segunda-feira, setembro 01, 2003

hellow people!!!
Ainda estou aki em Floripa curtindo.. acho que amanha eu volto pra casa... mas a Kris quer que eu fique aki ainda.. soh que as saudades acho que falam mais alto! uhuhuhuh! Bom, vamos ver,ainda vou decidir!
Ontem foi legal... infelizmente sabado nao saímos, devido a chuva, e o frio de matar, e a Kris ainda tava (e ainda tah) com o pé ferrado..... qfods..
Ontem teve um jantar aki.. veio um pessoal, comi strogonoff de frango e um bolo deliciooooooooooso!!! (que sobrou, e eu comi hoje mais ainda!...
Depois, saímos e tiramos um monte de fotos... daki a pouco eu acabo com o filme! yuhuuuuuuu! nao vejo a hora..to com esse filme empacado na maquina há mil anos! que agonia..
Bom, o niver da Kris eh hoje.. entao, deixo aki meus parabensssssssssss pra vc migaaaaa!! que tudo dê certo na sua vida, e que vc seja muito feliz, pois você merece! =)
Daki a pouco vou sair pra dar uma volta... amanha acho que jah estarei em casa, entao eu poderei visitar todos vcs com calma!
See Ya!!

Nenhum comentário: