quarta-feira, setembro 17, 2003

Chegueiiii povo!!
Putz, hoje fui uma completa inutil.. nao fiz NADA! ahahahaha.. devia ter vergonha de estar falando isso, mas tudo bem.. em breve eu serei um ser útil...
Estava ontem conversando com a Thata e com a Lizzie, deu dar uma escapada em outubro pra Sampa.. bom.. se nao der pra ir em outubro, em novembro eu vou de certeza.. mesmo pq novembro eh o mes do meu aniversario! e eu poderei ter essa viagem como presente! uhauhauhahua.. mas eu queria dar uma escapadinha em outubro.. vamos ver no que vai dar.. eu vou pra Curitiba, de lah pego um Cometão, e vou embora! yuhu! Bom, vamos ver no que vai dar.. msa em novembro eh certeza.. e na parada da paz no final do ano, eu vou, nem que eu tenha que ir pegando carona na estrada.. jah pensou que poetico? ahuauhauhauhahuahua.. eh.. sonhar, faz bem...
Ontem eu ri pra caramba.. tava vasculhando um cd antigo aki de fotos, e achei umas perolas.. inclusive uma nomeada "semcomentarios", que eu mandei pra Lizzie.. ela adorou! ahahahahahhahahahahahaa.. meu deus, me rachava de rir com akelas fotos.. nossa, por isso que eu adoro fotos! Tanto dos outros, quanto minhas com galera, com qq coisa.. eh muito gostoso vc relembrar.. e ateh matar saudades de pessoas que perdeu contato.. relembrar eh viver... :)
Meu deus, mais uma semana voando!! jah estamos praticamente na quinta.. e provavelmente mais um findi meditando.. vix maria.. mas o que vem!! niver da Jaque em Joinvilleeeeeeeeee!!! yuhu! tenho que providenciar filme!!! Vai ser divertido! sem contar que vou matar saudade dos meus amigos de lah, que faz um tempim que eu nao vou ...

Eh issu ae! Termino esse post ao som dessa musica muito massa!!! que eu to loca pra baixar e nao acho em lugar nenhum!! e dancei ela muito em 92/93.. yepa yepa! Kiss Me! (quero que uma pessoa em especial faça issu )
See Ya!


Indecent Obsession
Kiss Me

X-cuse me for staring, your looks have me blinded,
you want to touch me, so don't try and fight it,
and kiss me...
I'd walk your sweet curves for days without water,
my drink is your lips don't you think you outta,
just kiss me...
Blond and ambitious you're dancing with wild boys,
melting the ice round my heart, girl, with your voice

Strawberry lips saying, Baby I want you,
Raising my fever tonight so why don't you
just kiss me, oh woh oh, kiss me...

This conversation is making me nervous,
please pay attention, imagine we're lovers,
and kiss me...
You turn me on, turn me off like a flashlight,
feel like a blindman who's taking the night-flight,
so kiss me...
I am the mirror who holds your reflection,
you can't resist me, I am your infection...

Strawberry lips saying, Baby I want you,
Raising my fever tonight so why don't you
just kiss me, oh woh oh, kiss me...

Strawberry lips call my name so inviting,
can't think of anything else more exciting,
so kiss me, oh woh oh, kiss me

(nanananananana)

Nenhum comentário: