sexta-feira, setembro 05, 2003

Cheguei!! yepa yepa! =P
Pois bem... antes de mais nada, gostaria de parabenizar minhas duas amigas que estao de niver hoje.. a Laura, lah do Acre, e a minha miga bloqueira Thatianazinha.. PARABENS pra vcsssss!! muitas felicidades, muitos anos de vida, enfim, tudo ce bom! sejam felizes! adoro vcssssssss =)

Quanto a Pink, minha mae disse que ela tah melhorando.. Cara, ela eh igual a jason.. quando pensa que morreu, volta! ahahahahahahahah!!! bom.. era pra ter ido hoje buscar no veterinario, agora nem sei se vamos mais, tava esperando minha mae ligar, nao ligou ateh agora, entao jah viu neh.. acho que soh amanha.. mas fico feliz q ela tah melhor! essa eh guerreira!! eh issu ae! =)

Caraca, nao imaginei que um simples comentarios sobre navios deixaria o povo tudo curioso! ahahahaha.. tah bom, eu vou explicar.. eh que eu tava teclando com meu kiridu .. soh que ele tava todo atrapalhado lah no trabalho, e saiu sem nem se despedir direito.. tah ae os navios.. entenderam? .. ahuauhauhahua.. tadinho.. hoje fiquei com os navios tambem, mas tudo bem, quando melhorar lah a gente se fala melhor.. soh um recadin pra ele: ti adoru tah

Hoje, meu amigo Dandy me chamou no msn pra conversar de audio.. meu microfone, pifou faz tempo.. ae ele falava e eu digitava.. ateh que veio a luz! plin! Lembrei que o pc do meu pai veio com microfone, mas ele nunca usou.. o que eu fiz?? YESSSSSSSSSS!! sequestrei pra mimmmmmmmmm"!! yuhuuuuuuuuu!! agora ele tah aki, funcionando bunitin! ficou eu e ele se rachando de rir!! ateh o Li entrou no papo no final !! ahuahuahuauhauhahua.. eu me racho de rir!.. Era pra eu ter conversado com meu kiridu, mas, acho que por hoje nao vai dar.. fica pra proxima !! to felizz com o microfone.. o fods eh que de madruga nem posso conversar aki, pq minha mae eh chata e fica me torrando a paciencia por causa do barulho.. buaaa!! Mas tudo bem, nada eh perfeito! hehehehehehee!

Amanha acho que vou tomar boehmias! uhmmmmmmmmmm!! que deliciaaaaa!! to com saudade de entornar umas boehmias.. eu queria eh mesmo dançar, mas como minha miga nao quer, entao vamo encher a cara mesmo nao tem jeito!! tomar boehmias, e comer porçao de coraçaozin.. ai ai ai.. dexa eu parar, pq meu estomago jah tah roncando, ae jah viu neh.. Hoje, mofarei.. mas tudo bem.. soh espero que essa net esteja animada... ehehehehehe

Pra finalizar, aki vai um teste idiota, que faziam anos que eu nao fazia!! auhahuahuahua


Quão inútil
você é?
por Alito

lindo issu neh! =PPP

Bom, eh issu ae pessu! tenham todos um otimo findi!!

Termino esse post ao som de Bad English, com essa bela cançao!
See Ya!!


Bad English
When I See You Smile

Sometimes I wonder how I'd ever make it through
Through this world without having you, I just wouldn't have a clue
'Cos sometimes it seems like this world's closing in on me
And there's no way of breaking free, and then I see you reach for me

Sometimes I wanna give up, I wanna give in, I wanna quit the fight
And then I see you baby, and everything's alright, everything's alright

When I see you smile, I can face the world, oh oh, you know I can do anything
When I see you smile, I see a ray of light, oh oh
I see it shining right thru the rain
When I see you smile, baby when I see you smile at me

Baby there's nothing in this world that could ever do
What a touch of your hand can do, it's like nothing that I ever knew

And when the rain is falling, I don't feel it, 'cos you're here with me now
And one look at you baby, is all I'll ever need, it's all I'll ever need

When I see you smile, I can face the world, oh oh, you know I can do anything
When I see you smile, I see a ray of light, oh oh
I see it shining right thru the rain
When I see you smile, baby, baby when I see you smile at me

Sometimes I wanna give up, I wanna give in, I wanna quit the fight
Then one look at you baby, and everything's alright, everything's alright
So right

(Instrumental break)

When I see you smile, I can face the world, oh oh, you know I can do anything
When I see you smile, I see a ray of light, oh oh
I see it shining right thru the rain, yeah
When I see you smile, I can face the world, oh oh, you know I can do anything
When I see you smile, oh yeah, baby when I see you smile, smile at me

PS: povo do blig... os comentarios tao de tpm... aparece isso: Can't open file: 'Posts.MYD'. (errno: 145)
Erro na Query: SELECT Blogs.id_blog, Blogs.nome_blog, Blogs.comentarios FROM Posts LEFT JOIN Blogs ON Posts.id_blog = Blogs.id_blog WHERE Posts.id_post = '8612078'..
tentarei visitar vcs mais tarde =)
fuiZ

Nenhum comentário: