terça-feira, agosto 12, 2003

To de volta.. Meu, eu nunca vi alguem ter tanto azar como eu.. essa podrera de haloscan deu pau e agora soh aparece um dos sistemas de comentario.. mas eu escolho "bem" mesmo! ahahahahahaha.. tem que rir pra nao chorar.. soh pq eu queria botar uns comentarios diferentes, acabei me f*** mas tudo bem.. Bom pessu.. vcs tao tendo dificuldades de comentar aki? Caso estejam, eu mudo o sistema de comentarios.. o ruim eh que eu vou perder os que jah tao aki, mas tambem nao adianta botar um sistema de comentarios que nao funciona... qq coisa, eu boto o do blogger mesmo e fim de papo, assim fica mais sossegado.. embora eu achei akele das carinhas tao fofinhu! =P..
Hoje finalmente, fui ao centro! Nossa, essa rua principal aki do bairro tah um CAOS! tao asfaltando, entao jah viu a zona que tah neh.. meu deus, haja paciencia.. e pra completar mais ainda minha alegria, construíram um terminal novo aki, e o busao que eu constumava sempre pegar pro centro, agora lota o dobro do que jah lotava.. ai jesuissss.. ninguem merece.. e pior que eh o unico que vai direto pro centro, pq os outros que iam, tudo param nessa merda de terminal novo e eu tenho que descer pra pegar outro pra ir pro centro.. jesuis, os caras em vez de melhorarem, complicam tudoooo!! da-lhe Blumenau! bem a cara desse prefeito jacuzao mesmo.. e o povo vota.. e toma no **.. pior eh que quem nao tem nada a ver toma junto, mas tudo bem.. Deixemos esse papo viajao pra lah.. =P
As fotos ficaram massa.. soh que como no fotolog eh soh uma foto por dia, entao colocarei uma foto por dia.. alias, scaneei poucas, soh as mais legais mesmo, pq tinha muita coisa nada a ver.. e scaneei tudo correndo, pq akela droga de pc ameaçava travar toda hora.. Eu scaneava uma, e rezava, scaneava outra e rezava.. mas enfim.. deu tudo certo.. entao, comecei com uma foto deu e minha miga lah de Joinville, e quem quiser dar uma bizoiada, eh soh clicar aqui!. Bom divertimento pra vcs =P
Nossa, que tempo loco, agora que tah no fim do inverno esfria! yuhu!!! nossa, que clima delicioso tah aki.. dias lindos, ensolarados e bem frios.. tomara que demore pra acabar esse tempo maravilhoso! jah tava com saudade de frio de verdade (claro que tem lugares mais frios do que aki, mas jah tah valendo)! oh yeah, i´m happyyyyyy ;)
Alguem conhece alguma mae de santo boa pra fazer essa porcaria de haloscan voltar ao normal? acho que soh com reza braba mesmo akilo volta a funcinoar.. tava tao bom pra ser verdade!! tava funcionando tao bunitin! ehehehehehe..
Ah, chega de asneiras! Hoje tava tao empolgada que ateh atualizei mais cedo issu aki =PP.. que coisa!
Termino esse post com essa musica que akela pessoa especial falou pra eu baixar ;P.. e aki vai em homenagem a ele dinovu =)
See Ya!!


Norah Jones
dont know why

I waited 'til I saw the sun
I don't know why I didn't come
I left you by the house of fun
I don't know why I didn't come
I don't know why I didn't come

When I saw the break of day
I wished that I could fly away
Instead of kneeling in the sand
Catching teardrops in my hand

My heart is drenched in wine
But you'll be on my mind
Forever

Out across the endless sea
I would die in ecstacy
But I'll be a bag of bones
Driving down the road alone

My heart is drenched in wine
But you'll be on my mind
Forever

Something has to make you run
I don't know why I didn't come
I feel as empty as a drum
I don't know why I didn't come
I don't know why I didn't come
I don't know why I didn't come

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny