sexta-feira, setembro 19, 2003

Acordei toda inchada.. jah nao sei de mais nada o que acontece comigo.. to há 3 semanas sem parar de espirrar, e agora to acordando todo dia inchada pra caramba.. vix maria.. dah ateh medo de ir ver q q eh issu! ahahahaa.. do jeito que eu ando azarada ultimamente.. bom, semana que vem vou ver se marco meus check ups, coisa que faz muito tempo que eu nao faço.. Espero que esteja tudo normal, nao to nem um pouco afim de fazer tratamento nenhum...
Soh sei que acordei de mal humor.. E acabei fazendo merda, de novo.. eu nunca aprendo.. That´s life.. .

Bom, hoje eh o niver da minha migona lah de Prudente, a Thais!! Entao, resolvi homenagea-la nesse post ;)
Migaa!! como eu queria estar ae comemorando contigu, e relembrando nossos micões quando eu tava em Prudente! Mas mesmo assim, lhe desejo mil felicidades!! tudo de bom na sua vida!!!
E relembrando as palhaçadas.. um belo dia eu estava em prudente... eu e ela queriamos sair, mas a galera inteira tinha dado o cano.. conclusao.. resolvemos sair.. soh que na hora que a gente saiu, tinhamos perdido o ultimo bus! (isso ae mesmo, pobre vai pra balada de bus! ahuahuauhauha)... conclusao.. ela mora longe pra caramba.. fomos andando ateh o shopping (isso dah mais de uma hora de caminhada).. chegamos lah, parou um pião e ofereceu carona pra gente.. na loca acabamos indu.. ele tava com uma dakelas caminhonetes antigas que chacoalha mais do que nao sei que.. sei que ela tava sentada no meio e eu no lado da porta.. e o cara bebado, fazia umas curvas super "devagar", e ela se desequilibrava toda e quase caía em cima dele.. e eu me controlando pra nao soltar uma grande gargalhada!.. Pior que isso foi o cara tentando convencer a gente de ir prum BAILAO! auhauhauhahuauhahuahuauhaa.. enfim.. chegamos lah na Zimmer (danceteria) vivas.. e quando chegamos, tava uma fila dando volta no quarteirao inteiro.. frustradas, fomos prum buteco lah perto beber algo e sentar um pouco pois estavamos mortas.. sei que 3 da matina, voltamos lah e conseguimos entrar.. tava socadao.. Mas ficamos ateh fechar.. sei que no final.. isso eram 6 da matina.. acenderam as luzes.. e começaram a tocar akela musica "EVERYBODY DANCE NOWWW", veia pra caramba.. bom.. pra finalizar.. terminamos a noite, com as luzes acesas, dançando "everybody dance now", com os seguranças e garçons da danceteria! auhUHAHUuhahuUHAUHhuahuuhahuahu!!!! nao preciso dizer mais nada neh =P...
Uma outra vez, fui eu, ela, e um amigo nosso pra Zimmer de novo.. ela definitivamente nao pode beber, pois vira funkera.. eh. isso mesmo.. FUNKERA.. cara.. ela travadaça, dançando TIGRAO (tava nakela maldita epoca de tigrao pra tudo quanto eh lado)... e pula dali, e rebola daqui, de repente ela pediu uma garrafinha d´água... a gente achou que ela ia tomar.. de repente ela abriu a garrafa e derramou tudo na cara! ahuauhahuahuauha!!! bom.. depois de uma noite inteira pagando mico... Saímos e fomos comer algo, pq eu tava roxa de fome, meu amigo tambem e ela dizia tambem.. comemos um cachorro quente.. e ela começou a falar um monte de coisas (impublicáveis aqui)... meu... eu olhava pro meu amigo, ele olhava prqa mim.. o carinha do cachorro quente ficava olhando.. e pra variar eu comecei a rir!.. depois desse mico.. vem o pior problema de uma mulher.. fazer xixi num local onde nao existe banheiro.. eh.. pq pros homens, eh simples e facil.. agora pra nos mulheres.. eh complicado hein.. sei que eu e ela quase fazendo xixi nas calças.. ae entramos numa rua, e viramos pro nosso amigo que nessas alturas nao guentava mais nem eu nem ela e falamos: "Ju, vc fica ae na entrada da rua NAO DEIXA NINGUEM ENTRAR".. fomos andando andando.. e o coitado lah que nem um poste na entrada da rua.. achamos um terreno baldio lah no fundao, todo lameado e escuro.. ah.. foi lah mesmo.. sei que saímos com os pes cheio de lama e um pouco molhados (nao perguntem de q)... ehauehauehuaheuaheuahuehauehu!!! e pra finalizar, na volta, no ponto de busao, tirei uma foto dela que ela saiu meia.. uhm.. eskisita.. (neh Thais?).. eeeeeeeeeeeeeta nois!
relembrar eh muito bom.. mas acho que eu escrevi demais nesse post entao vou ficar por aki.. acreditem, ateh meu humor melhorou! ahuahuauha!
Termino esse post ao som de Men Without Hats.. relembrar eh viver ;)

Man Without Hats
The Safety Dance

We can dance if we want to, we can leave your friends behind
'Cause your friends don't dance and if they don't dance
Well they're no friends of mine

Say, we can go where we want to, a place that they will never find
And we can act like we come from out of this world
Leave the real one far behind

And we can dance

We can go when we want to, the night is young and so am I
And we can dress real neat from our hats to our feet
And surprise them with the victory cry

Say, we can act if we want to, if we don't nobody will
And you can act real rude or totally removed
And I can act like an imbecile

Say we can dance, we can dance
Everything's out of control
We can dance, we can dance
They're doing it from pole to pole
We can dance, we can dance
Everybody look at your hands
We can dance, we can dance
Everybody taken the chance

The safety dance
The safety dance
The safety dance

We can dance if we want to, we've got all your life and mine
As long as we abuse it we are never going to lose it
And everything will work out right

Say, we can dance if we want to, we can leave your friends behind
'Cause your friends don't dance and if they don't dance
well they're no friend of mine

Chorus

Nenhum comentário: