domingo, setembro 14, 2003

Não.. não saí ontem.. minha dignissima amiga, que foi dormir de sexta pra sabado 11 da noite, tava cansada e com sono, e a imbecil aki que dormiu no maximo 3 horas, com todo pique pra festar ainda.. mas como nem tudo sai como a gente quer, entao paciencia.. ateh que me diverti na net.. conheci pessoas legais novas.. matei saudade do meu kiridu.. jah fico feliz... O que me desanima, eh perder essas poucas festas legais que tem aki em blu, por pura falta de gente pra sair.. eh.. to pensando seriamente, em renovar minha carteira, e começar a pegar o carro e sair sozinha... eh o jeito.. fods fods..
Ontem, reencontrei um amigo meu de infancia no icq.. fazia mo tempim que a gente nao se falava.. ele tah morando aki em blu! nossa que legal! quero ver se me encontro com ele, pra gente relembrar os tempos de festa.. inclusive as festinhas de criança (4. 5 anos. ahahahahaha)...
Nossa, hoje consegui uma musica que faz muito tempo que eu tava atras e nao conseguia!!!! Tudo isso graças a minha querida amiga Lizzie!! cara.. que emoçao.. ela quem descobriu o nome da musica.. eu fui atras, mas sem nem saber que era ela.. ae blz.. tava baixando, numa velocidade boa, logo logo ia chegar de repente akela merda do pc do meu pai trava e pof.. cai a conexao aki.. que merdaaaaaaaa!! xinguei ateh os seres inexistentes. mas enfim.. consegui a musica! yuhu! Agora to aki escutando ela mil vezes, e claro, mandando pra ela neh! auheuaheuahuehaue!!!
Dormi o dia inteiro hoje.. o que eu nao dormi ontem, dormi hoje.. bati a cabeça na cama e capotei.. inconformada pq nao saí! gente, q q eh issu.. eu era festeira (ainda sou).. nao eh possivel que nao consiga mais arranjar ninguem pra se reunir, fazer bagunça.. nao digo necessariamente ir pra danceteria.. mas po.. nem que seja pra se reunir na casa de nao sei quem, ir pruma conveniencia, ateh mesmo numa lanchonete, como eu fazia há alguns anos atras.. cara, sinceramente.. to cada dia mais desanimada.. e sei lah q q eu faço... acho que o jeito vai ser sair daki mesmo.. vou começar a pensar com carinho nisso.. e seriamente...
Bom, eh issu ae!
aki vai a letra da musica maravilhosa que consegui hoje!
Tenham todos uma otima semana
See Ya!!

Dj Ross
Emotion

Lonely, lonely, lonely

Hey, you're never alone on your way
open your eyes I'm here again
movin' on, movin' on, movin'on

lay down on me and don't be afraid
I'll be your game and take my hand
so we can play and
movin' on, movin' on, movin'on

Sometimes I feel you're gonna break down and cry
I wanna see the moonlight deep in your eyes
I wanna stand with you my baby and you'll never be lonely,
lonely

Sometimes I feel you're gonna break down and cry
I wanna see your body that moves in the night
I wanna see you shine
baby , you'll never be lonely, lonely

Nenhum comentário: