domingo, agosto 17, 2003

HelloW pra vcsss!!!

E mais um dia lindo chega ao seu fim.. bom, eh cedo ainda, sao 8 da noite.. mas como eu adoro dias assim.. que escurecem cedo.. pode parecer meio morbido da minha parte.. mas ao contrario, sou uma pessoa muito alegre.. apenas prefiro dias mais curtos.. nao sei explicar direito por que.. talvez pq pra mim, passe mais devagar (apesar de que esse ano tah voando)... Horário de verão? sinceramente, DETESTO.. primeiro que vc sua mais ahahahaha (o sol permanece por mais tempo)... bom, tambem nao vamos exagerar.. mas sei lah.. o dia passa rapido demais.. eu particularmente, ao contrario do que muitas pessoas pensam, eu nao aproveito tanto.. akele solao.. quando olho no relogio.. quase 8 da noite JAH! putz.. o dia voou.. e eu nao fiz nada do que eu queria ainda.. sei lah, eh meio doido mesmo.. mas jah que existe.. entao o jeito eh aproveitar, ou tentar pelo menos =)
Hoje sonhei com um amigo que faz muito tempo que nao falo com ele.. queria ligar pra ele, mas infelizmente perdemos contato, e nem tenho como acha-lo.. Mas tenho saudades dele.. bom, se a gente tiver que se reencontrar, a gente vai se reencontrar um dia.. o destino eh certeiro.. Eh nessas horas que eu fico pensando.. quanta gente passa na nossa vida.. pessoas que passam, e simplesmente somem, sem acrescentar nada. Algumas, passam, somem por um tempo, mas acabam reaparecendo seja por qual motivo for.. Algumas, aparecem, e continuam sempre amigas e no nosso lado.. e tem aquelas que aparecem, nos dedicam uma grande amizade, e sabe deus pq, desaparecem do mesmo jeito que apareceu.. Mas deixam marcas em nos, que nunca vamos esquecer, e vira volta, bate saudades... (falando das marcas boas claro). Eu tenho muitas pessoas que eu realmente sinto falta.. e que nao gostaria de ter perdido contato.. nao sei o real motivo disso, mas deve ter algum.. as vezes era pra ser somente aquela epoca? ou serah que existem certas coisas que eh melhor a gente nao saber? As vezes temos ateh noticias desagradaveis depois de tanto tempo.. A vida realmente nos guarda muitas surpresas.. Eu gostaria de ter a surpresa de reencontrar este meu amigo.. Pode parecer inacreditavel, mas nunca tivemos a chance de nos conhecer pessoalmente.. nos conhecemos no chat do uol! Isso mesmo.. foi um dos primeiros amigos meus de net propriamente dito.. Ele me ajudou em um momento muito delicado na minha vida, e eu vou ter uma eterna gratidao por ele. Se a gente tiver que voltar a se falar, o destino agirá ao nosso favor.. caso nao, fica a gratidao e o carinho pela sua grande amizade =)

Por enquanto, nada mais a declarar, por tanto.. aproveito pra desejar a todos uma otima semana! =)
Termino esse post ao som de Peter Gabriel ;)
See Ya!

Peter Gabriel
In Your Eyes

love I get so lost, sometimes
days pass and this emptiness fills my heart
when I want to run away
I drive off in my car
but whichever way I go
I come back to the place you are

all my instincts, they return
and the grand facade, so soon will burn
without a noise, without my pride
I reach out from the inside

in your eyes
the light the heat
in your eyes
I am complete
in your eyes
I see the doorway to a thousand churches
in your eyes
the resolution of all the fruitless searches
in your eyes
I see the light and the heat
in your eyes
oh, I want to be that complete
I want to touch the light
the heat I see in your eyes

love, I don't like to see so much pain
so much wasted and this moment keeps slipping away
I get so tired of working so hard for out survival
I look to the time with you to keep me awake and alive

and all my instincts, they return
and the grand facade, so soon will burn
without a noise, without my pride
I reach out from the inside

in your eyes
the light the heat
in your eyes
I am complete
in your eyes
I see the doorway to a thousand churches
in your eyes
the resolution of all the fruitless searches
in your eyes
I see the light and the heat
in your eyes
oh, I want to be that complete
I want to touch the light,
the heat I see in your eyes
in your eyes in your eyes
in your eyes in your eyes
in your eyes in your eyes


Nenhum comentário: