terça-feira, setembro 02, 2003

volteiiiiiiiii pra casa! yuhu!!! =))))
Nossa... sempre digo.. uma vez LA CAGADA, pra sempre LA CAGADA.. Eu nem tinha me tocado que hoje era feriado aki em Blumenau (aniversario da cidade, 153 aninhos, parabens pra ela).. Cheguei na rodo de Floripa, toda feliz, que queria pegar o bus das 6:10, direto, LOTADO!... sobrou o das 6:35, semi direto (isto eh, para em Tijucas, Itapema, Balneario Camboriu, Itajaí, Gaspar, e por fim, aki)... o jeito foi encarar esse mesmo... Chegou o busao.. entrei.. blz.. segui viagem.. fui dormindo que nem um anjinho.. nisso, ele para em Itapema.. eu tava com a poltrona toda reclinada (isso que busao convencional nem deita tanto assim), toda esparramada e quase sonhando, quando de repente acordo com uma mulher com um nenem no colo, cutucando minha cabeça.. Eu acordei boiando.. ae viro pra tras.. a mulher: "moça, levanta um pouco a cadeira ae pq eu to com meu nenem aki".. tah.. levantei um pouco e dormi de novo.. nisso a mulher me acorda NOVAMENTE... "nao dah pra levantar mais?".. a mulher simplesmente queria que eu viesse de itapema ateh blumenau, isso dah uma hora e meia de viagem mais ou menos, com o banco COMPLETAMENTE em pé, isto eh, em angulo reto... afffff.. eu me controlando pra nao mandar a "simpatica" senhora ir tomar no meio do fiofó dela.. virei e falei... " sim, por acaso vc quer que eu chegue em Blumenau sem pescoço?".. ela fico me olhando... e eu continuei: "vou deixar assim, que estah bom pra mim, e pra vc tambem".. virei e durmi de novo.. Uh! que emocionante! Sem contar que chegou em Itajaí, e lotou de vez, veio uns trocentos em pé.. tava me sentindo num TCU (pra quem nao sabe, Transporte Coletivo Urbano), e nao num ônibus intermunicipal.. msa tudo bem.. valeu a viagem.. meu findi foi otimo! tava frioooo! tirei fotosss, curti a Kris, saí, me diverti muitooooo!!!
Ah, setembro eh o mes dos niver... eh o mes que definitivamente eu tenho mais amigos aniversariantes.. ontem foi da Kris, e hoje eh o niver da minha miga lah do Rio Loirinha! migaaaaaaaaa!! ainda nao acabou, entao dah tempo de te dar parabens!! PARABENSSSSSSS proce minina!! tudo de bom na tua vida tah! e muitos presentes! muito tudo! =)))
AHHHHH! ganhei um presentinhoooooooooooooooooo das meninas do Enquanto ele nao chega



Obrigada pelo award!! adorei mesmo!! =)))))))))))))

Eh issu ae galera!
agora, vou tomar um bom banho, e visitar o povo com calma!!
Termino esse post ao som de HIM... essa musica eh linda ;)
See Ya!!

HIM
Gone With The Sin

I love your skin oh so white
I love your touch cold as ice
And I love every single tear you cry
I just love the way you're losing your life

Ohohohohoh my Baby, how beautiful you are
Ohohohohoh my Darling, completely torn apart
You're gone with the sin my Baby and beautiful you are
You're gone with the sin my Darling

I adore the dispair in your eyes
I worship your lips once red as wine
I crave for your scent sending shivers down my spine
I just love the way you're running out of life

Ohohohohoh my Baby, how beautiful you are
Ohohohohoh my Darling, completely torn apart
You're gone with the sin my Baby and beautiful you are
You're gone with the sin my Darling

PS: eu tive que mudar de template de novo.. pq os pau no cu do kit net ferraram com o site que eu tinha pego o meu template, e ferrou com varios outros tambem! achei esse legal! e resolvi colocar.. espero que vcs gostem.. vou ficar com esse por um tempo, mesmo pq nao guento mais editar html de blog! e espero que esse nao suma tambem!! ...
sorry!
fuiZ

Nenhum comentário: