sexta-feira, abril 02, 2004

Ha exatamente uma semana atras, estava mofando na rodoviaria esperando meu busao, que jah tava atrasado chegar pra eu ir pra Joinville. Sinceramente, eu fecho os olhos, e tenho a sensacao de que foi ontem. Mas nao, jah tem UMA semana isso. Daqui a pouco jah tem um mes.. um ano.. affff.. Sem nocao!
E por falar em tempo, nossa, ontem fiquei feliz. Tava na net boiando, lah pra uma da matina, de repente meu cel toca. Eu olho o identificador de chamadas, era um numero de Prudente.. fiquei pensando.. "nossa, quem de Prudente tah me ligando uma hora dessas?".. Atendi e era um amigao meu que fazia um ano que nao falava com ele! Nossa, fiquei super feliz, tava morrendo de saudades! Botamos as fofocas em dia, foi muito massa! Eh tao bom voltar a falar com as pessoas que a gente gosta!
E mais uma alegria, hoje recebi uma carta de uma finlandesa! yuhuuu!! Jah que to sem grana pra fazer curso de ingles, to treinando o meu na marra. Mas em breve voltarei a estudar.. To fazendo uns acordos com minha mae aqui. Enquanto nao resolver a novela da empresa lah, ela vai pagando pra mim, e quando resolver, eu passo a pagar. Pelo menos eu faco algo de util, nao fico parada. Quero voltar a estudar, nao guento mais ficar boiando. E sinceramente, nao to com nenhum saco de ficar fazendo pos graduacao ou coisa do genero. Quero voltar pro meu curso de ingles, e se eu conseguir, ainda entro em outro curso de idiomas. Tava pensando em Alemao. Jah que Finlandes mesmo, soh se eu for pra lah, pq aqui eh impossivel.. Bom, planos mais a medio prazo. Se eu conseguir entrar no ingles jah fico feliz..
Se bem que eu tenho uma professora particular de alemao! ahahaha.. ontem,
ela gravou ela falando varias palavras e frases em alemao e me mandou.. mo show de bola olha soh!
Nessa madrugada, baixou o santo dos downloads. Peguei mais uns clips massa, e to pegando mais. E mais algumas musicas novas do him, e mais uns clips ao vivo deles (isto eh, com a velocidade que tah vindo acho que chega na proxima encarnacao mas tudo bem). Achei um cd virgem aqui ( o unico que sobrou, meu pai gravou todos que tinham), e gravei com mp3 pra esvaziar um pouco meu hd q tava explodindo. To com o pc ligado desde ontem, e acho que ele vira esse findi ligado coitado. Vamos botar pra trabalhar neh! eheheh.
Ah, tenho uma reclamacao a fazer ao "senhor do tempo".. Senhor, por favor, quer fazer um favor de mandar um pouco de friozinho pra gente? Nem parecemos que estamos no outono, parece verao!!!! EU QUERO FRIO!!!!!
Frio frio frio frio!!
Hunf!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bom.. tenham todos um otimo findi!
Esse pelo visto vai ser uma meleca, mas tudo bem, nao dah nada nao!
Ah, termino esse post ao som de HIM dinovu com musica novinha que ela mandou ontem de noite!
See Ya!!


HIM
And Love Said No

And loves light would
Let me be you
Through all the emptiness that had become my home
And love`s ice cold
It seduced me with you
And at that moment I knew I was out of hope

Heal me
I begged and love said no
Leave me
for dead and let me go
Kill me
I cried and love said no
Kill me
I cried and love said no

Love`s icy tomb
Dug open for you
Lies in a cemetery that may use my name
Love`s fiery tomb
From me to you
Rips your heart out and leaves you
bleeding with a smile on your face

Heal me
I begged and love said no
Leave me
for dead and let me go
Kill me
I cried and love said no
Kill me
I cried and love said no

And love said no

And loves light would
Seduced me with you
And at that moment I knew I was out of hope

Again

Heal me
I begged and love said no
Leave me
for dead and let me go
Kill me
I cried and love said no
Kill me
I cried and love said no

And love said no



Nenhum comentário: