domingo, abril 04, 2004

Como esse mundo dah voltas..
Alias, essa semana foi a semana das ressurreicoes! Antes de ontem, liga meu amigo lah de Prudente que fazia muito tempo que nao falava com ele.
Na madruga de ontem pra hoje, estava aqui no pc, navegando como sempre, de repente vejo que chegou um mail no hotmail.. Olho o nome.. "Marcus Araujo".. e pensei.. "nao, nao pode ser..".. e era.. Um amigo meu que fazia muuuuuuuuuuito tempo que eu nao falava com ele.. achei que ele nem lembrava mais de mim, e do nada o cara descobre meu mail e me manda um alo.. poutZ! por essa eu juro que nao esperava! ehehehehe. Respondi o mail na mesma hora, e agora obtive resposta. Logo logo eu responderei. Como esse mundo dah voltas mesmo! eh aquela velha historia, quando tem que ser eh. Quando a pessoa faz parte do seu ciclo de amizades, mesmo que a gente se afaste, ela acaba voltando. Estranho neh? Mas eu tive essa confirmacao nessa semana. E duas vezes ainda. Doidera pura!

Pois eh, ontem acabei nem saindo. Acabei ficando nerdeando, e aproveitei pra xingar o desgracado que eu estava baixando um clip de nada mais nada menos 674 mega. Alias, na verdade eh um show do HIM. Tava com meu pc ligado ha 3 dias baixando o clip, jah tinha vindo mais de sessenta mega, e o cara desligou o pc dele. Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Putz, eu sou cagada mesmo, mas tudo bem, uma hora eu consigo. E por falar nisso, preciso esvaziar meu hd de novo, pq nesse fim de semana eu enchi tudo que tinha liberado! eheheheheh. E hoje, claro que dormi o dia inteiro.. Que delicia!
Ah.. to afim de ir pro Rio no fim do ano.. Obtive um convite da minha mais nova amiga Anna, e eu to loca pra ir pra lah, conhecer tanto ela quanto a Mari tambem.. imagina 3 doidas pela Finlandia juntas.. ehaiehaiheiahea.. Vai ser no minimo tragicomico.. Show de bola!

E por falar em Finlandia, nada melhor que terminar esse post com uma banda finlandesa neh .. Show de bola!! yupi!
Otima semana a voces!!!!
See Ya!!

Nightwish
Wishmaster

Master!
Apprentice!
Heartborne, 7th Seeker
Warrior!
Disciple!
In me the Wishmaster

Elbereth
Lorien

A dreamy-eyed child staring into night
On a journey to storyteller`s mind
Whispers a wish speaks with the stars the words are silent in him
Distant sigh from a lonely heart
"I`ll be with you soon, my Shalafi"
Grey Havens my destiny

Master!...

Silvara
Starbreeze

Sla-Mori the one known only by Him
To august realms, the sorcery within
If you hear the call of arcane lore,
Your world shall rest on Earth no more
A maiden elf calling with her cunning song
"Meet me at the Inn of Last Home"
Heartborne will find the way!

Master!...

Wishmaster
Crusade for Your will
A child, dreamfinder
The Apprentice becoming...

Master!...

Nenhum comentário: