sábado, agosto 16, 2003

Cheguei!!! to na area de volta! Jah tava com saudade doceissss =))))
Nossa, eu to feliz! tah friooooooo e muito frio! Lah em Curitiba tava um friuzao ferrado.. o dia inteiro.. imagina se eu nao fiquei feliz neh... Tirando o pequeno incidente de que eu tive a capacidade de levar o estojo do meu oculos escuro e eskecer o oculos propriamente dito (açao tipicamente minha), e eu, no sol, fico completamente cega, de resto foi sussu.. nao fui atropelada, consegui atravessar as ruas direitin, nem esbarrei em ninguem.. menos mals! =P
Sei que na hora do almoço hoje, fomos dar uma volta num shopping lah perto.. Tava olhando as vitrines (mais uma vez olhando, pq grana pra comprar, eskece), de repente meu olho bate... uma calça maravilhosa, toda bordada, linda linda.. quando eu olhei o preço.. 30 reais.. isso mesmo TRINTA reais.. Em Blumenau vc NUNCA acharia uma calça dessa por menos de 100 reais (chutando bem por baixo)... fiquei pensando.. olhando.. eu jah quase nem gosto de calças neh! ahhhh.. tinha uma graninha sobrando, entrei, provei, gostei e levei! yuhu!.. to feliz com minha calça nova, agora soh falta fazer a barra (ser baixinha eh um problema), e jah estarh prontinha pra ser usada.. que maravilha! TEnho que levar grana pra lah mais vezes pra comprar mais umas coisitas dessas pra mim! =P
A Tati pegou o bus pra praia 5:15 da tarde.. eu tive que meditar na rodoviaria, ateh as 6, pra pegar o meu.. sei que vim capotada no bus.. cheguei aki em Blu, e tambem tah frio! nossa! que felicidade, to rindo a toa! =P
Momento cultural... na madrugada de quinta pra sexta, dois amigos meus estavam inspirados (eu tambem estava), pra falar asneiras no irc.. eu, pra variar, coletei alguma coisa, e aqui vai a viagem pra vcs rirem um pouco comigu =P

[02:08] [Iced_Earth]- hum...papel higienico e tals..
[02:08] [Iced_Earth]- uma boa
[02:08] [Iced_Earth]- vasorinha
[02:08] ENFERMEIRA- apesar de q eu não preciso disso porque ja tenho
[02:09] [Iced_Earth]- meu papel vai se chama LIMPEX-RABEX
[02:09] [Iced_Earth]- uahuahauhauah
[02:09] ENFERMEIRA- com aloe vera
[02:10] [Iced_Earth] -reutilizavel
[02:10] [Iced_Earth]- e uma inovacao..
[02:10] Millenia -affffffff auhuahuahahuauhauhahuaaheuHEUheuahuehuHEUAHEUHUhuehuhauhauha
[02:10] [Iced_Earth] -sem perigo d rasgar quando esta sendo usado
[02:10] Millenia- afffffffffff
[02:11] ENFERMEIRA- não é nem uma lixa de unha não né?
[02:11] [Iced_Earth]- nao...parece até pluma d ganso
[02:11] ENFERMEIRA- HahAHahAHahAHahAHahAHahAHahAHahAHahAHahAHahAHahAHahAHaHahA
[02:11] [Iced_Earth]- putz...ganso tem pena
[02:12] [Iced_Earth] -auhauahu
[02:12] Millenia- po
[02:13] Millenia- limpa o cu com lixa de unha deve ser uma belez
[02:13] [Iced_Earth]- é...ai usa o papel com pomada do lado ja
[02:13] ENFERMEIRA -afff ta pior q eu falando q na reserva florestal daqui tinha bichinhos empanados em vez de empalhado
[02:13] Millenia -affffffff auhuahuahahuauhauhahuaaheuHEUheuahuehuHEUAHEUHUhuehuhauhauhahuahuauhahuauhahuaa
[02:13] Millenia -empanados
[02:13] Millenia -auahuauauhauhahuauhauhauhauhauhauha!!! afffffff!! q peOOOOOOrrrrr!! auhauhauhauhauhauhauhauhauauhauhauhauha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[02:13] Millenia -MEU DEUSSS
[02:14] [Iced_Earth] -hauahauhauha
[02:14] [Iced_Earth] -deve fica crocante né
[02:14] [Iced_Earth] -auhauhauaha

fala serio, eh muita cultura pra tao pouco tempo neh.. Agora.. alguem me explica como se coloca um animal "empanado" numa reserva florestal? ahahuauhahuahua
PS: desculpa miga, mas eu nao resisti! =P

Eh issu ae galera!.. agora vou ver meus comentarios tudo, e vou colocar as visitas em dia ;)
See Ya!!

Wilson Phillips
Hold On

I know this pain
Why do lock yourself up in these chains?
No one can change your life except for you
Don¿t ever let anyone step all over you
Just open your heart and your mind
Is it really fair to feel this way inside?

Chorus:
Some day somebody¿s gonna make you want to
Turn around and say goodbye
Until then baby are you going to let them
Hold you down and make you cry
Don¿t you know?
Don¿t you know things can change
Things¿ll go your way
If you hold on for one more day
Can you hold on for one more day
Things¿ll go your way
Hold on for one more day

You could sustain
Or are you comfortable with the pain?
You¿ve got no one to blame for your unhappiness
You got yourself into your own mess
Lettin¿ your worries pass you by
Don¿t you think it¿s worth your time
To change your mind?

(chorus)

I know that there is pain
But you hold on for one more day and
Break free the chains
Yeah I know that there is pain
But you hold on for one more day and you
Break free, break from the chains

Some day somebody¿s gonna make you want to
Turn around and say goodbye
Until then baby are you going to let them
Hold you down and make you cry
Don¿t you know?
Don¿t you know things can change
Things¿ll go your way
If you hold on for one more day yeah
If you hold on

Don¿t you know things can change
Things¿ll go your way
If you hold on for one more day,
If you hold on
Can you hold on
Hold on baby
Won¿t you tell me now
Hold on for one more day ¿cause
It¿s gonna go your way

Don¿t you know things can change
Things¿ll go your way
If you hold on for one more day
Can¿t you change it this time

Make up your mind
Hold on
Hold on
Baby hold on

Nenhum comentário: