sexta-feira, abril 23, 2004

Findi chegando de novo!!
Esse feriado de meio de semana me deixou mais perdida do que eu jah sou.. Estou com a sensacao de que ainda eh comeco de semana, e nao que estah chegando o fim da semana. Mas de qualquer forma, sabado tah chegando, e o show do Paralamas promete! Estou empolgada, faz tempo que nao vou em show, quero pular que nem uma doida!

Ontem, fiz uma limpa no meu blog. Tirei varios links de pessoas que sabe deus o motivo, tiraram meu link do blog delas, e de blogs que nem existiam mais e estavam aqui enfeitando somente. Em vez em quando eh bom fazer umas faxinas. Soh falta eu fazer uma faxina no meu quarto e jogar muita coisa fora tambem. Tem coisa por aqui que nem sei pq estou guardando ainda. Preciso me inspirar e tirar um dia inteiro pra fazer isso. O lixeiro nao agradece (a ultima vez que eu fiz isso, joguei tanta papelada fora, que quase que o lixo tampou a casa inteira :P). O problema eh que eu vou guardando tudo. Guardo guardo guardo. As vezes nem vejo o que eh, vou jogando pelos cantos, gavetas etc. Depois quando me dou conta, meu quarto tah um festival de papel pelos cantos e pelas gavetas. Eh inevitavel ter que jogar tudo fora a nao ser que eu queira morrer sufocada no meio de tanto papel.

Ah, ontem tava teclando com a Mari, e ela me achou um teste legal, sobre "o quao fa do him voce eh?" ahahahahahaha.. Bom, acho que todo mundo aqui, mesmo nem conhecendo a banda jah sabe que eu sou fazona de carteirinha deles neh.. e claro que o resultado pudia dar nissu:

HASH(0x8b26b20)
Wow! You are a huge HIM-fan! You know the lyrics
and you probably have a couple (or all) of
their albums. They are the best band ever! And
you KNOW that damn well!


Do you know EVERYTHING about the Finnish band HIM?
brought to you by Quizilla


ahahahaha!! eu me diverti fazendo esse teste, soh dava eu e a Mari nos testando.. ai ai ai.. falta do que fazer eh fods.. eu me divirto :P


Ai ai ai.. pra terminar, mais uma musica deles que pra variar eu amo :P
See Ya!!

Aproveitem o fim de semana!


HIM
The Sacrament

I hear you breathe so far from here
I feel your touch so close and real
And I know
My church is not of silver and gold,
Its glory lies beyond judgement of souls
The commandments are of consolation and warmth

You know our sacred dream won't fail
The sanctury tender and so frail
The sacrament of love
The sacrament of warmth is true
The sacrament is you

I hear you weep so far from here
I taste your tears like you're next to me
And I know
My weak prayers are not enough to heal
The ancient wounds so deep and so dear
The revelation is of hatred and fear

You know our sacred dream won't fail
The sanctury tender and so frail
The sacrament of love
The sacrament of warmth is true
The sacrament is you
The sacrament is you
The sacrament is you
The sacrament is you
The sacrament is you

You know our sacred dream won't fail
The sanctury tender and so frail
The sacrament of love
The sacrament of warmth is true
The sacrament is you

You know our sacred dream won't fail
The sanctury tender and so frail
The sacrament of love
The sacrament of warmth is true
The sacrament is you

Nenhum comentário: