domingo, agosto 10, 2003

HelloW people!
blog novo! vida nova! sinceramente, cansei dakela bosta de blig dando pau toda hora... sumindo com meus posts, arquivos, etc etc.. eu sei que o Blogger nao eh akilo tudo.. mas dizem que eh menos pior que o blig.. entao vou tentar ficar por aki.. qq coisa, eu volto pra lah! ahahahahahaha!
Bom.. antes de xingar mais ainda, quero desejar a todos os pais, um FELIZ DIA DOS PAIS! =)
hoje foi um diazin normalS! sem nada de interessante... somente akele almoço tradicional ! bommm! uhmmm..
Hoje tava um dia perfeito pra ir pra serra.. passear... imagina, se aki em blu jah tava assim bom, lah devia tah maravilhosamente frio e lindooo! bem como eu gosto! pois eh sonhar faz bem ;)
To meia pastando nesse blogger ainda.. mas pelo menos consegui colocar um sistema de comentarios (jah to evoluindo), e em breve, terei um layout personalisado!! por enquanto fica esse lay do nightwish, uma banda que eu gosto muito =)
espero que vcs curtam meu novo blog.. soh mudei de servidor gente.. mas o estilo continuara o mesmo.. e como eu me conheço muito bem... logo logo vo tah xingando o blogger tambem! ahahahahaha!!!!
Ah! Caso eu tenha eskecido de linkar alguem, por favor, me avisem que eu linko rapidin tah.. eu copiei e colei minha lista toda, mas do jeito que eu sou desastrada, capaz de ter eskecido de alguem, entao eh soh me avisar.. eu ainda vou verificar tudo direitinho.. to guerreando com o pc servidor daki de casa que nao para de travar akela merda!!! jah to perdendo a paciência! uix uix!!
Bom! eh issu ae!
TErmino esse post ao som de Angra =)))
E tenham todos um OTIMO DIA!
SEE YA!!!


Angra
Wuthering heights

Out on the wiley, windy moors
We'd roll and fall in green.
You had a temper like my jealousy:
Too hot, too greedy.
How could you leave me,
When I needed to possess you?
I hated you. I loved you, too.

Bad dreams in the night.
They told me I was going to lose the fight,
Leave behind my wuthering, wuthering
Wuthering Heights.

Heathcliff, it's me--Cathy.
Come home. I'm so cold!
Let me in-a-your window.

Heathcliff, it's me--Cathy.
Come home. I'm so cold!
Let me in-a-your window.

Ooh, it gets dark! It gets lonely,
On the other side from you.
I pine a lot. I find the lot
Falls through without you.
I'm coming back, love.
Cruel Heathcliff, my one dream,
My only master.

Too long I roam in the night.
I'm coming back to his side, to put it right.
I'm coming home to wuthering, wuthering,
Wuthering Heights,

Heathcliff, it's me--Cathy.
Come home. I'm so cold!
Let me in-a-your window.

Heathcliff, it's me--Cathy.
Come home. I'm so cold!
Let me in-a-your window.

Ooh! Let me have it.
Let me grab your soul away.
Ooh! Let me have it.
Let me grab your soul away.
You know it's me--Cathy!

Heathcliff, it's me--Cathy.
Come home. I'm so cold!
Let me in-a-your window.

Heathcliff, it's me--Cathy.
Come home. I'm so cold!
Let me in-a-your window.

Heathcliff, it's me--Cathy.
Come home. I'm so cold!

Nenhum comentário: