segunda-feira, agosto 11, 2003

hellowwwwwwwwww!!!
Hoje finalmente consegui revelar um filme.. soh revelar, mas ainda nao peguei.. nao peguei pq minha mae tinha perdido a carteira e tava quase tendo ataque de nervos dentro dakele shopping, entao resolvemos voltar pra casa... chegamos aki, ela achou que tinha esquecido a bosta da carteira dentro do taxi.. passados os momentos de nervosismo, conclusao.. a carteira tava aki em casa.. bom.. eu perdi o T de voltar pro centro pra pegar a bosta do filme, entao, amanha eu pego um busao e vou ateh o centro! Seja o que Deus quiser.. uma hora eu vejo esse filme =P
Soh sei que depois da luta de conseguir revelar o filme, agora vai ser a luta pra conseguir scanear.. Meu, nem quero pensar nissu.. dah vontade de chorar de desespero antes mesmo de ver as fotos! eheheheheheh
Bom, agora estaou mais calma, minha mae tambem estah mais calma (graças a Deus), e fiquei com fome, pq a gente ia comer no shopping, e acabamos nao comendo.. oh! que beleza.. vai me restar pão com alguma coisa provavelmente... E eh o que eu vou fazer daqui a pouco..
Bom, por hoje eh soh.. nao tenho mais nada pra postar, e meu cerebro alem de estar fraco pq eu estou com fome, estah agitado demais pra por os pensamentos em ordem! =))
Termino esse post ao som de Climie Fisher.. mais uma musica veia! =)))
See Ya!!

Love Changes (Everything)
Climie Fisher

I was only seventeen when she looked at me that way
Seems like yesterday
I was only foolin` `round but she stole my heart away
I`ve never been the same

I felt the strangest feeling like a raging fire it burned
She left I cried for weeks and
I can`t forget her or the lesson that I learned

Love changes, changes everything
Love makes you fly it can break your wings
Love changes, changes everything
Love makes the rules from fools to kings
Love changes, love changes everything

Then the years went rollin` by
I grew up and moved away
Had to earn my pay
Found another lover then
But my heart is sad to say
It only ended up the same way

And I wondered was I destined to spend my life alone
Oh girl you answered my question
This time it`s working you`ve given me new hope

Love changes, changes everything
Love makes you fly it can break your wings
Love changes, changes everything
Love makes the rules from fools to kings
Love changes, love changes everything

I`ve seen the way love shakes ya makes ya break ya
It`s got a power of it`s own

Love changes, changes everything
Love makes you fly it can break your wings
Love changes, changes everything
Love makes the rules from fools to kings
Love changes, love changes everything

Nenhum comentário: