quinta-feira, outubro 02, 2003

Bom, ontem, depois de chorar pra caramba, de ficar pra baixo, de ficar com dor no estomago, com fome e nao conseguir comer.. eis que.. surgem meus amigos e me fazem rir a noite inteira! eta nois! Que que seria de mim se nao fossem meus amigos.. mesmo estando longe.. amo vcs :)
Entao, ontem coletei algumas maravilhas pra compartilhar com vcs.. fazia tempo que nao coletava essas perolas! ahahahahah! entao.. aki vai:
Pra começar, meu amigo Vital, tentando filosofar pq nao conseguia mandar arquivos do pc dele, e do amigo dele conseguia.. soh que no do amigo dele, o arquivo chegava na metade e parava.. ao ser comentado isso com ele, ele me solta essas perolas lindas:

Vital diz:
eu queria saber como q faço pra poder enviar arquivos pra vc......
Vital diz:
só no pc nao da certo
Vital diz:
no meu pc...
Milleniå, a rainha dos fantasmas diz:
mas no do seu amigo cai no meio
Milleniå, a rainha dos fantasmas diz:
num adianta bosta nenhuma
Vital diz:
pior ainda... tipo um coito interrompido....
Vital diz:
hahahhaa

Putz.. oia a comparaçao! auhauhuhaa.. nessas alturas eu jah tava chorando de dar risada.. ateh que ele caiu e nao voltou mais.. ae eu fui prestar mais atençao no meu canal, lah no irc...
Aí, meu lindo amigo, queria fazer tereré, mas.... parece que os limões nao queriam ser usados...

[02:57] [Iced_Earth] caraio...os limao dessa casa crio vida e fugiram

Limao que foge? vix maria.. mas nao foram todos que fugiram.. dentro de um tempim depois...

[02:59] [Iced_Earth] aeee...achei um refugiado
[02:59] [Iced_Earth] agora sim

Yuhu!! que saudade de tomar um terere!! eeeeeeeeeeeeeta nois =P~~~~~~~

Ae, nos falando de caipirinha, limao.. e eu, viajando na maionese, me solto essa:

[03:07] [Iced_Earth] putz....falando em caipirinha deu agua na boca meu
[03:07] [Iced_Earth] olha..
[03:07] [Iced_Earth] azedinha
[03:07] Millenia eeeta pe de cana
[03:07] [Iced_Earth] eita porra
[03:07] [Iced_Earth] da um babador ai
[03:07] [Iced_Earth] auhauahuh
[03:07] Millenia toma uma caipira de limao da rola que tu vai ver que delicia que eh
[03:07] Millenia ops
[03:07] Millenia roÇa
[03:07] [Iced_Earth] ROLA
[03:07] [Iced_Earth] uahuahuahauahuah
[03:07] Millenia auhahuUHAUHuhahuHUAHUAHUHUhuahu
[03:08] [Iced_Earth] como q é limao d rola?
[03:08] [Iced_Earth] hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
[03:09] Millenia essa foi foda
[03:09] Millenia auhahuUHAUHuhahuHUAHUAHUHUhuahu
[03:09] ENFERMEIRA onde tu tomou isso Millenia?
[03:09] Millenia eu nao tomei nada
[03:09] Millenia soh errei o teclado
[03:09] Millenia auhahuUHAUHuhahuHUAHUAHUHUhuahu
[03:09] Millenia ou melhor
[03:09] Millenia a letra
[03:10] ENFERMEIRA ahhhh baum porque se não eu ia falar pra qdo você vier trazer pra nós
[03:10] ENFERMEIRA bommmmm
[03:10] [Iced_Earth] DEIXA EU D FORA DISSO
[03:10] ENFERMEIRA importadoooo
[03:10] ENFERMEIRA 400 real
[03:10] [Iced_Earth] QUERO ESSA ROLA AI não
[03:10] Millenia caninha de rola importada de Blumenau

ai meu deus, melhor dexa keto =PPP!!

E pra finalizar, minha miga Enfermeira, pra variar sempre boia.. eu tava falando pra ela das carinhas novas do blig.. mas acho que ela nao se tocou...

[03:37] Millenia essas carinhas novas do blig sao piores que filme de terror
[03:37] Millenia auhahuUHAUHuhahuHUAHUAHUHUhu
[03:37] ENFERMEIRA q carinhas?
[03:38] Millenia boia boia boia! boia boia boia! boia boia boia! BOIOUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!
[03:38] [Iced_Earth] boia?
[03:38] ENFERMEIRA eu não vi carinhas nenhuma
[03:39] ENFERMEIRA a unica q boia aqui sou eu mesmo
[03:39] [Iced_Earth] pelo menos você boia, tem neguinho aqui q afunda

E pra finalizar.. essa alta filosofia:

[03:40] ENFERMEIRA bosta afunda ou boia?
[03:41] [Iced_Earth] depende da densidade atomica intra pulsionar da bosta
[03:41] ENFERMEIRA normalmente é o q?
[03:41] [Iced_Earth] flutua

Bom, nem preciso dizer que ateh me animei mais neh! ahuahuuhaa..
Nao sei se eu do risada ou choro, mas pelo menos ateh agora to mais animada.. ateh ter alguma recaída, ou sabe Deus que bomba tah pra estourar e eu nao to sabendo.. soh sei que minha cabeça tah uma confusao soh.. mas num tem problema nao.. logo logo ela se ajeita.. espero.. soh queria poder ouvir as coisas que eu gostava de ouvir antes.. mas como no momento nao eh possivel.. o jeito eh tentar se moldar a issu.. e esperar pra ver no que vai dar.. :)

Esse texto eu achei lindo... tomei a liberdade de retirar do blog do Cyberamigo, pq achei ele muito 10.. infelizmente, pelo que eu pude ver, ele abandonou o blog.. mas quem quiser dar uma olhada nos posts dele.. vale a pena :)

"Teu silêncio me faz bem...
Rompe o sufoco no meu peito...
Ajuda a resolver uma situação não resolvida...
Faz-me crer que não devemos confiar em ninguém mesmo...
E que nunca é tarde para mais uma decepção...

Teu silêncio me faz bem...
Acolhe minha alma que pula feito animal ferido...
Interrompe o sono quando penso em ti...
Compreende a injustiça, o desamor, a incompreensão humana...
Mostra que a fé muitas vezes fica aquém de uma verdadeira crença...

Teu silêncio me faz bem... mesmo
Sustenta as máscaras humanas, imprescindíveis ao nosso sobreviver...
Descarta possibilidades dentre inúmeras impossibilidades...
Mostra a real cara do ser humano.... enquanto desumano...
Ensina a vestir a couraça e dela nunca se descartar...

Teu silêncio realmente me faz bem."

por Rossana Floriano.

Acho que esse post tah ficando enorme neh! mas antes de terminar, preciso dizer que eu vou pra SP! agora decidi de vez.. ainda to pensando como eu vou fazer pra ir, mas eu vou dar um jeito.. preciso ir, entao eu vou! Aguardem-me pessoas, quero zuar muito e tirar muitas fotusssss :).. e você.. se eh que tah lendo meu blog.. espero poder te ver tambem viu.. ve se arranja um tempim pra mim.. pelo menos eh o que a gente tinha combinado, e espero que ainda esteja de pe..

Eh issu ae... ainda vou deixar uma musica pra vcs... essa musica do Firehouse que eu acho uma delícia =)
See Ya!!


Don't Treat Me Bad
Firehouse

I never thought you'd hurt me
I guess you live and learn
That when you're playin' with fire you're bound to get burned
I've been mistreated, I've been used before
I get kicked in the face still I come back for more

But I won't cry no more 'cause the tears are all in vain
We can pick up the pieces and start it all again
Let's just get back to the way it was before
Oh, girl I can't take anymore

Chorus:
Baby, don't treat me bad
Well, this could be the best thing that you'll ever have
Baby, don't treat me bad
(Well) you can do anything, but baby, don't treat me bad
Oh, don't treat me bad

I gave it everything, but you threw it all away
I can't take anymore of these games that you play
I've been through heartache and I've been through pain
And it's hard to believe you still treat me this way

But I won't cry no more 'cause the tears are all in vain
We can pick up the pieces and start it all again
Let's just get back to the way it was before
Oh, girl I can't take anymore

Chorus

Oh, girl, I can't take anymore, oh yeah, now listen to me

Chorus

Nenhum comentário: