terça-feira, agosto 26, 2003

Olá pessu!
Aqui estou eu novamente! Hoje nao fiz muitas coisas de interessante, alias, nada pra ser sincera.. Mas curti esse friozinho gostoso que tah.. e dizem que tah pra esfriar mais ainda.. To empolgada mesmo pro findi.. pq essa semana pelo que eu to vendo, vai ser uma droga..
Dias assim, me lembra na epoca da faculdade.. na hora do intervalo (que era 9 da matina), a gente sentava no patio, e ficava tomando esse solzinho gostoso de inverno, e falando um monte de asneiras, geralmente xingando os nossos queridos professores, ou rindo das viajadas em sala de aula.. Era divertidíssimo..
Hoje nem tem graça sentar ao sol, pq ninguem mais restou pra fazer isso comigo.. mas as vezes eu fico lah no jardim, pensando na vida, sentada no sol de inverno.. pensando pensando, ateh o cerebro fundir..
Estou longe das pessoas que eu mais amo.. Estou longe de tantas coisas, que as vezes me bate um desanimo que dah vontade mesmo de por uma mochila nas costas e sumir daki..
Alimento esperanças em algo que nem sei se vai pra frente.. mas como eu sempre digo, ninguem manda nos sentimentos.. As vezes eu mesma me chamo de idiota por insistir nisso, sem nenhuma garantia.. mas eu nao vou desistir.. agora que comecei, eu vou ateh o fim.. ainda acho que arriscar eh viver.. tanto que nao desisti ateh agora, pq o dia que eu parar de arriscar, eu paro de viver junto.
Eu quero que esse ano acabe logo!
Ai ai, eu quero tanta coisa...

Chega! Dexa eu parar por aki, antes que vcs entrem em depressao! =PP
Termino esse post ao som de uma musica pre historica =P
pra variarrr!! ahahaha
See Ya


Ph.D.
I WON'T LET YOU DOWN

You ask me if I'm happy here,
No Doubt about it,
You ask me if my love is clear,
Want me to shout it.
Gave you the best years of my life, woman.
I know I failed to treat you right, but woman,
Don't let me out of here,
Oh, don't let me out of here.
I won't let you down, I won't let you down again.
I won't let you down, I won't let you down again.
You say our love is running one way,
Coming from your side,
No help from me to see it through,
To beat the high tide.
Take me and chain me if yu please, woman
Don't help me dig deeper my grave, oh woman,
Don't let me out of here.
Oh, don't let me out of here.
I won't let you down, I won't let you down again.
I won't let you down, I won't let you down again.
I won't let you down, I won't let you down again.
I won't let you down, I won't let you down again.

Nenhum comentário: