sábado, agosto 23, 2003

Cheguei! =)
Bom.. eu ia mofar ontem, e sair hoje, mas acabei invertendo tudo... ontem a Tati me ligou perguntando se eu nao tava afim de sair ontem, em vez de hoje, pq ela teria compromisso.. entao tah bom neh.. lah fomos nos pra Rivage, chacoalhar o esqueleto, depois de mais de um mes sem saber o que eh dançar.. ehehehee.. nossa, tava muito bom! fazia mo cara que eu nao me divertia tanto lah dentro! tocou muita musica massa, ateh umas velharias tocou, eu jah nem gosto de musica velha neh! ahahahahaha.. sei que pulei pra caramba, e cheguei em casa sem pe, sem braço, sem perna, sem nada! mas valeu a pena.. soh faltou umas boehmias pra acompánhar, mas como a grana tava curta, entao fiquei com uma latinha de coca cola mesmo! =P.. a boehmia fica pra proxima..
Como vcs devem ter visto, mudei o template dinovuuuuuu!! ehehehehe... eu gostava do outro, soh que ele nao diferenciava os links no post.. ae nao tinha como ver se tinha alguma coisa linkada ali ou nao.. procurei procurei, e finalmente achei esse aqui que achei fofinho! entao, fica esse aki mesmo.. espero que gostem.. pastei pra caramba pra ajeitar issu, ainda mais com essa podrera de explorer dando pau.. eh uma lindeza geral!
Eh issu ae...
Musica pra vcs!
See Ya!

Galleon
So I Begin

No reason to be ashamed
No reason to be sad
Can you feel the other place
Don`t you feel so fine ?
Forever have a good time
I just want to be happy now
The music is deep inside
So baby can you try ?

We can find,
So, i begin

No reason to be ashamed
No reason to be sad
Can you feel the other place
Don`t you feel so fine ?
Forever have a good time
I just want to be happy now
The music is deep inside
So baby can you try ?

We can find,
So, i begin

We can find,
So, i begin

No reason to be ashamed
No reason to be sad
Can you feel the other place
Don`t you feel so fine ?
Forever have a good time
I just want to be happy now
The music is deep inside
So baby can you try ?

We can find,
So, i begin

We can find,
So, i begin

Nenhum comentário: