segunda-feira, agosto 25, 2003

Hellow people!

Nossa, que dia lindo que fez hoje! yuhuuu!! me animei!! tah um frio gostosoooo!! Domingo choveu, mas hoje esfriouuuu!! uma bela maneira de se começar a semana! =)))
Findi agora acho que eu vou pra Floripa! yuhu!!! ainda bem, nao guento mais mofar findi em casa, apesar deu ter saído sexta, mas quero sair o findi inteiro.. vai ser aniversario da Kris, e vai ter festinha lah! que bommmm! (tomara que tenha brigadeiro).. ahahahahahahaha.. Quero ver se eu desempaco esse filme da maquina de vez.. aff, odeio deixar filme empacado na maquina.. E soh de pensar no preço da revelaçao, me dah vontade de chorar.. ahahahahaha!! Alguem ae nao quer me presentear com uma camera digital nao? eu ficaria feliz! ahahahah!! Eh o meu sonho no momento, e espero conseguir logo.. alias.. um dos meus sonhos.. Eu tenho um outro sonho, mas esse, nao depende unica e exclusivamente da minha vontade, entao, o jeito eh botar nas maos de Deus e o que tiver que ser vai ser mesmo..
Mas entao.. alguem quer me presentear ae? ahahahahahahahhaa =P

Bom.. coletei mais algumas perolas lindas no irc ontem!
Primeiro, o depoimento do meu amigo perninha, lah de Joinville:

[02:54] perna_longa nossaaa
[02:54] perna_longa bombardiei meu quarto
[02:54] Millenia solto um peido assassino?
[02:54] perna_longa nossa
[02:54] perna_longa quase saiu fezes junto
[02:54] perna_longa ;|
[02:54] Millenia corre pro banherop entao perninha
[02:54] [psico]TATEBE huahuhuahahuahua
[02:54] Millenia se nao a cadera vai vira pinico
[02:56] perna_longa> affff meu
[02:56] perna_longa esse fedeu d+
[02:56] perna_longa dexa eu abri as janelas

coitado... devia tao tao desesperado, que alguns minutos depois, saiu sem nem dizer tchau! ahahahahahahaha =PP

Mais tarde, eu e a minha amiga pé de cana Enfermeira, tambem começamos a conversar coisas construtivas, como por ex:

[04:11] ENFERMEIRA Voltando do away! Fiquei away por: 18mins 13segs
[04:11] ENFERMEIRA vorti
[04:11] Millenia nossa
[04:11] Millenia comeu a geladeira inteira?
[04:11] Millenia =P
[04:12] ENFERMEIRA HaHäHåhAhÄhÅHaHäHåhAhÄhÅHa
[04:12] Millenia HAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHHAHAAHA
[04:12] Millenia caraca
[04:12] Millenia =P
[04:12] Millenia quero ver na hora que sair
[04:12] ENFERMEIRA fui frita uns zóiao pra comer com miojo
[04:12] ENFERMEIRA :P
[04:12] ENFERMEIRA dae sai melhor ainda
[04:13] Millenia poetico]
[04:13] Millenia =P
[04:13] ENFERMEIRA poetico vai ser eu sentada na privada amanhã e falando vai laaaaaaaaa fiiiiii ta quaseee saindo
[04:13] ENFERMEIRA mais um poucooooooo
[04:13] ENFERMEIRA vaiiiiiiii
[04:14] ENFERMEIRA tenha fé
[04:14] Millenia afffffff

lindu neh! e logo depois, vieram confissoes de uma bebum =P

[04:19] ENFERMEIRA e uma vez q minha amiga Cris disse q se mijasse com a bunda pra rua dava sorte
[04:19] ENFERMEIRA meu foi só pra ri
[04:20] psico]TATEBE putss
[04:20] Millenia auahuauauhauhahuauhauhauhauha
[04:20] ENFERMEIRA dae todas nós apertada e viramos o bundao pra rua... fizemos um pedido e mijamos
[04:20] ENFERMEIRA o q bebo não faz né
[04:20] ENFERMEIRA isso é confissao de um bebum

eh! a vida eh bela hein! ahahahahahahahahahahahahaha!!!

Bom, eh issu ae galera.. chega de besteirol por hoje.. qq coisa, amanha tem mais! vai depender do ânimo do pessu! =)
Termino esse post ao som de Van Halen.. essa musica eh linda.. a letra tambem eh =)
See Ya!

Van Halen
Can't Stop Loving You

There's a time and place for everything, for everyone
We can push with all our might, but nothin's gonna come
Oh no, nothin's gonna change
And if I asked you not to try
Oh could you let it be
I wanna hold you and say
We can't throw this all away
Tell me you won't go, you won't go
Do you have to hear me say

I can't stop lovin' you
And no matter what I say or do
You know my heart is true, oh
I can't stop loving you

You change your friends, your place in life
You can change your mind, we can change the way we say
And do anytime
Oh no, but I think you'll find
That when you look inside your heart
Oh baby, I'll be there, yeah

Hold on
I'm holding on
Baby, just come on, come on, cdome on
I just wanna hear you say

I can't stop lovin' you
And no matter what you say or do
You know my heart is true, oh
I can't stop lovin' you

Oh, I'm so twisted and tied
And all I remember
Was how hard we tried
Only to surrender

And when it's over
I know how it's gonna be
And true love will never die
No, not fade away

And I can't stop lovin' you
No matter what I say or do
You know my heart is true, oh
I can't stop lovin' you

And I know what I got to do
Hey Ray, what you said is true
I can't stop lovin' you, oh
Oh, I can't stop lovin' you

Nenhum comentário: