domingo, agosto 24, 2003

Eu adoro domingo.. minha miga Lizzie tambem adora.. nos encontramos no msn agora pouco e olha nosso papo super animador sobre domingo:

Milleniå diz:
tudo blz?
Lizzie diz:
blz...e vc???
Milleniå diz:
opa, tudo sussu
Milleniå diz:
tirando o tradicional tedio de domingo
Lizzie diz:
basico!!!
Milleniå diz:
heiaheiaheia
Milleniå diz:
sem contar que a net tah uma lerdeza fenomenal
Milleniå diz:
deus me livre
Milleniå diz:
ateh meu pc tah com preguiça hoje
Lizzie diz:
domingo - o dia mundial da preguiça e do tédio!!!
Milleniå diz:
com certeza
Milleniå diz:
to tomando coragem pra atualizar meu blog
Milleniå diz:
auhahuahuahuahuauhahuahuauhahuaaa
Lizzie diz:
soh vou atualizar mas tardi...quem, sabi acontece alguma coisa pra eu colocar lah...pq ateh agora nada!
Milleniå diz:
eh
Milleniå diz:
eu tambem!
Milleniå diz:
auhahuahuahua
Milleniå diz:
to aki meditando
Lizzie diz:
uhahuahuauauhuhauha
Lizzie diz:
domingo lixo!
Milleniå diz:
ehh
Milleniå diz:
bota lixo nissu
Milleniå diz:
argh!
Lizzie diz:
blegh!!!
Milleniå diz:
huahuauhauhaauha
Milleniå diz:
q bostaaaa
Lizzie diz:
bem grande, fedorenta e melequenta!
Milleniå diz:
melada
Lizzie diz:
ki nojo!
Lizzie diz:
ahuhauhauhuhauha
Milleniå diz:
auhahuauhahuauhahuahuahuahuauhahuauhahauuhaauhauhaa
Milleniå diz:
affff
Milleniå diz:
que papo mais duh!
Lizzie diz:
c/ certeza!

Q dia chatooooooooooooo hoje.. e ainda pra completar, tah CHOVENDO!! yuhuuuuuuuuuuu!! anima mais ainda neh!! Queria estar em qq lugar, menos aki... fazer o que.. jah que nao posso viajar, pelo menos nao por enquanto, fico curtindo minhas musicas, e a net (que hoje tah uma bostEEnha de lerda)..

fico por aki ao som de oingo boingo (êta epoca boa da minha vida, pena que nao volta mais) =P

See Ya!

Oingo Boingo
Dead Man¿s Party

I¿m all dressed up with nowhere to go
Walkin¿ with a dead man over my shoulder

Waiting for an invitation to arrive
Goin¿ to a party where no one¿s still alive

Chorus
I was struck by lighting
Walkin¿ down the street
I was hit by something last night in my sleep
It¿s a dead man¿s party
Who could ask for more
Everybody¿s comin¿, leave your body at the door
Leave your body and soul at the door . . .
(don¿t run away it¿s only me)

All dressed up with nowhere to go
Walkin¿ with a dead man
Waitin¿ for an invitation to arrive
With a dead man . . . dead man . . .

Got my best suit and my tie
Shiny silver dollar on either eye
I hear the chauffeur comin¿ to the door
Says there¿s room for maybe just one more . . .

Chorus

Don¿t run away it¿s only me
Don¿t be afraid of what you can¿t see
Don¿t run away it¿s only me . . .

Nenhum comentário: