segunda-feira, setembro 22, 2003

Hoje acordei num misto de saudades e tristeza.. mas mesmo assim to legal.. pois algo alegrou meu dia.. Recebi um presente vindo de um grande amigo meu, o Ti, lah de Ilheus.. Ele gravou um cd com varios clips e me mandou de presente.. o mais engraçado eh que há uns tempos atras, ele tava insistindo muito pra eu dizer alguns clips de bandas que eu queria ver, e eu nem me ligando de nada... Nunca imaginei que iria receber uma surpresa dessas.. fiquei muuuuuuuuuito feliz! eh muito bom saber que existem pessoas, que mesmo estando longe, lembram da gente e tem carinho pela gente.. Migo, pode ter certeza que esse cd estarah guardado com muito carinho, e vc estarah sempre no meu coraçao =)

E o verao tah chegando.. hoje fez um calorao aki que vix.. fazia tempo que nao fazia.. uia uia.. que desânimo... E pensar que aquele friozin tava tao bom!! ehehehehee...
Bom, outubro chegando e Oktoberfest chegando.. vamos ver.. acho que eu vou soh no primeiro findi, mesmo pq no segundo vou ter que ir pra Curitiba, e no terceiro nem tem tanta graça e eu to pensando ainda se eu vou pra Sp ou nao.. alias.. vontade nao falta, falta money... basico.. Nao eh nada garantido, o mais provavel eh que eu vah soh em novembro mesmo, mas a esperança eh a ultima que morre neh.. Pq meu amigo Andre nao mora em sp?? putz.. ele disse que eh soh eu falar pra ele que ele paga minhas passagens, soh que ele mora no Rio, entao ele vai pagar claro, pra eu ir pra lah.. se ele morasse em sp! ai ai ai.. mas eui vou dar um jeito.. e tenho que ir pro Rio tambem visita-lo.. to com saudade dakele doidin... Mas antes tenho que ir pra SP! ehehehe.. resolver coisitas.. e visitar coisitas =P ... ai ai ai DEUSSS me dah uma luzzzzz.....

Bom, termino esse post ao som de a-ha ;)
See Ya!

a-ha
Crying in the Rain

I'll never let you see
The way my broken heart is hurting me
I've got my pride and I know how to hide
All the sorrow and pain
I'll do my crying in the rain

If I wait for cloudy skies
You won't know the rain from the tears in my eyes
You'll never know that I still love you
So though the heartaches remain
I'll do my crying in the rain

Raindrops falling from heaven
Will never wash away my misery
But since we're not together
I'll wait for stormy weather
To hide these tears I hope you'll never see

Someday when my crying's done
I'm gonna wear a smile and walk in the sun
I may be a fool
But till then, darling, you'll never see me complain
I'll do my crying in the rain
I'll do my crying in the rain
I'll do my crying in the rain
I'll do my crying in the rain

Nenhum comentário: