terça-feira, abril 13, 2004

Bizarrices da minha vida

Ai ai ai... eu sempre digo que uma vez cagada, sempre cagada. E que eu tenho o dom de atrair coisas estranhas. Pois bem.. Cheguei ontem de viagem, liguei o pc. Conectou tudo normal, inclusive o yahoo messenger. Quando fui ver meus mails, tive uma "bela" surpresa.. "invalid password".. Pensei comigo. Como pode o yahoo messenger conectar, e o email nao? e com a mesma senha? Reiniciei a maquina e deu a mesma coisa. Mas o pior estava por vir. PEdi ao meu amigo Douglas pra testar e entrar na minha caixa postal e... ENTROU NORMALMENTE! Meu, juro por Deus que isso pra mim nao tem explicacao! Fiquei a noite inteirinha tentando e nao consegui entrar. Ateh cheguei a pedir pra ele encaminhar os mails pra outro endereco que eu tenho pra eu responder, pois muitos eu nao tinha respondido ainda.
Hoje, liguei o pc. O yahoo messenger conectou. E qual nao foi minha surpresa, que conectou normal na minha caixa de entrada.. Eh.. alguem ae pode me explicar isso? Pra mim sinceramente, nao existe explicacao plausivel e aceitavel para um acontecimento desses.. mas como comigo pode tudo, jah nem estranho mais..

Agora, falando de coisas boas.. como eh bom resgatar amizades! Mesmo que seja longe. Como eu jah falei ha alguns posts atras, eu voltei a escrever cartas. Eu cheguei a me corresponder por 6 anos com uma finlandesa, e infelizmente tinhamos perdido contato. Ha um tempo atras, eu achei um email que ela tinha mandado numa das cartas dela, e me arrisquei em escrever. E ela me respondeu dando o novo endereco da casa dela. Mandei uma carta, e hoje obtive resposta. Nossa, resgatei uma amizade de 6 anos que por motivo de besteira tinha ficado de lado. Fiquei super feliz. Agora nao vou mais deixar escapar. Alias, nao pretendo parar de escrever cartas mais. Claro que nao quero ter 200 correspondentes como eu tinha antes, mesmo pq alem de financeiramente ser inviavel hoje em dia, eh questao de tempo mesmo. Apesar de eu estar com tempo livre agora, em breve comecarei a trabalhar (espero), e voltarei a estudar ingles, entao nao terei tanto tempo livre assim, e nao acho justo vc comecar a escrever e do nada parar. Me arrependi muito de ter feito isso, e tambem varias pessoas fizeram comigo tambem. Pretendo ficar com algumas poucas amizades mas que durem anos e anos. E quem sabe quando eu for pro exterior, nao tenha jah amizades estabelecidas por lah?
Show de bola (ou show de boi neh Douglas? =P)
See Ya!!


R.E.M
The One I Love

This one goes out to the one I love
This one goes out to the one I’ve left behind
A simple prop to occupy my time
This one goes out to the one I love


Fire (she’s comin’ down on her own, now)


This one goes out to the one I love
This one goes out to the one I’ve left behind
Another prop has occupied my time
This one goes out to the one I love

Nenhum comentário: