baby join me in death
Won't you die tonight for love
Baby join me in death

This world is a cruel place
and we're here only to lose
so before live tears us apart let
death bless me with you

Won't you die tonight for love
Baby join me in death
Won't you die
Baby join me in death
Won't you die tonight for love
Baby join me in death

this live ain't worth living
this live ain't worth living
this live ain't worth living
this live ain't worth living

Won't you die tonight for love
Baby join me in death
Won't you die
Baby join me in death
Won't you die tonight for love
Baby join me in death

Baby join me in death


Nenhum comentário: