quinta-feira, agosto 28, 2003



Nossa.. tava vasculhando sites de figuras, principalmente essas candy dolls que eu adoro! e achei essa ae.. de cabelo meio chanel, roxo.. eu me vi nela.. por um motivo.. eu jah pintei meu cabelo roxo e deixei ele mais ou menos assim como tah nela! ahahahahahaa.. nossa! akele dia foi demais.. se eu pudesse fazer de novo eu faria.. nao alisaria, deixaria ele assim como tah, compridao, mas eu pintaria de roxo de novo.. akele dia foi divertido, eu lembro que eu cheguei atrasada na facu, quando eu entrei na sala, parou a aula inteira pra olhar pra mim.. putz.. ahahahahaha.. acho qu eninguem nunca tinha visto alguem com o cabelo roxao.. Nossa, foi massa, pena que nao cheguei a tirar nenhuma foto =((((.. me arrependo ateh hoje.. queria ter uma foto dakela epoca.. ae eu colocaria aki pra vcs compararem, mas como eu nao tenho, fica na imaginaçao de vcs =P
Momento riso.. pra variar, meus ilustres amigos de irc.. Esse ontem, acho que fazia tempo que nao sabia o que era assoar o nariz, muito menos limpar .. e me solta essa:

[04:34] WIsh`of`Night puta merda
[04:34] WIsh`of`Night isso que da ta gripado
[04:34] WIsh`of`Night espirrei e soltei um projetil contra a parede
[04:34] WIsh`of`Night muito massa
[04:34] WIsh`of`Night hehuahaeuhaeuhaeuaae

êta nois.. cada dia que passa eu me surpreendo mais e mais com esse povo! ahahahahaha =P

Contagem regressiva pra ir pra Floripa! yepa yepa! Amanha, 6:30 da tarde, pegarei o busao, e soh voltarei na segunda ou na terça! quero me divertir pra caramba, e rir da Kris guerreando com os programas de foto da vida.. ahahahahaha!! e quero ver se desemperro esse filme de vez.. preciso de mais fotos pra colocar no meu Fotolog!! jah que eu sou pobre, e nao tenho camera digital,. o jeito eh continuar com as tradicionais fotos de papel mesmo... assim que eu puder eu compro uma.. embora, quando eu tiver grana, minha primeira "aquisiçao" vai ser uma viagem pra sp, pra visitar meus amigos, e claaaaro, visitar meu kiridu .. BAAAAAAASICO neh!
Mas enfim, nao sei se eu posto amanha ainda antes de viajar.. o mais provavel eh que eu volte a postar quando eu voltar.. mas mesmo assim, vou tentar postar algo amanha pra me "despedir" de vocês.. caso nao consiga, jah fico aki desejando a todos um otimo fim de semana, festem bastante, zuem bastante, sejam felizes!
Termino esse post ao som de a-ha! relembrando os velhos e bons tempos de colegio! ahahahahahahahaha!!
Ps; to rezando pra tah bem frioooooo! yuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!! =PP
PS2: quanto a voce! vou sentir saudades tah.. e um dia vc vai pra lah comigu, pode ter certeza.. .
See Ya!!

A-ha
YOU ARE THE ONE

You are the one who has done me in
Guess you knew from the start
I call again, but there's no one in
Don't know where, with whom you've been
But I do
love you
Anyway you want me too

You are the one...now the state I'm in!
Catching you was so hard
I fought for you, did you let me win!?
You don't even care, you don't care
where I've been
But I do
love you
Anyway you want me too

I've done all I can do
All the letters I've sent through
Put my life in the palms of your hand
Maybe now you can see
That it's got to be me
But if you leave me
I'll understand, yeah
If you leave me, I'll understand

You are the one who has done me in
Guess you knew from the start
I call your friends, but there's no one in
catching you is so hard
You are the one!

Nenhum comentário: