domingo, setembro 21, 2003

Nossa... nao vi a luz do dia hoje.. dormi dormi dormi... acho que eh uma forma do findi passar mais rapido jah que nao fiz nada! ehehehehehe.. Tive uns sonhos doideras.. to nakela fase de sonhar com quem faz tempo que eu nao vejo, e coisas do genero... Talvez serah uma forma de matar saudades? ou deixar a gente com mais saudades ainda? Misterios da nossa mente..

Ontem eu tava aqui pensando.. o irc tava um cemiterio, de tao parado, ae eu fiquei pensando sobre certas coisas que as pessoas fazem, e que na minha cabeça sao coisas tao sem sentido.. Primeiro.. mentir.. Por que as pessoas mentem? por que as pessoas nos conquistam com uma mascara? Mesmo sabendo que essa mascara vai cair? Aconteceu com uma amiga minha no começo do ano, um super amigao dela a sacaneou de tal jeito que eu fiquei ateh fora de órbita.. difícil acreditar que aquela pessoa tao amiga, carinhosa, e querida, pudesse se transformar literalmente num monstro, mentiroso, falso, fofoqueiro e tudo de mais.. Alias.. se transformar nao.. deixar a mascara cair e mostrar o que ele realmente era.. Agora eu fico pensando.. nao eh mais facil conquistar as pessoas pelo que vc realmente eh? Por que as pessoas fazem tanto uso das mascaras? Pior que esse ano, as decepçoes foram varias.. eh tanta mentira, eh tanta podridao, que as vezes eu fico me perguntando se eu realmente sou desse mundo.. Pq eu nao consigo conquistar alguem me disfarçando.. eu sou issu aqui que eu sou e ponto final.. goste de mim do jeito que eu sou, e eu gostarei da pessoa do jeito que ela eh.. sem disfarces, sem mentiras, sem fingimentos.. As pessoas que me conhecem na net, e fora dela, sabem que o que eu sou aqui, eu sou fora daqui e ponto final.. soh que infelizmente a grande maioria nao pensa assim.. eh lamentavel..
Outra coisa que eu fico de cara, eh com gente invejosa.. Nossa.. eu simplesmente ABOMINO gente invejosa.. pessoas que nao tem capacidade de lutar pelo que querem, de serem felizes, se acham no direito de ter raiva de pessoas que lutam, e na grande maioria das vezes conseguem, e pior ainda, muitas partem pra baixaria, e fazem de tudo pra destruir o que aquela pessoa construiu.. De pessoas assim, eu soh desejo uma coisa: distância.. quero ao meu redor, pessoas sinceras, que gostem de mim, que torçam por mim, assim como eu torço por elas tambem.. Jah sofri muito por causa de gente invejosa.. E sinceramente, nao desejo mal, apenas distancia.. elas que fiquem com a incapacidade delas pra lah, e com o odio delas pra lah bemmm longe de mim.
Fica aqui, a reflexão do dia =)
Termino esse post ao som de Within Temptation
See Ya!


Within Tempatation
Restless

She embraced, with a smile
As she opened the door.
A cold wind blows, it put,s a chill into
her heart.

You have taken away the trust,
you're the ghost haunting through her heart.
Past and present are one in her head,
you're the ghost haunting through her heart.

Take my hand as I wonder through,
All my life I gave to you.
Take my hand as I wonder through,
All my love I gave to you.

You have taken away the trust,
you're the ghost haunting through her heart.

Take my hand as I wonder through,
All my life I gave to you.
Take my hand as I wonder through,
All my love I gave to you.

Nenhum comentário: