quinta-feira, agosto 21, 2003

Putz, nao pintei meu cabelo ainda... =(((.. acho que amanha minha mae pinta pra mim.. Respondendo as perguntas que varias pessoas nos comentarios fizeram.. eu pinto meu cabelo de preto azulado.. adoro cabelos pretos =P.. uso bigen.. e a unica tinta que deixa meu cabelo do jeitinho que eu gosto.. espero que amanha eu jah possa ter ele preto de novo.. pq agora tah mais desbotado do que roupa lavada 1000 vezes =P...

Cheguei em casa agora.. fui numa pizzaria com a minha miga Tati, e matei duas vontades ao mesmo tempo.. de comer pizza e de tomar boehmias! yuhuuuu!!! agora estou feliz.. to estufada ainda. ahahahaha.. acho que comi demais.. mas pelo menos saí de casa, fiz algo de diferente, vi gente diferente, vi o dia maravilhoso! isso eh otimo.. pena que o frio jah tah indo embora, e que jah tah esquentando.. buaaaaa!! Tava tao bom akele inverno gostoso.. mas como sempre dizem.. tudo que eh bom, dura pouco...
Hoje fiquei pensando sobre certas coisas... coisas que me deixam chateada, e que me deixam perdida, sem entender o real por que das coisa...

Por que as pessoas nos condenam com tanta facilidade, as vezes por erros bobos cometidos?
Por que existem pessoas q tem tanta facilidade de gostar e deixar de gostar de uma hora pra outra, sem explicaçao aparente?
Por que em um dia vc eh tratado com carinho, e no dia seguinte com desprezo, sem ter feito nada?
Por que eu me apego tanto nas pessoas com tanta facilidade, mesmo sabendo que vou me ferrar mais tarde?
Por que, quando eu estou feliz, sempre aparece algo e me dah uma paulada na cabeça pra eu voltar a realidade, e ver que nao era bem assim?
Por que minhas felicidades sempre tem fins tao bruscos e/ou inexplicáveis?
Por que eu sou tao fraca as vezes?
Sao tantas perguntas sem resposta...

As pessoas deviam pensar muito antes de cativarem as outras.. Mesmo que seja por tras de um computador.. Por que por tras daquela maquina, existe um SER HUMANO, com sentimentos, com uma historia de vida, com vontades, com desejos, com frustraçoes, dentre outras coisas a mais..
A troco de que fazer isso? a troco de que alimentar esperanças? a troco de que nos fazer sonhar, se daki há um tempo, tudo isso se converte em menosprezo, frieza, e desdém?
Sinceramente.. eu queria ser mais fria.. queria ser mais cruel.. queria ser ruim.. mas eu nao sei ser assim..
Sempre acredito nas pessoas.. eu sei que devemos peneirar.. mas quando a pessoa conquista minha confiança, eu acredito nela, acho que estah ae o meu grande erro..
Jah errei? muitas e muitas vezes.. mas sempre tomei a coragem de pelo menos esclarecer as coisas.. por mais dificil e doloroso que seja.. prefiro ouvir a verdade na cara.. do que ser tratada c/ frieza por alguem que eu goste.. isso magoa muito mais.. Por que vc fica sem saber o que houve.. e pra mim a DUVIDA eh a coisa mais cruel que existe.. ela me mata aos poucos.. me angustia demais..
Nao irei mais chorar.. daqui pra frente vou sorrir.. e lembrar que eu tenho amigos que me AMAM e que eu os AMO! Sao eles que fazem da minha vida uma maravilha! meus AMIGOS.. que mesmo morando longe, sempre estao no meu lado!
E com certeza, eu tenho o direito de ser feliz.. e continuarei lutando pela felicidade como sempre fiz! pois acredito que a felicidade sao momentos da vida da gente, e nao uma constante..
Fica aqui, meu desabafo
See Ya!


Lacrimosa
Senses

If my hands couldn't feel
Your warm soft skin
If my eyes wouldn't show me
The things way they are
If your love wasn't there
I couldn't be me - now I know
This is an evening - I never saw before
A new beginning unpredictable
Thank you for the comfort
The feeling that I'm not alone
Although there is no-one here I can see
Sensing you closeness
Never leaving me alone
Making me to trust the day

The song in my mind
Once so pure and light
Now suddenly lost it's rhythm
Tones out of tune
Was it your leaving
That caused disharmony?

Now I have a collection of you
Though I can't restore
Every memory of us
Tons of pictures - letters
Written in love - but you're more
The moment you stepped out
My heart left with you
I lessened living - unreturnable
I remember your closeness
Never leaving me in vain

Sensing your love
Living in these walls
But even this drink is
Torturing my empty veins
Still waiting to hear your voice

This song in my mind
Once so pure and light
Now suddenly lost it's rhythm
Tones out of tune
Was it your leaving
That caused disharmony

I long for your love
Thirst for your kiss
Is this human
You're only making me alive?

Nenhum comentário: