sábado, agosto 30, 2003

Hellow pessu!! =P
To aki em Floripa, pastando com esse teclado aki que tenho que quase socar pra funcionar..mas tudo bem...
Cheguei ontem, e a Kris tava maluca pq o pc dela tava pifado.. ela sismou que queria comprar um novo.. fomos no shopping, e nao compramos bosta nenhuma! auhahuauhauhauhahuauha... Coitada, tava toda estressada...
Ae blz.. pegamos o pc da namorada do filho dela emprestado, e viemos pra casa.. Custou a funcionar.. jesuis amado... sei que conseguimos entrar na net era 2 e passado da matina.. iamos scanear algumas fotos, mas ficamos na net boiando mesmo..jah que ninguem tava com pique pra sair...
Pérola da noite.. A kris, no canal gothic, na brasnet procurando quem tinha chamado ela, de repente, começou a cantar a MARCHA FUNEBRE... Eu fiquei boiando neh..ahuahuahuauhahuahuahuaa... a Kris na frente do pc, cantando a marcha fúnebre foi a peor! ahuauhauhauhauhahuahua...
Putz, queria sair hoje e tah CHOVENDO!! pelo amor viu! ninguem merece... acho que vamos ficar em casa boiando e rindo pra caramba.. amanha eh a festa de niver dela..entao vai dar pra tirar umas fotos legais...
o legal eh que TAH FRIO! e muito friooooo!! Fiquei sabendo que nevou na serra!! buaaaaaaaaaaaaaa!! queria estar lah... mas tudo bem, fica pra proxima...
Bom, escrevi mais pra dizer um oi pra vcs.. vou tentar visitar todo mundo, mas nao prometo nada, pq logo logo a Kris vai querer usar aki!!
Um grande abraço pra vcs...
hoje, sem musica =P
e um recadin pra VOCE: to com saudadessssssssssssssss

SeeYa!

Nenhum comentário: