terça-feira, agosto 19, 2003

oie pessu!
Hoje to mais animadinha.. =P.. nao consigo ficar down por muito tempo.. ainda bem.. pra ser sincera to meia estranha.. nao sei explicar.. sabe akela sensaçao de que mudou algo mas vc nao sabe o q? eh.. meio esquisito mesmo.. fazer o que.. logo logo eu dou um jeito nissu tudo..
Pra ser sincera, estou meia sufocada por estar aqui.. queria viajar.. mas nao pra lugar aki perto, pegar um busao e ir pra longe.. ver gente diferente.. sair, dançar, coisa que nao faço faz tempo aqui (acho que nesse fim de semana rola uma balada vamos ver).. botar minha angustia pra fora.. To naquelas fases de saco cheio.. E ainda tenho a capacidade de me enrolar mais ainda.. quem manda falar as coisas sem pensar.. ae me ferro mesmo!
Ahhh, chega desse papo melancolico..
Vamos rir um pouco.. ontem eu entrei no irc, tava triste pra caramba, mas logo logo jah comecei a rir.. um amigo meu que tava no canal, que nunca fala nada, tava atacado ontem, e soltou essa bela filosofia, completada por outro amigo meu...

[03:14] [Jackass] eu peido
[03:14] [Jackass] vc peida
[03:15] [Jackass] os pokemons peida
[03:15] [Jackass] o cachorros peida
[03:15] [Jackass] os gatos peida
[03:15] [Jackass] os power rangers peida
[03:15] [Jackass] Black camen Raiden peida
[03:16] [Iced_Earth] eu não peido....eu assobio analmente
[03:16] Millenia afffffffffffffffffffffffffff

Pois eh... altamente filosofico! pelo menos eu consegui rir.. e ri pra caramba =P
Tambem tenho que agradecer aos meus amigos Dandy e Vital por terem paciencia de me guentar choramingando a noite quase que inteira! ehehehe.. vcs sao herois! adoro vcs =)
E um recadin pra uma pessoa: espero que vc realmente nao tenha ficado chateado.. pena que nao conversamos direito hoje, mas a gente ainda vai conversar legal, pelo menos eh o que eu espero... (nem sei se vc vai ler isso, mas fica aqui a tentativa)

Soh sei que hoje, fiquei sozinha em casa, e torei o som no ultimo aqui! huuhuhhu!! ontem, puxei uma musica linda do Phil Collins, que tava atras faz um tempao.. hoje escutei ela pra caramba (o fods eh que ela eh lenta... ahahaha), mas escutei umas alegres tambem.. soh falta eu ir prum lugar pra dançar.. afff, nao guento mais ficar em casa.. quero sairrr meu deusss!! alguem ae paga uma passagem pra mim?? pode ser pra sp, porto alegre, belo horizonte, prudente, qq lugar LONGE daqui! pelo amor de deus.. jah to matando cachorro a grito! auhauhahuahuahuahua.. ontem eu e o Vital estavamos conversando sobre isso, no meio dos meus lamentos veio a ideia da gente viajar pra uma cidade diferente.. em vez dele vir pra blu ou eu ir pra prudente.. estavamos pensando em algumas capitais por ae =P...
eh.. sonhar faz bem! soh falta o money! Mas se a gente nao sonhar tambem, aonde a gente vai parar neh ...
Recebi essa frase via mail, e achei interessante por aki:

A morte não é a maior perda da vida.
A maior perda da vida é o que morre dentro de nós enquanto vivemos.
(Norman Cuisins)

Bom, eh issu ae! termino esse post ao som da musica que peguei ontem ;)
See Ya!

Phil Collins
Can¿t Stop Loving You

So you¿re leaving
In the morning
On the early train
But I could say everything¿s alright
And I could pretend and say goodbye

Got your ticket
Got your suitcase
Got your leaving smile
Oh, I could say that¿s the way it goes
And I could pretend and you won¿t know
That I was lying

Because I can¿t stop loving you
No, I can¿t stop loving you
No, I won´t stop loving you
Why should i

We took a taxi
To the station
Not a word was said
And I saw you walk across the road
For maybe the last time, I don¿t know

Feeling humble
Heard a rumble
On the railway track
And when I hear the whistle blow
I walk away and you won¿t know
That i´ll be crying

Because I can¿t stop loving you
No, I can¿t stop loving you
No, I won¿t stop loving you
Why should i

Even try
I´ll always be here by your side (why why why)
I never wanted to say goodbye
I´m always here if you change, change your mind

So your leaving
In the morning
On the early train
But I could say everything´s alright
And I could pretend and say goodbye
But that would be lying,no

Because I can´t stop loving you
(can´t stop loving you)
No, I can´t stop loving you
(I won´t stop loving you)
No, I won´t stop loving you
Why should I even try
Because I can´t stop loving you
(can´t stop loving you)
No, I can´t stop loving you
(that´s all I can do)
No, I won´t stop loving you
Why should i
(why should I)
Why should i
(tell me why)
Why should I even try




Nenhum comentário: