domingo, setembro 28, 2003

volteiiiiiiiiiiiiii!! yuhuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Meu findi foi MARAVILHOSO!!!
Pra começar.. sexta acordei de manha cedinho e fui pra Floripa.. de lah, ficamos um tempo e fomos pra Joinville, eu e a Kris.. Chegamos lah, encontramos nossos amigos, ae foi soh alegria.. Eu tava pior que um zumbi, nem me guentando mas tudo bem... Ae blz... matamos tempo, fomos pra casa, nos arrumamos, e fomos pra festa.. O lugar eh muito massa! tinha musica ao vivo, pulei pra caramba.. Reencontrei alguns amigos, é ateh tive uma surpresa, reencontrei meu amigo de Prudente que foi pra Joinville pra festa! nossa, muito 10! ficamos lah a noite toda.. saímos era 5 da matina.. Tava quebradaça! Chegamos na casa do meu amigo, e fomos dormir.. eu bati a cabeça no travesseiro e apaguei! nao vi mais NADA! sei que acordei 3 da tarde com a Kris me chamando.. ainda tava que nem um zumbi mas tudo bem! ahuauhauhhauhua! Fomos pro shopping, eu que nem um zumbi, nao conseguia nem pensar direito.. enrolamos, e de noite fomos pra Se7en dançar um pouco.. nossa, pulei pra caramba, me diverti pra caramba.. foi uma galera super massa! deu pra rir a beça.. soh que chegou 3 e pouca tava tudo que nem um zumbi, ae fomos fazer um lanche... tava com saudade de comer x salada! matei minha vontade.. uhmmm, tava uma delicia! Fomos pra casa, e eu pra variar dormi.. Acordei com meu amigo no telefone.. virei pro lado e durmi de novo.. de repente ele chega lah pra acordar a gente.. isso jah era qusae 4 da tarde.. Fomos dar umas voltas, ae a Kris me deixou na rodoviaria, e eu vim pra casa..
Enfim, adorei meu findi! Pena que nao acabei com o filme.. vou ter que esperar mais um pouco ainda.. mas ficou registrado o findi ótimo que eu tive! =)))
Bom.. vou lah visitar o pessu!
Termino esse post ao som de Ace of Base =)
See Ya!

Ace Of Base
The Sign


I gotta new life
You would hardly recognize me I'm so glad
How could a person like me care for you
Why do I bother
When you're not the one for me
Oooo, is enough, enough

I saw the sign and it opened up my eyes I sae the sign
Life is demanding without understanding
I saw the sign and it opened up my eyes I saw the sign
No one's gonna drag you up to get into the light where you belong
But where do you belong

Under the pale moon
For so many years I've wondered who you are
How can a person like you bring me joy
Under the pale moon
Where I see a lot of stars
Is enough, enough

I saw the sign...

I saw the sign and it opened up my mind
And I am happy now living without you
I've left you, ooohhh
I saw the sign and it opened up my eyes I sae the sign
No one's gonna drag you up to get into the light where you belong

I saw the sign - I saw the sign - I saw the sign

Nenhum comentário: