quarta-feira, agosto 20, 2003

EEEEEEEEEEEEEEE!!!!
Chega de baixo astral.. hoje fez um dia tao lindo que nem tive coragem de ficar triste.. E o entardecer, por sinal, estah lindo tambem =))
Era pra eu ter pintado meu cabelo, mas nao deu ainda.. fica pra amanha.. pior que to há dois dias sem lavar.. e jah to angustiada, mas eu espero ateh amanha.. nao consigo ficar muito tempo sem lavar cabelo.. pra mim, lavar cabelo eh todo dia, como tomar banho.. ehehehehe.. cada loco com sua mania.. mas entaunS!
Ontem eu ri.. nossa.. eu dava gargalhada na frente desse pc, com tanta baboseira que eu li/falei a noite toda.. pra começar, reencontrei a Thata no yahoo messenger.. fazia mó cara que eu nao falava com ela.. Nosso papo, como sempre, foi super construtivo, e emocionante! acho que foi a saudade que fez issu com a gente... aqui, alguns trechos da nossa super conversa cultural: (happymille soh eu, e thata_kusuki eh ela)

happymille: tudo bom contigu guria?
happymille: niver chegando hein
happymille: ahiahiahiaihaiha
happymille: sandy chupetinha a vista
happymille: :))
thata_kusuki: ta chegando...
thata_kusuki: q merda
happymille: :))
happymille: uia uia
happymille: nao eh merda
happymille: eh a homenagem
thata_kusuki: q mera q ta chegado
thata_kusuki: :))
thata_kusuki: chegado
thata_kusuki: afff
thata_kusuki: chegando
happymille: HAHAHAHAHAHAHAHAH
happymille: oia q q tu digito
happymille: "q mera tah chegado"
happymille: aohOHAHOohahohoahohohoaho
happymille: isso tudo eh emoçao?

com o passar do tempo, a conversa foi digamos.. ganhando tons confidenciais:

thata_kusuki: fala assim pro jaum..
thata_kusuki: "ow.. fiquei sabendo q vc viu a bunda da thata"
happymille: putz
happymille: AHAHUAUHHAUHUAHUhuahuHUAHUhuahuHUAHUAH
thata_kusuki: eu mostrei a bunda pra ele
happymille: ahuahuahuahuahuahuahuahuauha
happymille: ai jesuis
happymille: to chorando de dar risada aki
happymille: :))
thata_kusuki: ahauiahiuihauiaiauiahiaiui
thata_kusuki: ele brincou..
happymille: auhauhauhauhauhauhauhauhauhahuauhahuahuaa
happymille: eu to imaginando a cena
thata_kusuki: "buzu. deixa eu ver sua bunda?"
happymille: HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAH
thata_kusuki: ai eu mostrei
thata_kusuki: ahuiahuaauihaihihuia
happymille: meu jesuis
happymille: tinha que ter tirado foto dissu
thata_kusuki: :))
thata_kusuki: mostrei pela caqm
thata_kusuki: cam
thata_kusuki: kct
thata_kusuki: chorei de rir
happymille: ahhh
happymille: pensei que tinha mostrado na real
happymille: pela cam nao tem graça
thata_kusuki: nem
happymille: HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAH
happymille: meu jesuis
happymille: vo ter uma overdose de riso aki
happymille: to imaginando a cena
thata_kusuki: :))
thata_kusuki: :))
happymille: tu tirando as calça e mostrando a bunda na webcam
happymille: :))

Dispensa comentarios... =P

um tempo depois, ela resolveu entrar no irc, depois de um milhao de anos... soh que ela nao sabia como registrar nick de novo.. e eu, com toda minha paciência e gentileza, resolvi explicar:

thata_kusuki: como eu registro mesmo?
happymille: putz
happymille: UHAUHuhauhHUUHAUHhuauhahuaa
happymille: /nickserv register senha email
happymille: ai ai
thata_kusuki: -NickServ- When you receive this message, type /msg NickServ AUTH code (replace code with the authentication code in the message) to complete your nickname registration.
happymille: auhahuahuahuahuuhaa
thata_kusuki: registrou?
happymille: aham
happymille: agora tu vai lah no teu mail
happymille: pra pegar teu codigo
thata_kusuki: codigo do q?
thata_kusuki: vixi
happymille: um codigo podre
happymille: pq
happymille: tu boto o mail errado?
happymille: HOAHOAHOAHOAHOHO
thata_kusuki: naum
thata_kusuki: ahiuahauiahuia
happymille: menos mals
thata_kusuki: mas o q q eu faço com ele?
happymille: aauhauhauhahuhuuha
happymille: aauhauhauhahuhuuha
happymille: enfia no cu
thata_kusuki: enfio aonde?
happymille: HUAUHuhauhUHAUHhua
thata_kusuki: HAUIAHUUAAUAHUIAUIHI
thata_kusuki: EU SABIA!!!!
thata_kusuki: AHAUIHAAAIUAHAIAIA

E pra finalizar o besteirol, eu, nos meus momentos de cantoria, complementados pelo meu amigo de sempre:

[03:22] Millenia eu nao tenho nada pra dizer
[03:22] Millenia tambem nao tenho mais o que fazer
[03:22] Millenia soh pra garantir esse refrao
[03:22] Millenia eu vou enfiar um palavrao
[03:22] Millenia CU!
[03:22] ENFERMEIRA uuuuuuuhhhhhhuuuuuuuulllllllllllllll
[03:23] Millenia AHIUAHuiAHiuAHuiahiuaHiuaH
[03:23] ENFERMEIRA q foi De?
[03:23] [Iced_Earth] CU É MASSA
[03:23] ENFERMEIRA só nos canticos ae
[03:23] Millenia eh
[03:23] Millenia to cantando
[03:23] Iced_Earth é massa um cu
[03:23] Iced_Earth um cu amassado é foda

Tirem suas proprias conclusoes!

Nenhum comentário: