quarta-feira, agosto 13, 2003

E mais um dia lindo jah estah no seu fim... Eu nao me conformo como esse ano tah voando tao rapido! caramba, jah estamos praticamente na metade de agosto...daqui a pouco estamos no reveillon ... de novo... parece que foi ontem que eu voltei de Prudente, isso foi em janeiro.. e logo logo jah estamos em janeiro de novo.. q horror! pq passa tao rapido neh? tudo bem, que se passa devagar demais o tempo enche, mas putz, nao precisava ser tao rapido assim... O tempo estah literalmente atropelando a gente.. fazer o que.. o jeito eh curtir como podemos =)
Ontem, ao ler o blog do Carlos, ele dizia que havia perdido uma amiga.. ainda nao se sabe o que houve, mas soh se sabe que ela nao estah neste mundo mais.. Mês passado, perdi uma amiga assim subitamente, de meningite.. 22 anos, e em dois dias havia falecido, sem que pudesse ter feito nada por ela.. Semana retrasada, a filha de uma amiga da minha mae, de apenas 6 anos, morreu atropelada, em plena faixa de pedestre.. Eh nessas horas que a gente ve como a vida eh fragil.. hoje estamos aqui, felizes, amanha podemos nao estar mais.. Por isso que eu sempre digo.. Aproveite todos os momentos da sua vida, diga aos seus amigos o quanto vc se importa com eles, o quanto vc os ama, sempre valorize as pessoas que estao ao seu redor.. pq um dia isso aqui vai acabar.. e quando vai ser? ninguem sabe.. somente cabe a Deus saber.. Entao, quero aproveitar a oportunidade e dizer que eu amo todos voces, meus amigos, sejam eles quais for.. cada um de vcs tem um lugar no meu coraçao, podem ter certeza!
Termino esse post ao som de Nightwish =)
See Ya!

Nightwish
Walking in the Air

We're walking in the air
We're floating in the moonlit sky
The people far below are sleeping as we fly

I'm holding very tight
I'm riding in the midnight blue
I'm finding I can fly so high above with you

Far across the world
The villages go by like trees
The rivers and the hills
The forests and the streams

Children gaze open mouth
Taken by surprise
Nobody down below believes their eyes

We're surfing in the air
We're swimming in the frozen sky
We're drifting over icy
Mountains floating by

Suddenly swooping low on an ocean deep
Arousing of a mighty monster from its sleep

We're walking in the air
We're floating in the midnight sky
And everyone who sees us greets us as we fly

Nenhum comentário: