quinta-feira, abril 01, 2004

Dia inútil! ahahahahah!! mas eu jah sabia que ia ser. Sai da net bem mais cedo pra dormir. Tava precisando.. Dormi pra caramba! Ai que delicia.
Soh que como nem tudo sao flores... Tava toda feliz que ia com a Tati pra cachacaria hoje, falar abobrinhas e tomar umas boehmias, quando vejo uma msg no meu cel: "Melou nossa saida, meu carro pifou, estou a pe". Que legal! ehehehe.. E pelo visto esse findi vai ser um daqueles que mofarei ateh dizer chega. Mas tudo bem, como me diverti muito no meu findi passado, entao nao ficarei tao triste em ficar esse findi em casa. Aproveitarei e ficarei na net lotando meu hd com clips, e fotos! ehehehehehe!
Nossa, hoje eu tive que rir. Ligou um cara da brasil telebunda aqui pra oferecer uns servicos. Ateh ai beleza. O problema eh que o cara parecia um robo falando. Literalmente! Que horror.. Tudo bem que essas pessoas sao treinadas para ter um certo padrao de atendimento, agora putz, tambem nao precisa ser tao mecanico assim. Eu juro que me senti falando com uma maquina pelo telefone e nao com um ser humano. Ou serah que era um robozinho programado mesmo? ehehehe.. nessas alturas do campeonado, jah nao duvido de mais nada. Mas que eh horrivel, ah, isso eh!
Findi chegando.. e eu mofando.. Mas mesmo assim, eh soh alegria!
Morar no meio do mato eh floydS! acabei de matar um inseto que parecia com uma formiga voadora.. ai ai ai.. no commentz!
Termino esse post com essa musica maravilhoooooooosa! Yepa Yepa!!
See Ya!!


HIM
Join Me In Death

Baby join me in death
Baby join me in death
Baby join me in death

We are so young
our lives have just begun
but already we're considering
escape from this world

and we've waited for so long
for this moment to come
was so anxious to be together
together in death

Won't you die tonight for love
Baby join me in death
Won't you die
Baby join me in death
Won't you die tonight for love
Baby join me in death

This world is a cruel place
and we're here only to lose
so before live tears us apart let
death bless me with you

Won't you die tonight for love
Baby join me in death
Won't you die
Baby join me in death
Won't you die tonight for love
Baby join me in death

this live ain't worth living
this live ain't worth living
this live ain't worth living
this live ain't worth living

Won't you die tonight for love
Baby join me in death
Won't you die
Baby join me in death
Won't you die tonight for love
Baby join me in death

Baby join me in death

Nenhum comentário: