sexta-feira, agosto 22, 2003

yuhuuuu!!!
Pintei meu cabelooooooooo!!
Aleluiaaaaaaaa!! agora ele tah mó pretaaaaaaaaaao do jeitin que eu gosto! bem azul! yuhu! o floyds, eh tirar todas as manchas que essa tinta dexa.. nossa, fiz uma melecada geral, mas tudo bem, o importante eh que meu cabelo tah legal agora.. sem raiz, sem manchas, sem nada.. simplesmente preto =)
Hoje to feliz.. animada.. ri pra caramba hoje a tarde..
e ontem de noite tambem.. minha miga Enfermeira chegou no irc travadaaaaaaaaça, que nao conseguia digitar nada direito... eu chorava de dar risada.. e claro, que coletei algumas perolas pra vcs rirem tambem:

[02:26] ENFERMEIRA oiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeesssssssssssssssss
[02:26] ENFERMEIRA nossa abacei de ler *** AnJo_DoYdO (~aHm@dl-nas4-joi-C8B06426.p001.terra.com.br) Desconectou (Quit: um dia tudo volta ao ponto de que partiu ...) PONTO QUE PARIU
[02:27] Millenia ai meu deus
[02:27] Millenia jah começa boiando
[02:27] Millenia =P
[02:27] ENFERMEIRA não é boiacao não é bebacao
[02:28] Wish`of cuidado com a rosca ENFERMEIRA
[02:28] ENFERMEIRA ã?
[02:28] ENFERMEIRA quem ser Wish`of?
[02:28] Wish`of wish`of`your`dreams ENFERMEIRA
[02:29] ENFERMEIRA jesuisi minha rosca ta em descate nesse canal
[02:29] ENFERMEIRA ops
[02:29] ENFERMEIRA destaque
[02:31] ENFERMEIRA será q se eu cimer torta eu megoro?
[02:30] Millenia UHAHUAHUAUHAUHAHUAUHAUH
[02:30] Millenia meu deuxs
[02:30] Millenia a pinga tava boa hein
[02:30] Millenia fala serio
[02:30] Millenia =P
[02:30] ENFERMEIRA Wish`of fi fala em portugueis porque ja ta di\ficil pra ler e tu falando em ingreis comugo não da né
[02:30] Wish`of bah
[02:30] Wish`of que horror
[02:31] Jaque_HelloweeN [ENFERMEIRA] poooo... nem deu oi hj ;/
[02:31] Jaque_HelloweeN hehe
[02:31] Millenia dah um desconto Jaque_HelloweeN
[02:31] Millenia ela tah travadaça
[02:31] Millenia =P
[02:31] ENFERMEIRA será q se eu cimer torta eu megoro?
[02:31] Millenia MEU JESUIS
[02:31] ENFERMEIRA ops
[02:32] Wish`of bah
[02:32] Wish`of enxeu o cu de cana
[02:32] Wish`of tsc tsc tsc

Mais tarde, ela soltou mais essa:

[02:54] ENFERMEIRA domingo de nanha eu vou na midda
[02:54] ENFERMEIRA isto é se o chero de cxachaça sair

Nem quero ver a ressaca hoje! devia tah uma beleza.. ahahahahahah!!

Hoje resolvi tudo.. graças a deus, tah tudo bem agora.. espero que esteja mesmo =))
Mas como nada eh perfeito, quebrei o pau com a minha mae.. ela tah estressada, mas eu nao sou saco de pancada de ninguem.. ae jah viu neh.. mas logo logo as coisas se resolvem, como jah se resolveram algumas!
Obrigada a todos as palavras de carinho deixadas nos comentarios, agradeço de coraçao, em bom saber que posso contar com vcs :)))
Termino esse post ao som dessa classica do new order! =D
See Ya!


New Order
Blue Monday

How does it feel to treat me like you do?
When you've your hands upon me
And told me who you are
I thought I was mistaken
I thought I heard your words
Tell me, how do I feel
Tell me now, How do I feel

Those who came before me
Lived through their vocations
From the past until completion
They'll turn away no more
And I still find it so hard
To say what I need to say
But I'm quite sure that you'll tell me
Just how I should feel today

I see a ship in the harbor
I can and shall obey
But if it wasn't for your misfortune
I'd be a heavenly person today
And I thought I was mistaken
And I thought I heard you speak
Tell me how do I feel
Tell me now, how should I feel

Now I stand here waiting...

I thought I told you to leave me
While I walked down to the beach
Tell me how does it feel
When your heart grows cold

Nenhum comentário: