quinta-feira, agosto 14, 2003



Meu, que bosta.. meu msn nao conecta nem matando.. ninguem merece.. cada dia eh algo que nao funciona nessa podrera de net q tosco... Pelo visto vou ficar na saudade hoje.. buaaaaa!! =((((((((((

Puxa, foi soh eu falar que o dia tava lindo, que hoje ficou feio! ahahaha... e pra completar, a previsao pro fim de semana eh pra CHUVA... uhhhh que delicia! =PP.. E esse findi eu vou pra Curitiba... putz, viajar com chuva eh uma bostEEnha, mas tudo bem, nada eh perfeito.. e eu ainda vou pra estudar, se fosse pra passear =P.. mas jah tah valendo.. soh de entra num busao e viajar jah fico feliz, jah to ficando doente de ficar aki muito tempo... ê lelê... E mais um findi sem festar.. pq eu chego em casa tao podre que nao guento nem ir na eskina, quanto menos pra Rivage dançar.. mas eu juro, se findi que vem eu nao fizer nada, eu me enterro num buraco e nao saio mais.. credooooooooooo que tedio... preciso dançar, tah doido, muito tempo parada, jah me dexa nos nervos.. quero tomar umas boehmias tambem, to com saudade.. alguem quer me acompanhar? =P Se eu tivesse com grana eu dava um jeito de tomar umas lah em Curita mesmo, mas como sonhar faz bem, o jeito eh esperar mais um fim de semana... êta eternidade do tedio...

Bom, fazia tempo que eu nao fazia testes idiotas, entao aki vai um teste idiota... oia que desgraça! auhauhahuahuahua


Que medicamento você consome?



ninguem merece.. soh eu mesma pra faze essas viajadas...
Bom.. amanha 2 da tarde to pegando o bus e caindo fora.. mas sabado jah estarei de volta, entao, tenham todos um otimo fim de semana! =))))
Eu vou continuar guerreando com essa merda de msn... que saco viu... E como se nao bastasse issu... meu explorer tah maluco.. Hoje por ex, eu entrei no meu blog.. e tinham somente 11 comentarios (os 11 que eu havia visto antes de dormir).. estranhei, mas tudo bem.. quando eu postei aki, e publiquei.. entrei no blog.. nao tinha publicado nada lah, dei atualizar e apareceu o meu post de hoje, e no post abaixo haviam 22 comentarios!!! conclusao.. meu explorer pirou tambem junto.. agora tenho que ficar dando atualizar toda hora.. QUE FELICIDADE! alguem por acaso sabe a soluçao pra essa droga? agora todo blog que eu entro eu tenho q ficar dando reload pra aparecer o ultimo post (principalmente os do blig e do blogger, os do weblogger tao normais - vai entender).. caraca, ninguem merece.. HELPPPP!!!!!!!!!
See Ya!!


Bee Gees
FOR WHOM THE BELL TOLLS
Written by BARRY, ROBIN and MAURICE GIBB

I stumble in the night
Never really knew what it would've been like
You're no longer there to break my fall
The heartache over you
I'd give it everything but I couldn't live through
I never saw the signs
You're the last to know when love is blind

All the tears and the turbulent years
When I would not wait for no-one
Didn't stop and take a look at myself
And see me losing you

CHORUS
When the lonely heart breaks
It's the one that forsakes
It's the dream that we stole
And I'm missing you more
Than the fire that will roar
There's a hole in my soul
For you it's good-bye
For me it's to cry
For whom the bell tolls

Seen you in a magazine
A picture at a party where you shouldn't have been
Hanging on the arm of someone else
I'm still in love with you
Won't you come back to your little boy blue
I've come to feel inside
This precious love was never mine

Now I know but a little too late
That I could not live without you
In the dark or the broad daylight
I promise I'll be there

CHORUS

Now I know there'll be times like this
When I couldn't reach out to no-one
Am I never gonna find someone
Who knows me like you do
Are you leaving me a helpless child
When it took so long to save me
Fight the devil and the deep blue sea
I'll follow you anywhere
I promise I'll be there

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny